E se Eu Fosse Você escrita por akemipa, ilovefriends, PaulaToth


Capítulo 5
ataque de adrenalina !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46482/chapter/5

Hinata:Queria poder fazer isso...

Tenten:Hinata, você é sem noção ?Não notou que a Sakura ta jogando bem demais para ser ela ?A Sakura nunca jogou assim...

Hinata:Ahhhh...

Sakura(Ino) puxa Ino(Sakura e diz :

Sakura(Ino):Quer estragar tudo ?Não esta vendo que não pode nos expor assim ?

Ino(Sakura):Foi mal!Mas é que sua frescura me irrita,aprenda a jogar e talvez assim não tenhamos mais problemas!

Professora de Educação Física: Okay pessoal !Voltando pra classe agora...

Voltando para a classe elas pensaram que tudo acabou,mas o que não esperavam era a chamada...

Professor:...Ino !

Sakura(Ino): AQUI PROFSS !

Professor:Hum...Mas Sakura,não chamei seu nome ainda,fique quieta ai enquanto eu fasso a chamada.Enquanto isso por que não espera a sua vez ?

Sakura(Ino):Foi mal profss!É que nossos nomes são tão parecidos que me enganei...

Professor:"Você está de caô"!Sabe muito bem que o "I" vem antes do "S" no alfabeto,na verdade você melhor do que ninguém aqui sabe disso!

Ino(Sakura):Aqui professor!Mas acho que o senhor deveria dar crédito a ela...O senhor não sabe a idiot...quer dizer a coisa "Incrível" que ela revelou hoje antes do intervalo.

Professor:E eu posso saber a coisa "incrível" que ela disse ?


PÉÉÉÉ !!!


Sakura(Ino):(salva pelo gongo literalmente...)


No momento em que todos as pessoas saem da sala de aula Sakura(Ino) se amontoa no meio sumindo meio a multidão.




CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora que chega a parte da votação pessoal ! espero que tenham gostado...