Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 21
O honrado cavaleiro de sagitário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/21

Huangdi entrou no portal criado por Durden e foi parar num mundo muito parecido com a terra. Lá encontrou Justiam de Sagitário iniciando uma batalha contra um dos Bersekes de Ares.

–Huangdi, não se aproxime! Não preciso de sua ajuda. Batalharei de igual para igual com meu adversário. Eu sou um cavaleiro de ouro. Essa é a lei de Atena.

–Mas Justiam, você nem imagina o poder deles! É algo realmente incrível! Atena enviou-me para entregar uma das armas de libra a você!

–Já disse que não precisa!

–Bravo cavaleiro! – disse o berseker enquanto batia palmas. – Não esperava que você fosse tão honrado assim. Sou Agamenon, líder do batalhão da chama, o mais poderoso entre os bersekes. Será mesmo que não quer ajuda?

–Se ele é realmente tão poderoso quanto diz Justiam não poderá vencê-lo! –Pensou Huangdi. - Nós poderemos derrota-lo juntos! Aceite minha ajuda!

–Libra... Você bem sabe que as batalhas dos cavaleiros são justas. Um contra um. Se não conseguir ganhar é por que não o merecia. Não se preocupe comigo.

–Ele mandou você calar a boca, cavaleiro! Suma daqui!

Agamenon golpeou Huangdi com uma força incrível, força essa que o jogou para o lado.

–Berseker, sua batalha é comigo!

–Não seja por isso. Sinta o poder de um verdadeiro guerreiro de Ares!

“Punho esmagador”

Numa enorme velocidade os punhos de Agamenon golpeiam o ar, causando uma enorme rajada de vento que se transforma num tufão de ar quente.

–Toda essa velocidade é incrível! Mas não será o bastante!

O cavaleiro de sagitário usou sua agilidade para escapar do golpe. Depois usou seu poder para contra-atacar.

“Trovão Atômico”

Rajadas de cosmo formadas pelos punhos de Justiam foram em direção do Berseker que não só as parou, mas também as mandou de volta. O golpe do cavaleiro o atingiu. O dano causado o derrubou.

–Ele enviou meu próprio golpe contra mim... Um feito grandioso. Argh.

–Seu poder é interessante, cavaleiro! Escapou do meu golpe com facilidade. Vejamos então, até onde isso vai!

–Berseker... Receba o meu golpe mais poderoso!

“Flechas fantasmas”

Centenas de flechas cruzaram o céu na direção de Agamenon.

–Hum. Esse é seu golpe mais poderoso? Essas flechas falsas? Espere... Existe uma verdadeira entre elas. Não importa. Meu “Punho Esmagador” a mandará de volta.

E assim aconteceu. A flecha voltou e fincou-se no peito de Justiam.

–Meu peito... A flecha está cravada em mim! Mas como? Como ele viu através do meu golpe!

–Justiam, deixe-me ajuda-lo! Você não poderá fazer muita coisa.

Huangdi esperou por uma resposta, mas ela não veio. Justiam continuou ajoelhado no chão, enquanto sangue escorria da ferida em seu peito.

–Então que seja assim! Berseker eu serei seu inimigo! Veja o poder da minha

“Cólera dos cem...”.

–Eu já disse Huangdi, a luta dele é comigo!

–Justiam!

–Ora, ora. Vejo que o cavaleiro de sagitário é mais insistente do que pensava! Matarei os dois de uma vez! Não tenho tempo pra brincadeira. Recebam meu golpe mais poderoso.

“Explosão titânica”

–Huangdi, afaste-se!

Uma enorme quantidade de cosmo-energia emanou do corpo do Berseker. Iluminando todo o lugar a sua volta. Uma explosão de gigantescas proporções varreu o local. Não se enxergava nada.

–Então esse foi o fim dos cavaleiros... Eles não eram de nada! Como? Quem é aquele de pé?

O cavaleiro de libra segurava o escudo em pedaços da sua armadura na mão. Sua armadura não vestia mais seu corpo.

–Huangdi, mas como? Eu disse que eu seria o inimigo desse Berseker.

–Escute-me Justiam! Você deve levar minha armadura até Atena. Ela precisa das armas de libra. Faça isso e eu cuidarei do seu adversário.

–Mas... Por que você não o fez? Por que veio até aqui?

–haha É engraçado olhar pra você agora. O futuro mestre do santuário...

–Mestre do santuário?

–Sim. Enquanto vinha até aqui, Atena me mandou trazer essa mensagem até você. Mestre Nicol o escolheu como seu sucessor!

–Então Nicol morreu... Mas por que eu? Não consigo entender!

–Esse foi seu desejo! Eu o protegerei para que lute junto de Atena como mestre do santuário.

–Que magnífico! O mestre do santuário está bem a minha frente! Não poderei levar presente melhor para Ares do que a sua cabeça!

–Não deixarei que faça isso Berseker!

–Não, eu disse que o venceria e é o que farei. Agora que sei da mensagem de Atena tenho que vencê-lo a qualquer custo. E você, Huangdi de libra ainda lutará comigo! Então afaste-se! Essa é uma ordem hahaha

–Então mestre do santuário, deve usar uma das armas de libra para derrotar seu adversário.

–Não será preciso! Usarei a sagrada flecha de minha armadura para vencê-lo!

–Acha mesmo que me derrotará com isso? Imundo! Eu o atacarei primeiro “Explosão Titânica”

Aconteceu de novo, uma luz tomou todo o lugar. O golpe acertou Justiam que quase perdeu a consciência com seu impacto. O que o salvou foi o outro escudo de libra que Huangdi jogou a sua frente.

–Maldito cavaleiro! Ainda tenta ajuda-lo? Você irá junto com ele!

“Explosão Titâ...”

–O que é isso no meu peito? É uma das flechas fantasmas de Justiam? Ela está entrando cada vez mais! AAAAAAAAAA

–Essa é a flecha sagrada de minha armadura. Não se preocupe! Essa batalha acabou! Ela encontrará seu coração e o destroçará!

–Não pode ser! AAAAAAAAAAAA

–Vamos! Atena precisa de nós.

Um novo portal foi aberto. No momento em que Justiam ia entrar viu que Agamenon se levantava. Ele tentou impedir, mas tudo aconteceu muito rápido. O Berseker levantou-se e usou seu golpe novamente. Huangdi que estava atrás de Justiam usou seu “Cólera dos cem dragões”. Mas já era tarde, o cavaleiro de libra que estava sem armadura teve seu corpo destruído. Quando os cem dragões atacaram Agamenon ele também foi derrotado. Justiam só coseguiu gritar o nome do amigo. Seu corpo foi sugado pelo portal e levado para longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.