E se Eu Fosse Você escrita por akemipa, ilovefriends, PaulaToth


Capítulo 3
dificil responder


Notas iniciais do capítulo

eu que fiz gente espero que entendam !(ilovefriends)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46482/chapter/3

ino:Ino como pode fazer isso ? acabou comigo sua tonta !

Sakura:Caramba Sakura não sabemos quanto tempo vamos ficar assim com os corpos trocados ué !Vai se acostumando...

Ino:Ino eu te odeio !

Sakura:Pensei que me amava Sakura ! Todo mundo erra alguma vez.

Ino:Só que eu nunca errei,eu sempre acerto tudo,aposto que vai descontar 1 ponto da minha média...

Sakura:Não esquenta amiga.

 

                                                 FLASHBACK                                                                                       

 

Professor Iruka : Vamos Sakura tenho certeza que vc vai conseguir responder muito bem.

Sakura(Ino):Eu...Annn...A resposta é... Droga, admito eu não sei ! Eu Sakura Haruno Não sei tudo !

Toda a sala(Principalmente a Sakura que esta no corpo da Ino)Ficou surpreso

Sala:Nossa,não acredito ela admitiu em público,meu deus !

Professor Iruka :Meu deus Sakura mas que descoberta incrivel !

Ino(Sakura):Não professor ! Tenho certeza que a Sakura sabe de tudo do mundo Com certeza ! Ela não daria essa mancada.

Sakura(Ino):Te encontro no intervalo... - fala bem baixinho - ...Sakura...

 

                                        FIM DO FLASHBACK                                                                              

 

Sakura e Ino começam a discutir bem alto e todos começam a olhar para elas.

Sakura e Ino: BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ...

Do nada Sasuke grita la de longe:

Sasuke:Ei,Sakura,Aqui !

Sakura:Espere aqui querida Sakura,vou ver meu lindo Sasuke e ja volto ta ? hihi.

Ino:Seu sasuke ? que história é essa Ino ? Volta aqui não terminei de discutir com você !

Sakura:Sim Sasuke ? Aqui !oque foi ?

Sasuke:Foi demais oque vc feiz na sala hoje. Foi muito bom ver que vc admitiu que não era uma nerd qualquer,porque quem é inteligente de verdade sempre é sincero com todos !

Sakura:O.O...

Sasuke:Será que você ta afim de sair comigo hoje depois da aula ?

Sakura:Eu... Bem...Eu...Olha eu acho que...

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gente blz , gostaram da história ?
oque será que vai acontecer ? Ino vai dizer que sim para dar ciúme na Sakura ou vai dizer que não e sentir pena explicando pro Sasuke que não é ela ali ?

está aberta a votação de como vai continuar a história mandem o voto pelo review !

bjs.