E se Eu Fosse Você escrita por akemipa, ilovefriends, PaulaToth


Capítulo 4
educação quase de física




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46482/chapter/4

Ino(Sakura)(:ai,eu devia...

PÉÉÉÉ...

O sinal toca e elas voltam para suas classes,mas qual será a seguinte aula ?

Professora de educação física:agora quero que vocês se dirijam para a quadra de esportes.Quero treinar vôlei com vocês e espero que dêem o seu melhor !

O problema é que:Sakura nunca foi muito boa em esportes e Ino foi sempre a melhor nisso,e o que acontece é que se não tomarem cuidado,uma vai acabar parecendo com a outra demais e todos podem desconfiar.

Tenten:INO,PEGA A BOLA !

Ino(Sakura):AI!TENTEN,JA FALEI PRA NÃO JOGAR COM FORÇA PRA MIM!

Tenten:mas eu joguei como sempre jogo para você,ué!

Ino(Sakura):ahhhhhhhhhh....(sem comentários)

Sakura(Ino):NÃO ESQUENTA,TENTEN !JOGA PRA MIM !

Tenten:Como é que é ?Mas você sempre disse para eu jogar fraco!(deixa,é melhor jogar ou a coisa pode ficar feia...)LÁ VAI!

Hinata:Pega,Sakura !

do nada Sakura(Ino) da um grande salto e a bola pinga no chão das outras meninas fazendo um lindo ponto !

Professora de Educação física:WOW...

Tenten:WOW...

Hinata:WOW...

Todos:WOW...




CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AE,GENTEM !demoro um pouco,mas eu fiz.Espero que tenham gostado...