Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 17
O grandioso brilho da Antares incandescente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/17

– Ora, ora. Fui enviado para uma região desértica? Que irônico. HAHAHA. Quem é esse?- Riu Sargas de escorpião.

Um dos bersekes de Ares estava sentado num pedaço de pedra.

–Quem é você? É inimigo? Vamos, responda-me!

–Para um cavaleiro de Atena você é muito estressado. Eu sou Jasão, líder do batalhão do fogo vermelho. E sim, eu sou seu inimigo. Hahaha

–Hum... Eu sou Sargas de escorpião, a pior pessoa que você poderia escolher para lutar contra. Vamos ver o quão poderoso você é! Receba o primeiro ataque do escorpião!

“Agulha escarlate”

Três agulhas saíram do dedo do cavaleiro. Mesmo sendo imensamente rápidas não conseguiram acertar Jasão.

–Você é muito lento! Foi muito fácil desviar de seu poder. Vejamos se você consegue fazer o mesmo.

“Tempestade Solar”

Uma enorme de fogo foi em direção de Sargas.

–Impossível! Meu golpe foi enviado na velocidade da luz! Mas como ele escapou? Se for assim, escaparei do seu golpe!

Sargas usou sua estrema agilidade para correr, mas quando achou que tinha escapado o golpe de Jasão o atingiu pelas costas.

–Ele é incrivelmente rápido. Ele consegue superar a velocidade da luz! Mas como? Então que seja assim! Terei que para-lo!-disse sargas enquanto se recuperava do golpe recebido.

–Você é poderoso, escorpião! Mesmo depois do meu golpe ainda continua de pé. Vamos ver quanto isso vai durar! Tente correr mais uma vez!

“Tempes...”

–Meu corpo está paralisado! Como isso é possível?

–HAHAHAHA Esse é meu golpe “Restrição”. Você não pode se mover. Receba enfim, o ataque do escorpião!

“Agulha Escarlate”

–Aaargh! Que dor é essa? Esse é o poder do seu golpe. É uma dor insuportável!

–HAHAHAHA Realmente não é? Mas não se preocupe! Meu golpe é piedoso. Eles representam os 15 pontos da constelação de escorpião. Eu usei três agulhas agora. Faltam doze. Saiba que ninguém conseguiu suportar mais que seis. Muito menos chegaram perto de receber a ultima agulha. “Antares” É o coração da constelação. A última das 15 agulhas. Não queira sobreviver para senti-la! Vamos lá!

“Agulha escarlate”

–Não, eu não posso ficar paralisado com seu golpe! AAAAAAAAAA

O cosmo de Jasão cresceu consideravelmente. O ar a sua volta começou a esquentar. Novamente ele conseguiu escapar das agulhas de sargas.

–Que cosmo-energia poderosa ele começou a emanar! Incrível! Um adversário a minha altura! Jasão, você será a primeira pessoa em que eu lançarei onze agulhas de uma vez!Sinta-se honrado! Usarei todo o meu poder nesse próximo golpe!

“Agulha Escarlate”

–A velocidade dele aumentou! Será que não conseguirei escapar? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Novamente essa dor! Não, ela é ainda pior!

–Hum. Como é sentir o poder das minhas agulhas? HAHAHHAHAHAHA

–Argh! Essa dor é realmente insuportável! É quase impossível ficar de pé. Mas não é o bastante! Ouça-me Sargas, você é o oponente mais poderoso que enfrentei. Nunca ninguém havia me ferido. Mas saiba que eu ainda não usei nem dez por cento do meu poder. Veja o que é força e receba meu

“Turbilhão de Chamas”

Um grande redemoinho de fogo saiu das duas mãos de Jasão. Tão quente que a área do deserto em volta solidificou-se.

–Esse calor! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Será que serei vencido?

Sargas caiu quase inconsciente depois de receber o poderoso golpe do berseker.

–Então acabou? No fim das contas o escorpião dourado não era de nada.

–hum. Não diga isso! Eu ainda estou vivo. Argh. - Sargas tentou levantar-se, mas caiu novamente.

–Não se humilhe mais. Essa luta já acabou. Aceite a morte! Deixe-me mata-lo, serei misericordioso!

–Tolo! Você recebeu catorze das minhas agulhas. Sua vida está quase no fim. Eu te derrotarei!-Dessa vez Sargas conseguiu ficar de pé, mesmo cambaleando.

–Sim, eu ainda sinto os efeitos do seu golpe, mas o que um moribundo como você poderá fazer? Aceite sua derrota e vá para o inferno!

“Turbilhão de chamas”

–Eu tenho que desviar. Eu sou um cavaleiro de ouro! Os mais poderosos entre todos os combatentes de Atena! Eu não posso perder! Eu consigo ver o golpe dele! Eu poderei desviar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Novamente Sargas foi atingindo. Dessa vez o golpe destruiu boa parte de sua armadura.

–Como? Eu pude ver seu golpe! Por que não pude desviar?-Disse Sargas imóvel no chão.

–Eu falei que não havia usado todo o meu poder. Vocês cavaleiros de Atena não são de nada.

–Impossível! Mesmo eu que sou um cavaleiro de ouro não sou capaz de vencê-lo! Que tipo de homem é esse?

–Vamos, por que você não aceita a morte de uma vez?

–Atena, perdoe-me! No fim, eu não pude protegê-la!

Uma enorme luz preencheu o local.

–Que cosmo gigante é esse? Será possível? Será que é Atena? – Se perguntava Jasão.

–COMO PODE DIZER ISSO SARGAS? VOCÊ QUIS DAR SUA VIDA PARA ME PROTEGER! MAS ESSE NÃO É O SEU FIM! LEVANTE-SE! VOCÊ AINDA TEM PODER PARA DERROTAR SEU OPONENTE! SARGAS, EU CONFIO EM VOCÊ!

–Atena! Mesmo estando tão distante ela conseguiu sentir meu sofrimento? A bondade dela é incrível!

–Então quer dizer que a própria Atena mandou seu cosmo para despertá-lo? O que ela espera com isso? Você já está morto!

–Atena, obrigado! Eu me reerguerei novamente e dessa vez levarei meu adversário para o tumulo junto comigo!

– O que você está falando? Mal consegue ficar de pé! Como acha que me vencerá?

–Jasão, eu te falei dos quinze pontos do escorpião. Você recebeu 14 agulhas, ninguém aguentaria isso vivo. Mas se elas não são o bastante te vencerei com o meu golpe mais poderoso!

–Você fala da “antares”? HAHAHAHA Não irá adiantar!

–Não! Existe um golpe lendário, mais forte que minha “antares”! Ele é a “Antares Incandescente” um golpe tão poderoso que chega a causar dores até nos deuses. É um golpe suicida! Seu poder destruirá tudo a nossa volta. Nunca achei que precisaria usa-lo! Mas essa é a hora!

–Um golpe capaz de causar dor nos deuses? Idiota! Você morrerá antes disso! Receba novamente meu

“Turbilhão de chamas”

Dessa vez, Sargas usou toda a sua velocidade para desviar. Chegando assim cara a cara de Jasão.

–Como ele conseguiu desviar? Impossível! Você devia estar morto!

–Acompanhe-me até o inferno, Jasão!

“Antares Incandescente”

Uma poderosa luz vermelha cobriu todo o local. Nada restou depois do golpe de Sargas, a não ser a armadura que um dia o protegeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.