E se Eu Fosse Você escrita por akemipa, ilovefriends, PaulaToth


Capítulo 2
Controlando-se


Notas iniciais do capítulo

quem fez o segundo capítulo foia a minha amiga paulasakura então é um pouco diferente do meu
espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46482/chapter/2

Sakura e Ino conseguem chegar na escola a tempo(lembre-se que mudaram de corpo).

Ino se senta

Naruto:Sakura o que está fazendo ai em cima?Você deveria se sentar aqui do meu lado!

Sakura(Ino):Do que você está falando Naruto?Eu sempre sentei aqui...(caiu a ficha)Ah...Sei,desculpa!Subiu a cabeça!

Rapidamente Sakura(Ino)vai até o lugar onde Sakura sempre sentou.Mas esqueceu de um pequeno detalhe que é:Sasuke se senta ao lado de Sakura!

Sasuke chega na sala e se senta,então Ino pensa:

Sakura(Ino):"Agora que sou a Sakura posso ficar sentada ao lado do Sasuke e conversar com ele ou até mesmo...He He...Dar em cima dele!"

Ino(Sakura)esta no pátio e sai correndo pra sala quando ve Ino em seu lugar.

Ino(Sakura):Ino!O que esta fazendo ai no meu lugar?Você senta lá em cima e...(caiu a ficha)e...ahh...Gente...Acho que comi algo que não deveria hoje...Ahh...

Choji esconde o salgadinho debaixo da mesa.

Sakura(Ino):o que deu em você Ino?eu sempre sentei aqui!-Ino olha com um olhar de maldade.

Ino(Sakura)É mesmo né?Acho que estou ruim hoje.-devolve com um olhar de vingança.

Professor Iruka chega na sala,limpa a lousa e coloca umas contas que nem eu consigo resolver! 

Professor Iruka:Sakura!

Sakura(Ino):...Lá,Lá,pera,quem consegue resolver isso!Qual é(ta falando sozinha).

Ino(Sakura):Aqui professor!

Professor:Não Ino,eu prguntei para a Sakura!Sei que ela sabe a resposta certa!

Ino(Sakura):Ouviu Sakura!-Ela empurra a Ino-Responda corretamente!

Sakura(Ino):Ahh...?O que você disse?Ahh professor!É...

Cri...Cri...Cri...Cri...Cri...

Professor:Sakura,o que houve com você hoje?

Sakura(Ino):Nada...EU só...

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
POR FAVOR TA