For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 8
Capítulo 8: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/8

Estávamos nós três,Alice,Rosalie e eu,sentadas na mesa da sala de jantar da minha casa, a espera da professora da inglês que Esme arranjou para nós.

Ela viria as três da tarde,olhei no relógio de ponteiro entalhado de madeira,que tínhamos como enfeite,em cima da estante de vidro no lado oeste a mesa,e já marcava vinte para as três.

Estávamos ficando impacientes,quando a campainha tocou,e Sue passou por nós para atender a porta. Ela logo voltou, conversando educadamente com a moça de cabelos pretos,lisos e compridos,com traços asiáticos.

– Bem,essas são as meninas para quem dará aulas de inglês.-disse Sue.

– Olá,sou Alice-começou se apresentando,diante do meu silêncio e do de Rose.

– Sou Isabella,mas pode me chamar de Bella.-disse.

– Prazer, meu nome é Rosalie.-se apresentou.

– Olá meninas é um prazer conhecê-las. Meu nome é Angela.-sorriu simpática a professora.

Após isso Angela se sentou e começou a explicar como iram ser nossas aulas,que ocorreram duas vezes por semana,na segunda e na quinta, com duração de duas horas cada aula.

Depois passou a nos ensinar o básico,já sabíamos algumas coisas que tínhamos aprendido na escola na Rússia,mas é sempre bom relembrar.

A aula de hoje passou super rápido,quando nós demos conta já tinha acabado,e Angela tinha que ir embora. Se despediu dizendo que nos encontraríamos novamente na quinta-feira no mesmo horário.

Estávamos as três assistindo filme na sala,quando nossos noivos entraram pela porta.

– E então como foi a aula de inglês?-perguntou Emmett.

– Bem.A aula de hoje foi somente para relembrarmos o básico.-respondeu Rose.

Edward conseguiu convence-los a ficarem para o jantar. Após o mesmo todos foram embora,restando somente Edward e eu na casa.

– Vamos subir,está ficando tarde.-disse-me Edward.

– Sim vamos-dito isso dei um grande bocejo,estava realmente com sono.

Edward saia do banheiro,e eu me preparava para entrar,após colocar o pijama,ele já estava com uma calça de moletom escura,e uma blusa de flanela branca. Não pude deixar de reparar em como seus músculos ficavam evidentes com aquela camisa.

– Amanha irá com minha mãe atrás de um vestido, para o anúncio oficial do noivado.-disse-me Edward surgindo atrás de mim,enquanto eu escovava os dentes.

– Hm ok. Que horas ela virá?-perguntei.

– Acho que as dez manha.-respondeu Edward,se virando e voltando para o quarto.

Terminei de me arrumar e o segui. O encontrei deitado na cama,contornei a cama e me deitei também. Nos desejamos boa noite e adormecemos.

Tinha acabado de tomar café,quando minha futura sogra chegou, toda animada,me dizendo que iríamos encontrar o vestido perfeito para a ocasião. Tentei demonstrar o mesmo entusiasmo,porém estava nervosa com a aproximação do anúncio,então apenas sorria e concordava com ela.

– Vamos querida,irei te levar em lugar onde fazem mágica com panos.Uma verdadeira obra de arte.-disse Esme.

– Sim vamos.

Caminhamos em direção à porta,quando ouvimos a voz de Edward:

– Esperem,antes de irem quero me despedir da minha noiva corretamente.-disse sorrindo.

Eu gelei.

– Ohh que gracinha.-disse Esme,se derretendo pela "fofura"do filho pela noiva.

Edward se aproximou de mim,e enlaçou minha cintura,me deu um rápido selinho nos lábios e me abraçou,dizendo em meu ouvido:"Lembre-se que não deve comentar sobre a compra." Eu apenas assenti, e tenho certeza que estava corada,ele me soltou,ainda sorrindo.

Estávamos na estilista amiga de Esme,seu nome era Leah. Esme dizia como deveria ser o vestido, e ela rabiscava o desenho em uma folha. Eu concordava com tudo o que Esme dizia que ficaria bom,ela entendia de moda muito melhor do que eu. E também estava com a cabeça um pouco longe,pensava sobre o breve beijo que Edward me deu. Apesar de ter sido pega de surpresa,não posso negar que gostei um pouco.

Saímos da estilista um pouco antes do almoço,e decidimos almoçar em um restaurante ali mesmo.

Conversávamos amenidades,falando sobre o vestido e que ele deverá ser entregue no final desta semana,e que ele ficaria deslumbrante em mim,esse último comentário veio de Esme,e que me fez corar até o ultimo fio de cabelo.

– Sabe,fico feliz que Edward tenha encontrado você.-começou Esme.

Eu sorri levemente.

– Ele não teria sido feliz,eu não suportaria vê-lo tão infeliz,sabendo que a culpa seria minha.-murmurou,pensativa.

– Não entendi o que quis dizer.

– Nada minha querida,isso é passado. Tenho certeza que Edward não ficaria nada feliz se me flagrasse comentando este assunto.-continuou Esme.

Fiquei com a mesma sensação estranha,de que estavam me escondendo alguma coisa. Por agora,resolvi esquecer esse assunto.

Voltamos para casa,minha sogra se despediu e foi embora. Subi direto para meu quarto,estava cansada,precisava de um banho. Entrei debaixo do chuveiro,sentindo meus músculos relaxarem em contato com a água quente. De repente senti como se estivesse sendo observada,olhei em volta,e meus olhos pousaram na porta,onde encontrei um par de olhos me observando.

Fechei a água correndo e me embrulhei na toalha,me virei fitando-o com raiva.

– Oque está fazendo aqui? Não era para estar no trabalho?-perguntei nervosa.

– Sai mais cedo hoje,e ao chegar em casa fui contemplado com essa bela cena.-disse malicioso.

– Como entrou aqui?-comecei a entrar em desespero.

Fiquei sem ação e morrendo de vergonha. Ele percebeu.

– Não precisa ter vergonha de mim,minha gatinha. Lembre-se,tudo isso será meu por completo,em um futuro bem próximo.-disse sorrindo.

Sei que o sentimento normal de qualquer garota em uma situação dessas seria o nervosismo beirando o desespero,mas não sou normal,pois estava me sentindo estranha,feliz,e quente. Muito quente.

Após o incidente no banheiro,não trocamos mais muitas palavras naquela noite,e dormimos cedo.

Logo já era sexta,a semana passou rápido,tinha tido aula com a Angela ontem,e estava fazendo a lição de casa. Terminei e estava sentada na sala,fitando a caixa branca e retangular,que havia sido entregue a poucos minutos.

Agora começava a ficar ansiosa,o anúncio oficial seria na próxima quarta-feira,e dentro da caixa se encontrava o vestido para a ocasião.

Ocasião essa,que com toda certeza,marcaria uma nova fase na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para compensar que não postei nenhum capítulo final de semana passado,este final de semana postarei dois capítulos,um hoje e outro em breve.
Beijos e até logo,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.