A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 28
Capítulo 28 - Detalhes da nossa futura missão


Notas iniciais do capítulo

Está perto do fim, Morte justa sera o nome da futura continuação, ainda não está disponível, nem comecei. Obrigado por estarem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/28

Eu estava do lado de Sebastian quando ele acordou. Ele ficou me olhando fixamente, ainda com o rosto sonolento.

– Charlotte...

– Sim.

– Não podemos ficar juntos.

– Por que?

– Tenho que ir embora.

– Vai me abandonar? Como fez da ultima vez...

– Antes eram circunstâncias diferentes.

– Não me deixe.

– Isso é o melhor para nós.

– Não me interessa, se não ficar comigo, eu o matarei.

– Você é uma graça. - Ele tocou uma de suas mãos em meu rosto. – Lotte, meu trabalho aqui já terminou, agora eu já posso morrer em paz.

– Não. Não diga asneiras. Fique mais um dia...

– Se for assim, acho que não terá problema, apenas um dia.

– Obrigada.

Ele fechou os olhos calmamente, adormeceu, logo em seguida coloquei algemas especiais nele, especiais para prender anjos e demônios.

– Você não vai a lugar algum, Sebastian. - Sorri de um jeito macabro. - Vamos ficar juntos até eu enjoar de você.

Ele não me ouviu, nem percebeu as algemas. Continuou dormindo calmamente. Me levantei, sai do quarto e fechei a porta. Eu não fiquei louca e obcecada, na verdade, sempre fui assim. Sempre me esforcei para ser justa, como a mamãe, mas quando se trata de amor, eu simplesmente não posso amar sem me apegar. Se eu gosto de alguém, esse alguém é meu. E não adianta fugir, ninguém nunca fugiu de mim, todos tiveram o mesmo destino trágico, morreram ao meu lado.

Escutei Sebastian acordando ele deu um berro ao ver as algemas. Tentou se livrar delas.

– Charlotte! Por quê? - Ele gritou.

– Calma, my dear, tudo vai ficar bem, apenas se acalme. Vamos ficar juntos para sempre.

– Você não entende... Eu tenho que ir embora.

– Parece que você não entendeu sua situação. Eu que mando, você obedece, lembra? Você é meu mordomo.

– L-Lotte...? Desde quando você é assim?

– Sempre fui.

– Me solte, vamos conversar.

– Cale a boca! Já disse o que tinha de dizer. Trago comida mais tarde. - Sai de trás da porta, caminhei tranquilamente até meus convidados, que estavam reunidos em um grande salão, com uma mesa no centro, e cadeiras em volta da mesa.

– Charlotte... Está tudo bem? - Jeff perguntou, em tom de preocupação.

– Está tudo ótimo, agora, me escutem. Todos aqui gostam de ver outras pessoas sofrendo, então tenho uma proposta, vocês vão poder torturar outras pessoas, mas, apenas justamente. Eu criei um jogo, chamado "Morte justa" de três em três meses eu convidarei um tanto de pessoas, pecadores, levo-os para uma especie de labirinto, aonde terão que provar por todos os pecados que já fizeram.

" Vocês vão me ajudar, só vão ter que fazer algumas torturas, isso ajudara a alma a ser purificada, claro que nem sempre ela se purifica. Depende muito da quantidade de pecados, e de quão graves são. Mas no fim apenas os justos sobrevivem. Claro que vocês teria que me acompanhar diariamente, eu vou pegar adolescentes, para que aprendam desde jovens o que devem ou não fazer, então terão que se infiltrar, junto de mim, em uma escola. Mas não se preocupem, eu sou uma das únicas que consegue camuflar um monstro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Respondo a todos, explico duvidas, mas nada de spoilers.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.