A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 29
Capítulo 29 - Me desculpe


Notas iniciais do capítulo

Lembram que Lotte perdeu a sanidade no ultimo cap.? Pois é ela... vão ler u.u
Já leram algumas das minhas outras fanfics?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/29

Estava em meu quarto, Sebastian estava preso ainda. Eu não sabia mais o que fazer. Acho que enlouqueci, estou prendendo alguém que amo, isso não é certo.

– Charlotte, o que está acontecendo?

– Eu não sou assim.

– Eu sei que não é. Desculpe por ter sumido, mas eu não consegui me recuperar tão rápido.

– A culpa foi minha, por te envolver.

– Está tudo bem, precisa seguir com sua vida. Me mate, eu quero ir agora.

– Não posso mata-lo.

– Pode, vamos, está na hora.

Me ajoelhei na frente dele, ele estava sentado, abri as algemas.

– Me desculpe.

– Lotte...

– Eu estou tão confusa.

– Eu sempre vou estar com você. Aqui... - Ele colocou a mão no meu peito. - No seu coração.

– Afinal eu não posso ter tudo que quero. - Eu ri.

– Eu nunca deixei de te amar, todos esse tempo que passei me recuperando, só esperava que você estivesse bem.

– Se-Sebastian... - Eu gaguejei, já estava quase chorando.

– Desde o dia que te conheci, sabia que não era má, mesmo com a personalidade fria, no fundo você mostrou ser tão carinhosa. Eu vou morrer pelas mãos da mulher que eu amo, e eu estou feliz. Só você pode tirar minha vida, afinal, meu coração é seu. Cuide bem da minha alma. - Ele fechou os olhos.

– Eu te amo. - Toquei meus lábios nos dele, suguei sua alma e a engoli. Comecei a chorar.

O corpo dele começou a sumir, se esse era realmente o desejo dele, então ele está em paz.

– Adeus. - Eu disse, com a voz tremula.

Depois de um tempo chorando eu me decidi, vou seguir em frente. E vou ajudar a todos a se purificarem, assim todos poderão ir ao paraíso.

E eu vou fazer isso pela eternidade, ajudar a todos, é para isso que eu vim ao mundo. Talvez não seja para eu amar, não quero magoar mais ninguém.

O que eu faço...? Tenho que falar com alguém. Mamãe... Eu vou coletar mais diamantes, e então você poderá voltar ao se corpo. Ai então vou poder pedir conselhos a você.

Escutei batidas na porta.

– Sim?

– Sou eu, Jeff.

– Ah, pode entrar.

– Você está bem? - Ele entrou e fechou a porta de novo. - Quer dizer, ele foi em paz?

– Sim. Está tudo bem. Vocês já se decidiram?

– Sim, vamos ajuda-la.

– Obrigada.

– Charlotte... Vai ficar tudo bem, depois de um tempo a dor some.

– Eu me envolvi com você, com Slender, foi tudo sem querer, eu não devia ter feito isso, agora posso magoa-los. Não devia...

– Tudo bem. Não precisa escolher, apenas faça o que seu coração quer.

– Jeff... Obrigada.

Ele estendeu a mão, eu a peguei, então nós caminhamos até o grande salão. Lá estava uma mulher de cabelos negros, quando ela se virou deu pra ver que a frente de seu cabelo era ruiva.

– Melanie, a quanto tempo, não é?

– Muitos anos.

– Vai ajudar?

– Se for para ajudar minha amiga, claro. A propósito, ele também vai conosco?

– Claro, sabia que tinha interesse nele.

– Tenho uma queda por caras sem rosto. - Ela riu.

Melanie Boucher, olhos negros, cabelos na frente vermelhos, atras negros, nosso corpo era parecido, embora eu tivesse mais busto que ela. Somos grandes amigas, ela é um anjo caído. Era uma francesa, muito elegante e educada, mas também tinha seus momentos de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo cap em breve, ainda estou pensando em como começar Morte Justa, não faço a menor ideia. Obrigado pelos comentários anteriores. Duvidas? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.