E se Eu Fosse Você escrita por akemipa, ilovefriends, PaulaToth


Capítulo 1
Mudança de corpo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu e a paulasakuravamos fazer nossa primeira estória juntas !
espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46482/chapter/1

Sakura acorda de manhã e toma um banho,põe sua roupa de sempre,pentei o cabelo e desce as escadas.

Mãe:Sakura,venha tomar o café da manhã filha...

Sakura sai correndo para a porta ja que estava atrasada.Quando chega na casa da Ino esta muito cansada.

Ino:Nossa !você parace exausta .

Sakura:Vamos logo se não eu caio.

Ino e Sakura vão juntas para a escola todos os dias e nada de estranho aconteceu.

Sakura se vira para pegar uma flor(de preferencia rosa)e escorrega quase caindo no chão.Ino rapidamente pega a mão de Sakura e a puxa para cima,mas puxou com tanta força que bateram suas cabeças e trocaram de corpo !

Ino(Sakura):Ai,minha cabeça...

Sakura(Ino):Sua testuda

Ino(Sakura):Espera !por que estou olhando para mim mesma ?

Sakura(Ino):Estranho...Ei !Eu me chinguei !

Ino(Sakura):Ai,e agora ?Oque vamos fazer agora ?

Sakura(Ino):Isso tudo é culpa sua !

Ino(Sakura):Minha culpa ?

Sakura(Ino):É claro !Se você não tivesse ido pegar aquela flor idiota nós não estariamos nessa situacão !

Ino(Sakura):Mas se você não tivesse me puxado com tanta força,não bateriamos nossas cabeças !

Sakura(Ino):Sua...Sua...Sua NERD !

 

 

As duas param...

 

 

CRI CRI...CRI CRI...

Sakura(Ino):É melhor irmos pra escola...

Ino(Sakura):...E pensar num jeito de voltar para nossos corpos !

 

 

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai pessoal gostaram da história ? se gostaram me mandem reviews e pontinhos.
se a história estiver boa nós continuamos se ão deletamos !

bjs...