A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu fui apenas um experimento


Notas iniciais do capítulo

Estou dando uma resumida nas histórias dos personagens por que não são meus. Slender, Jeffrey e outros, são creepypastas. O pai de Charlotte, Lúcifer, digamos que eu criei, só que do meu ponto de vista. A história de Slender eu fiz usando fragmentos de uma creepypasta, modifiquei algumas coisas. Lembrando que o ponto de vista é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/4

Eles me convidaram para entrar. Eu aceitei, a casa apenas parecia acabada, era bem conservada por dentro. Sem nenhuma rachadura ou paredes descascadas. Fiquei sentada em um sofá na sala que tinha na entrada. A sala era bem grande, tinha quatro sofás. Devia ter bastante gente morando lá.

– Mora muita gente aqui? – Eu perguntei.

– Sim... – Jeffrey disse. Ele estava sentado no outro sofá. – Eles estão por ai, eles saem de noite.

– Então vou começar por vocês dois.

– O que você vai começar? – Slender falou, ele estava ao meu lado.

– Quero saber o que aconteceu com vocês para estarem aqui. Vou começar com você Slender, depois falo com o esquentadinho ali.

– Tudo bem. – Ele disse.

– Ei! - Jeffrey diz em um tom um pouco alterado.

– Você sempre foi assim? Digo em aparência.

– Não... – Ele suspirou – Eu já fui humano, mas não via mais sentido na minha vida. Ia me matar, mas um homem me impediu, ele me foçou a viver. Então ele disse que ia me ajudar, eu confiei nele. Ele fez um experimento comigo, e me transformou nisso.

Jeffrey parecia não saber. Ele arregalou um pouco os olhos que já eram arregalados. Fiquei muito interessada na história dele.

– Ele morreu naturalmente ou você o matou?

– Eu o matei, assim que me vi no espelho.

– Hum... Agora quero saber o porque de matar, e o porque de sequestrar crianças.

– As pessoas que descobrem sobre mim, devem morrer. Os humanos me perseguiriam, eu só me defendi. As crianças não sentem medo de mim, e me fazem companhia. Até elas começarem a entender o que eu sou, então eu as mato.

– Isso já basta. Sua vez esquentadinho. Eu li um pouco da sua história. Mas quero detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe não postar um capítulo ontem, minha internet não funcionou o dia todo.
*Estou postando todo dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.