A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 9
Capítulo 9 - O sadico. E o assassino deprimido.


Notas iniciais do capítulo

Não falei muito do Ben, mas é porque a história dele é mais no jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/9

Eu sentei do lado de Ben. Sally estava na ponta, Ben no meio. Ele não parava de me encarar. Não que isso me irritasse, mas eu queria entender o porque.

– Eu sei que minha beleza é encantadora. Mas já esta ficando estranho. - Eu sorri para ele.

– O que? - Ele parecia surpreso com algo.

– Tem alguém mesmo nessa cabeça oca? - Eu disse. Sally riu.

– Claro que tem. Só estava pensando.

– Ah, que bom, você pensa.

Jeff entrou pela porta. Ele nem olhou para mim. Na verdade não olhou para nenhum de nós. Apenas passou reto.

– O que aconteceu com você, Ben? - Eu voltei a olhar para ele.

– Fui afogado. Então fiquei preso em um jogo. Mas a pouco tempo consegui sair. Mas não sei porque sai. Eu não tenho nenhum objetivo.

– O que você fazia no jogo?

– Atormentava as pessoas que jogavam. Era divertido.

– Um sádico...

– Eu ficava na forma de estatua do Link e encarava todos.

Faz sentido que ele tenha me encarado. Queria fazer um joguinho comigo, me assustar. Pobre alma iludida.

– Patético. - Eu revirei os olhos e me levantei.

Ele não gostou muito de eu ter o deixado falando sozinho. Fez uma expressão de "quero te matar".

Eu senti o cheiro de Jeff, eu tenho um ótimo olfato. Segui até ele. Ele estava no seu quarto, eu bati na porta. Ele abriu, e ficou surpreso.

– O que você quer?

Eu o empurrei para dentro de seu quarto. Fechei a porta. Não tranquei. Ele tinha caído no sentado no chão.

– Mas o que foi isso, Char... - Eu me ajoelhei e abracei ele com força. - lotte...

– Calado. Me chame só de Lotte. - Eu sorri, mesmo que ele não pudesse ver meu sorriso, pois estava o abraçando.

– ... - Ele me abraçou de volta.

Depois eu o soltei aos poucos. E ficando em sua frente eu acariciei seu rosto com uma mão.

– Aquele beijo não significou nada para mim. Mas esse significa. - Eu o beijei, ele não hesitou, apenas acompanhou os movimentos que eu fazia com os lábios.

Conversamos bastante, até que eu ia sair do quarto dele. Quando sai vi Slender no corredor, ele parecia furioso. Pensei que ia matar Jeff se eu saísse da porta dele. Eu não sai. E agora era a vez de eu conversar com Slender.

– Slender, quero falar com você. - Eu disse, e o encarei por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar hoje a postar sobre um novo livro que tenho em meus arquivos. O nome é The Dark Angel, é o primeiro livro sobre Charlotte, se quer saber mais sobre ela, e outros personagens meus, estarei postado hoje mesmo o primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.