A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ah, isso é...? Uma declaração amorosa?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo e comentando, quando vejo isso fico muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/10

– O que você quer falar comigo?

Eu não sabia porque ele estava com tanta raiva de Jeff. Sera que ele o quer proteger? Ou ele é gay e esta com ciumes. Afinal o que se passa na cabeça dele?

– Vamos logo.

Eu sai devagar da porta de Jeff. E ele me seguiu. Eu não sabia ao certo aonde era o melhor lugar para ter uma conversa dessas. Então caminhei até o lado de fora da casa e fui um pouco para o lado da floresta.

– Qual o motivo da raiva?

– Raiva?

– Sim. Você parece muito raivoso, principalmente com o Jeff.

– Ah, já esta bem intima dele.

– Intima?

– Poucos chamam ele de Jeff.

– Tanto faz. O que aconteceu?

– Nada que seja da sua conta.

– Fale logo, não é como se eu tivesse o dia todo.

– Não gosto de ver vocês juntos.

– Porque? Você é gay? Gosta dele?

– Não... Porque eu gosto de você.

– De mim? - Eu estava tão surpresa.

– Ninguém nunca me tratou assim, você foi a primeira.

Eu estava tão em choque que nem conseguia responder.

– Eu queria que no lugar dele, fosse eu... - Ele olhou para o chão.

Eu não sabia o que falar. Mas queria anima-lo. Então falei a primeira coisa que veio em minha mente:

– Eu não estou com ele. Foi apenas um beijo.

Talvez seja a melhor coisa a dizer, eu realmente gostava do Jeff, mas não estava apaixonada.

Ele me abraçou. Eu retribui um pouco sem graça com a situação. Depois disso voltamos para a casa. Eu tinha que continuar a investigar a vida dos meus amados monstros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ação e horror no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.