A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 30
O final e o recomeço


Notas iniciais do capítulo

Acabou, pois é. Quero a opinião de vocês. Hoje foi mais tranquilo, já que ontem teve drama. Sinceramente eu escrevi a parte do Sebastian com os olhos cheios, assim, louca pra chorar, sério kkkk. Eu não sei quando vou começar Morte Justa. Mas provavelmente vou avisar em alguma fanfic minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/30

– Então... Quero conhece-lo, vamos logo, apresente-me a ele. - Ela disse ansiosa.

– Okay, mas vá com calma, Melanie, você sabe que meus encantos foram a ele primeiro.

– Eu sei o quão difícil está, vou ser delicada.

– Sei... Seu "delicada" costuma ser igual a um coice de mula.

– Haha, pardon, mon ami.

– Jeff, chame todos, por favor.

Ele foi até os quartos e os chamou, em poucos minutos eles estavam no salão. Eu estava sentada em uma cadeira, que ficava na ponta principal da mesa. Melanie sentara no outro lado da mesa, próxima a mim.

– Pessoal, está é Melanie, ela nos ajudara.

– Plaisir.

– O que é ela? - Slender perguntou.

– Ó mon amour, sou uma ange déchu. - Ela colocou uma das mãos sobre a de Slender. Ela estava sentada ao seu lado.

– Anjo caído. É o que ela é, Melanie tente usar nosso idioma.

– Pardon, haha. - Ela sorriu.

– Ah, obrigada, Charlotte. - Slender olhou para Melanie, que nada discreta, sorria para ele.

– Vou explicar como funciona. - Meus olhos ficaram castanhos. - Quando vocês forem para o colegial, todos tem que ter uma aparência aceitada na sociedade. Agora, por exemplo eu estou normal, sendo que meus olhos são vermelhos.

– E como vai fazer isso conosco? - Jeff perguntou.

– Com isso. - Coloquei uma cartela de remédios na mesa. - Só tem que tomar um, assim que tomar você adquire uma aparência normal. Simples, quando quiser voltar ao normal precisa de outro remédio, que também tenho aqui. - Coloquei o outro em cima da mesa.

– Dura até tomar o outro? - Jack sem olhos, perguntou.

– Sim.

– Mas eu estou morto. Vou voltar a viver?

– Exato.

– Incrível. - Jack parecia fascinado, logo pegou um remédio e engoliu a seco. A mascara dele caiu, ele voltou a ter olhos, sem nenhum liquido saindo deles. E estava vivo.

Slender fez o mesmo, ele diminuiu de altura, apareceu um rosto claro, olhos azuis, cabelos loiros e compridos.

– Ó, mon amour. Que belo. - Melanie deu um pulo.

Quase todos tomara, Jeff estava olhando fixamente para o remédio.

– O que foi? - Eu perguntei.

– Eu... Gosto da minha aparência.

– Você não pode aparecer em uma escola assim.

– Tem razão.

– Quando quiser voltar ao normal... - Lhe entreguei o outro comprimido.

Ele tomou, seu rosto voltou a ser como era entes de tudo, sem cortes, pele normal, pálpebras e lindos olhos azuis.

– Estão todos prontos?

– Sim. - Eles responderam ao mesmo tempo. Foi engraçado.

– Slender, você está solteiro, né, mon amour?

– Ela é um pouco direta... - Jeff cochichou para mim. Eu ri.

Eu quero continuar assim, sendo amiga deles, eles merecem a purificação, eles não são ruins. São meus amigos. Com eles eu me divirto, coisa que não fazia a muito tempo, nem eu e Melanie conseguíamos nos divertir tanto. Agora eu conseguia sentir felicidade, a minha casa, que antes fora triste, agora está cercada de alegria. E não vão ser felizes os que entrarem no nosso caminho. Que os jovens nos aguardem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Respondo a todos.