Salva-me Veela escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 5
Capitulo 5: Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE não me matem ~fugindo de crucios e avadas ~
Sentiram minha falta?????? Ta, ta eu sei que não =/
Só quero me defender dizendo que semana passada minhas aulas voltaram e eu estou morta!!!!

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465282/chapter/5

Estava indo acompanhado da professora Minerva para meu novo apartamento, minha pulseira estava no seu devido lugar novamente e meu lado veela ~lê-se I.D.I.O.T.A~ estava bastante calmo. Em um determinado momento a professora parou em frente a um quadro com uma criança linda, parecia ter meus traços e da Hermione também. Não sei explicar, mas foi como eu senti no momento. Era uma menina linda, sorrindo com um pirulito na mão e a boca toda lambuzada, já na outra mão ela carregava um urso de pelúcia. Ela me sorriu e perguntou a senha a mim e me olhava tão admirada e feliz.... ~ "Minha menina, minha e da minha Mione" ~ suspirei com esse pensamento, tenho minhas sérias duvidas de que isso possa realmente acontecer.

De repente me olhou emburrada e pediu mais uma vez a senha, isso me despertou e eu olhei para Mcgonagall e ela disse: "Conto de fadas", ao invés de entrar perguntei para a professora o motivo da senha e a menina do quadro respondeu:

– Ola Draco. Como vai, ahhh e estou bem também. Que falta de indelicadeza menino, eu me chamo Angiel, como anjo sabe, é lindo eu sei. - nisso ela sorriu e eu fiquei mais bobo, o jeito dela me desconcertou, queria ter ela pra mim e muito, mima-la ainda mais do que era. - Conto de fadas, são histórias de príncipes e princesas trouxas, mais que conta com a magia... Eu amo conto de fadas - ela disse toda boba.

– Nossa que nome lindo Angiel, muito lindo mesmo, assim como a dona dele. - ela sorriu ainda mais e nesse momento notei que no canto do quadro tinha um livro bem grosso - e eu gostaria muito de um dia você me contar uma dessas histórias. O que acha? - lhe disse, ela apenas acenou dizendo que sim e se virou para a professora Mcgonagall.

– Gostei dele professora. - ela disse muito alegre e abriu o quadro para que entrássemos. Ai já senti o cheiro enebriante de Hermione, ele estava por todo o quarto.

– Senhor Malfoy. Acalme-se - me disse a professora - Agora, do lado direito esta o quarto da senhorita Granger, ela já esta la dormindo, acredito eu. O esquerdo é seu, aqui como notou esta a sala comum, temos mesas e livros caso precisem. Em cada quarto existe um banheiro próprio e mais aqui entrando pelo salão existe uma cozinha média. O senhor irá almoçar lá todos os dias. Nada de entrar no quarto da senhorita Granger entendido? - me disse olhando avaliativo.

– Sim senhora. Mas e quando... bom a senhora sabe... e se Ele aparecer e tentar algo? - perguntei exitante.

– Senhor esta na hora de se controlar, controlei-o por favor. Qualquer coisa peça a Angiel para me chamar. Ela lhe adorou. - me disse sorrindo - Ahh e acho melhor cumprir a promessa de ouvir uma das histórias dela, se não ela ficará extremamente brava. - me disse por fim e se retirou. Assim resolvi ir me deitar, amanha será um longo dia.

No outro dia...

Acordei me sentindo meio indisposto, a noite não foi boa, o veela não me deixou dormir, ele sentia o cheiro de Hermione do outro lado e queria por que queria que eu me encaminhasse para lá. Consegui pelo menos dessa vez o conter, mas isso me custou uma noite inteira de sono e algo me diz que não vai ser a primeira vez que isso vai acontecer.

Me encaminhei para o banheiro, fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha tomar o café da manhã, mas antes de chegar lá dei de cara com Hermione no salão comunal, ela me avaliou e deixou para lá quando estava saindo lhe gritei um bom dia que não foi respondido, mas isso eu já esperava, o que eu não esperava era ouvir ela brigando com alguém tão cedo e quando resolvi ir ver quem era notei que era Blásio e que ela não estava deixando ele entrar. Nisso apareci e pedi desculpas a ela dizendo que eu tinha convidado o Blás para tomar café da manhã comigo no apartamento e que a professora Minerva sabia. Ela fechou a cara e saiu.

Antes do Blás entrar deu um bom dia para Angiel e ela sorriu me desejando um bom dia, mas o olhar foi daquele sabe: " Eu sei o que esta acontecendo." Isso me fez rir, ela realmente será uma ótima companhia para mim.

Tomei meu café da manhã com um Blás nervoso, dizendo que a noite teria umas coisas para me contar, mas só depois da aula. Aquilo me deixou nervoso ~ "O que ele sabia, afinal?" ~ ele me pediu para me preocupar só depois, ainda teria aula agora e era com a Grifinória, eu devia me concentrar para não fazer besteira. Ele saiu e me deixou esperar uns minutos, decidi conversar com Angiel.

– Olha Angi, como esta? - perguntei começando uma conversa

– Ola Draco, eu estou bem e você? - me disse sorrindo animada

– Estou bem. E então, quando você vai ler uma de suas histórias para mim? Estou curioso. - disse

– Ahhhh serio? Sério mesmo?? Posso começar hoje mesmo se quiser. Que tal todo dia na hora do almoço eu ler um pouco pra você? Assim você vai poder ter algo no que pensar durante o dia, vejo que precisa. - me disse meio triste - Ela um dia vai entender, ela vai ficar com você no final. Não se preocupe. - disse piscando pra mim

– Angi como você sabe tanto afinal? Você é uma criança, linda, mais uma pequena perfeita. Sabe queria um dia ter uma filha assim como você. - disse meio chorando já. ~ veela nojento, chato, manhoso, idiota... Idiotaa ~

– Draco, não se repreenda por mostrar seus sentimentos, quem sabe eles não façam uma certa grifinória se apaixonar. E eu sou pequena, mas estou aqui a tanto tempo que acho monótono esse lugar e quando você chegou... Ahhh tudo melhorou, agora eu tenho um amigo pra conversar e se quiser me contar tudo, estarei aqui. - disse meio tímida e Angi tímida pra mim era novidade.

– Serei o melhor amigo que já teve. Agora minha linda tenho aula, já está na minha hora de entrar. Foi um prazer essa conversa matinal, até a hora do almoço ok? - disse me retirando.

Entrei como no combinado, 5 minutos depois do professor e todos já estavam em suas mesas,e le me indicou onde deveria sentar, que era ao lado de Zabine, com isso passei a aula de Runas Antigas prestando a atenção na Mione, que estava sentada ao lado da Lovengood.

Mione estava com os cabelos num tom loiro, mas parecia muito natural e eles caiam até seus ombros, com o corpo todo trabalhado, a saia estava um palmo acima do joelho e as blusas mais apertadas. Usava uma maquiagem bem leve, o sorriso sempre perfeito.... Enfim perfeita como sempre.

A aula terminou muito rápido, eu ouvi o professor anuncia que eu já estava dispensado e assim parti para meu dormitório, cumprimentei Angiel e avisei que só iria almoçar e já a encontraria novamente. Fui no meu quarto separei meus materiais para próxima aula, que era de poções com meu padrinho. Foi ai que notei, Snape não devia estar sabendo de nada, tenho que informa-lo, hoje após a aula irei conversar com ele.

Quando voltei encontrei Hermione na sala, novamente me analisou mas antes de sair disse que Zabine estava lá fora me esperando para almoçar e que ela estava saindo. Encontrei Zabine conversando com Angiel e rindo muito, olhei e ele apenas deu de ombros, se despediu de Angiel e antes de entrar vi duas figuras nos olhando, Zabine apenas olhou para elas e as chamou. Eram a Lovegood e a Weasley fêmea.

– Olha Blás, Malfoy. Podemos almoçar com vocês? - quem disse isso foi a Weasley, olhando para o Zabine e depois para mim, ele me encarou e eu cedi.

– Entrem. Imagino, como conheço meu amigo, que vocês ja sabem. Certo? - e elas apenas assentiram.

– Vamos te ajudar Draco. Estaremos do seu lado - quem respondeu dessa vez foi a Lovengood.

– Porque afinal? - disse quando estávamos na cozinha já almoçando.

– Vamos conversar melhor a noite sim, era o que eu queria lhe dizer Draco, mas acho que elas queriam falar logo com você. Iremos mudar nossos planos um pouquinho.- Blás respondeu sorrindo e resolvi aceitar, já que depois do almoço teria que me encontrar com Angiel e o pior eu contei isso a eles, todos resolveram ouvir também... Vai entender.

Almoçamos e fomos para fora do apartamento, como o mesmo fica numa torre afastada ninguém não autorizado poderia ficar lá, me lembrei de mais a tarde pedir a Mcgonagall para liberar Gina e Luna ~como as mesmas me pediram para chama-las e elas me chamam de Draco agora~ Encontramos Angiel já escolhendo a primeira história que iria me contar, avisei que teria mais ouvintes e ela simplesmente adorou. E assim começou a ler uma história chamada João e Maria.

" Era uma vez... Às margens de uma floresta existia, há muito tempo, uma cabana pobre feita de troncos de árvores, onde moravam um lenhador, sua segunda esposa e seus dois filhinhos, nascidos do primeiro casamento. O garoto chamava-se João e a menina, Maria.
Na casa do lenhador, a vida sempre fora difícil, mas, naquela época, as coisas pioraram: não havia pão para todos.
— Mulher, o que será de nós? Acabaremos morrendo de fome. E as crianças serão as primeiras.
— Há uma solução... – disse a madrasta, que era muito malvada – amanhã daremos a João e Maria um pedaço de pão, depois os levaremos à mata e lá os abandonaremos.
O lenhador não queria nem ouvir um plano tão cruel, mas a mulher, esperta e insistente, conseguiu convencê-lo.
No aposento ao lado, as duas crianças tinham escutado tudo, e Maria desatou a chorar.
— E agora, João? Sozinhos na mata, vamos nos perder e morrer.


— Não chore — tranqüilizou o irmão. — Tenho uma idéia.
Esperou que os pais estivessem dormindo, saiu da cabana, catou um punhado de pedrinhas brancas que brilhavam ao clarão da Lua e as escondeu no bolso. Depois voltou para a cama. No dia seguinte, ao amanhecer, a madrasta acordou as crianças."

– Continua..... Irei continuar ela amanha ta bom, se não vão perder a aula, pois já estão atrasados, até você Draco. - Angiel disse e assim saímos correndo para a aula, como sempre com a grifinória, então todos deviam estar na mesma sala. Quando nos viram entrar todos juntos as pessoas olharam feia, incluindo Hermione , Cicatriz e o cenoura.

Como Angiel disse a história dela ficou o tempo todo na minha cabeça, até meu veela estava calmo se lembrando de como a madrasta das crianças eram ruins, abandonar uma criança floresta? Que horror.

Assim passou a aula e já estava conversando com meu padrinho que disse já saber de tudo e que iria me ajudar, na próxima aula ele tinha uma surpresa. E assim partiu... - "É pelo jeito todos estão cheios de surpresa hoje"– pensei me lembrando que teria uma conversa com as meninas e Blás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiiiii amores me perdoem por esse capitulo, ontem eu escrevi ele e deixei para terminar hoje, mas mesmo tentando ta dificil viu.... Vou tentar melhorar no próximo.
=/
Alguém tem ideia do porque da Angiel contar histórias pro draco??? E outra gente ela é mega importante pra história, fiquem de olho na nossa linda menina. *.*
bjo