For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 9
Capítulo 9: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/9

Me fitava no espelho do closet,vendo refletida a imagem,de uma linda mulher com cabelos cor de mogno,caídos em suas costas,formando uma cascata. Com olhos e boca bem marcados com maquiagem,nada muito escandaloso,até porque não gosto muito de maquiagem,porém não poderia deixar de concordar que estava belíssima,dentro do vestido azul safira,longo e com uma fenda lateral,contornada com pequenos cristais,que deixava minha coxa esquerda a mostra.

Fui em direção a cama,onde estava a sacolinha verde de uma loja que conhecia apenas pela televisão,e sabia que era caríssima,uma loja que com certeza nunca conseguiria nem entrar,se não fosse quase noiva de Edward Cullen,que havia me presenteado com um conjunto de colar e brincos de safira,contornados de diamantes.

Coloquei o conjunto,dei uma última olhada no espelho, e sai do quarto,começando a descer as escadas,e me equilibrar no salto alto que estava usando. Cheguei a sala,e avistei Edward sentado em uma poltrona,ele abriu um lindo sorriso assim que me viu.

– Esta muito bonita.-disse Edward.

– Obrigada.

Pegou levemente em minha mão e me ajudou,seguimos para a porta em direção ao carro. A festa seria na casa de Esme e Carlisle,seria o anúncio de noivado dos três casais:Edward e eu,Alice e Jasper,e Emmett e Rosalie. Desde que cheguei aos Estados Unidos,não havia visto ainda a casa dos meus sogros,estava curiosa,se levarmos em conta a casa dos meus futuros cunhados e a minha casa,com toda certeza a casa de Esme deveria ser magnifica.

Estávamos chegando,a decoração iluminada na beirada da pista,denunciava a chegada na festa. Como havia previsto, a casa dos patriarcas da família Cullen era digna de um conto de fadas,que com certeza deixaria qualquer princesa morrendo de inveja. A casa era toda branca,estilo colonial,deveria ter sido reformada pois apresentava alguns traços modernistas. A faixada estava toda decorada com luzes decorativas prateadas, e candelabros de cristais pendurados na varanda.

Assim que deixamos o carro com o manobrista, e descemos do mesmo flashes e gritos nos rodearam,eram paparazzis. Me assustei.Edward percebeu me pegou pela mão e me puxou em direção a entrada,passamos pela porta e fomos recebidos por Esme, que estava deslumbrante em um vestido laranja e branco.

– Meus amores.-Esme nos abraçou.

– Acho que não estamos atrasados não é?-perguntou Edward sorrindo.

– Não,ainda bem que não estão.-respondeu Esme.

– Onde estão os outros?

– Estão com Carlisle no jardim.

Seguimos para onde Esme nos indicou,a casa estava toda decorada nas cores prata e branco,com muitos detalhes e enfeites de cristal.

– Que bom que chegaram.-Emmett nos assustou.

– Olá Emmett.

Ele nos levou até a mesa onde ficariam sentados todos nós noivos,cumprimentamos todos e depois nos sentamos. Logo Carlisle chegou com três belas moças.

– Olá a todos.-disse a loira morango.

Edward que estava conversando com Jasper,se virou assim que ouviu a voz dela.

– OQUE ELAS FAZEM AQUI?-berrou Edward,chamando a atenção de todos os convidados.

–Edward filho,não poderíamos deixar de convidar nosso sócio e a família dele.-disse Carlisle pacientemente.

– ARO ESTA AQUI TAMBÉM?-Edward continuou gritando furiosamente.

– Edward querido,papai não pode comparecer então viemos representa-lo.-disse a loira,tentando tocar em Edward,mas ele se esquivou.

– NÃO TOQUE EM MIM,SUA PUTA.-Edward berrava transtornado.

–Edward já chega,não trate Tanya deste jeito.-disse Esme,interrompendo o circo formado na festa.

– NÃO TRATA-LA ASSIM? DEPOIS DO QUE ELA E A FAMÍLIA APRONTARAM,MERECIAM COISA PIOR.

– Pare de gritar Edward,está chamando a atenção da festa inteira.-continuou Esme.

Edward respirou fundo.

– Não acredito que as convidou sem meu consentimento.

– Querido,não achei que teria problema convidarmos nossos sócios.-disse Esme a Edward.

– Claro que tem problema,não as quero aqui,não depois de tudo.-suspirou Edward.

– Meninas,por favor queiram me acompanhar...-disse Carlisle,já retirando as três moças de perto da nossa mesa.

– Não irei pedir que se retirem,já que seria uma grosseria,mas às manterei afastadas de vocês,ok?-perguntou Esme.

– Ok,espero que cumpra com sua palavra.-Edward se dirigiu duramente a Esme.

Tentei perguntar a Edward o que havia sido aquilo,mas ele disse apenas que não precisava me preocupar. Depois que a tensão já estava um pouco dissolvida,encontrei as três moças em uma mesa do outro lado do jardim e resolvi observá-las.

A loira morango,Tanya,era linda não havia como negar,tinha olhos claros e um corpo bonito,estava utilizando um vestido preto, tomara que caia e justo com lantejoulas espalhadas por todo seu comprimento. As outras duas também eram bonitas,porém Tanya era a que chamava mais atenção.

Seja lá o que for que Edward tenha tido com a família delas,me deixou com uma certa angústia e uma sensação de aperto no peito.

Continuei a observá-las,até que Tanya percebeu e começou a me encarar de maneira nada amigável. Não sei porque, mas tenho a impressão que não me darei bem com Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previsão para postagem: próximo final de semana.
Beijos,Sapphire.
Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.