My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 28
I'm back! E o Nyah também


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuu! O Nyah voltou minhas paçoquinhas!! É sério, eu fiquei em depressão durante esses dias, mas tenho várias novidades... Escrevi novos capítulos e umas vinte fics novas, sendo que uma é original. (Se gosta do tema fantasia, seres místicos, romance, comédia, espero que acompanhe minha nova fanfiction!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/28

P.O.V Lisa

Minha vida não poderia estar melhor! É sério, estou me sentindo a pessoa mais feliz da face da terra! Minha relação com minha mãe está melhorando, Cat e eu nos divertimos muito, meu namorado é simplesmente o garoto mais perfeito de todos, meu aniversário é semana que vem e minha tia está super feliz com o relacionamento dela com o Max! Realmente, acho que não mudaria nada em minha vidinha feliz!

– Lisa, para de enrolar e vai para a escola. – Minha mãe avisou.

– Estou indo. – Gritei.

Mamãe está em casa pois hoje vai para um desfile super chique de uma de suas marcas de roupa, preferi não ir, afinal, sou o novo motivo de fofoca nas revistas. Sabem aqueles jornalistas que foram atrás de mim em minha escola? Bem, a maioria pediu uma entrevista pelo meu e-mail (Que eu não sei como conseguiram) e juro que alguns me seguiram até em casa. Por isso também estou enrolando para sair de casa e ir para a escola, e se eles me cercarem novamente?!

– Eu juro que vou te deixar de castigo se continuar enrolando! – Essa é a minha deixa para sair de cena.

Peguei minha mochila, que estava em cima de minha cama, e corri para fora de casa, tomei cuidado para não cair das escadas e com sucesso saí pela porta sem nenhum machucado. Gritei um “tchau” antes de fechar a porta e não esperei a resposta para correr. Sim, eu vou correr até a escola, nada de metrô por hoje!

...

– Péss... Péss... Péssima ideia. – Falei para mim mesma arfando quando cheguei à escola.

Puta que pariu cara, agora eu me lembro porque não vou a pé e sempre uso o metrô. Além de estar atrasada para cacete, tipo perdi o primeiro horário inteiro, meu estado é deplorável! Para minha sorte hoje estou usando um short, tênis e blusa longa, mais ou menos uma roupa de academia, e também tem o meu seduzente rabo-de-cavalo, que se desfez enquanto eu corria, mas tratei de arrumá-lo rapidamente.

Entrei na sala totalmente arregaçada, abri a porta e me joguei no chão sem me importar com o que os outros vão pensar.

– Lisa? – Chamou Diana, pelo menos o segundo horário é de uma professora legal. – Tudo bem com você.

– Tudo ótimo. – Falei ainda com a cara no chão, mas a levantei. – Desculpe o atraso, mas não sei de onde tirei a ideia de ir a pé de minha casa até aqui.

A loira riu e ajeitou seus óculos no lugar.

– Que tal se levantar e ir para a sua carteira?

Fiz a maior força de minha vida para me levantar e ir arrastada para a carteira a frente de Jake, ele estava segurando a risada ao máximo. Isso que é relacionamento sério!

Olhei para trás e as outras pessoas me encaravam sem saber o que fazer. Nem eu saberia, afinal, até ontem eu era apenas a bolsista Lisa, mas de repente virei Elizabeth Marie, filha de uma das maiores estilistas internacionais. Quero até ver como vão me tratar agora.

– Chupa, isso que dá não aceitar minha carona. – Murmurou Jake atrás de mim. Isso aí, vamos fingir que a professora não está dando aula.

– Fica shiu, estou prestando atenção na aula.

– Você querendo prestar atenção na aula? Fingirei que engoli essa

A aula continuou tranquilamente, nem dei minhas voadas habituais, tirando quando Diana falava alguma palavra que me lembrava outra e aí viajava até a Lua e voltava de uma hora para outra. Estranho, mas bem comum para mim.

– Lisa, poderia responder a pergunta? – Pediu a professora.

Senti alguns olhares em cima de mim, o que me fez encolher. Do que ela estava falando mesmo?

– Ér... A resposta é a... É... Acho eu... – Fiquei enrolando tentando raciocinar, sem sucesso.

– Estou brincando, sei que você voou legal agora a pouco. – Começou a rir. – Mas preste atenção, por favor.

Sacanagem comigo isso né? Meu coração quase para quando eu vôo e algum professor percebe e me obriga a responder alguma coisa na frente do povo, pois aí eu não sei e fico com cara de retardada mental...

– Você é o grande orgulho dessa sala... O que os paparazzis pensariam se soubessem que a novo ídolo adolescente deles é tão tonto? – Jake brincou. Nossa, como amo esse garoto.

...

Intervalo maneiro esse, sinto como se tivesse uma melancia no pescoço, pois todo mundo está me olhando de uma forma estranha. E pior, algumas pessoas que eu nem conheço vem até mim e falam “Oi Lisa!”, aí eu fico tipo “Hã? Nem te conheço criatura! Para você é Senhorita Elizabeth Anice Marie!”. Só que não.

– Como é ser popular Marie? – Pergunta Cat rindo.

– Vai tomar no cu, esse povinho nunca falou comigo e estão se achando só porquê são meus colegas de classe. – Falei.

Estamos sentados no chão, Jake está me abraçando por trás e apoiando a cabeça em cima da minha. Cat está do nosso lado tomando suco de maçã / Que informação mais importante! Eu não viveria sem saber qual o sabor do suco da Catherine! / Fica na tua!

– Acreditam que na minha sala ficaram me perguntando sobre você Lis? – A loira disse. – Deu uma vontade de mandá-los pra puta que pariu, mas sou uma garota educadinha e apenas ignorei.

– Eu estou com medo é de saber como a Clare vai começar a me tratar, será que irá tentar ser minha amiga ou apenas fingirá que eu não existo mais? – Questionei.

Como se eu fosse mágica a loira falsificada se aproximou de nós com suas amigas, nem me dei ao trabalho de me levantar e me soltar de Jake. Estou de boa na minha aqui, a preguiça é muita.

– Buenos días! – Falei sorrindo. – O que desejas?

– Não pense que só porque é filha de uma estilista famosa pode tirar uma com a minha cara. – Cruzou os braços.

– Eu não tiro uma com a sua cara por causa da minha mãe, eu tiro desde antes de você saber disso Clare querida. – Expliquei. – Você veio até aqui para quê? Só para me irritar?

– Também não pense que pode começar a andar com as pessoas populares por causa disso.

– Eu nem cogitei essa ideia, estou super happy ficando onde estou. – Sorri. – Caso não tenha percebido, você que veio atrás de mim.

Sério que é esse o grande encontro entre as inimigas? Grande merda.

– Sua mãe nem é tão famosa. – Desdenhou.

– Caso não tenha percebido também – Ótimo, agora a Cat também entrou nessa. – A senhorita Marie é uma das pessoas mais ricas da França e a marca dela é super famosa mundialmente. Pode caçoar a Lisa por qualquer coisa, menos sobre o status da mãe dela.

– Chupa. – Jake sussurrou perto de minha orelha.

– Isso não é importante, a Lisa não é famosa pela mãe dela.

– Nem você pelo seu pai ou sua mãe, então trate de baixar a bola. – Falei me aconchegando. – Agora que as coisas foram esclarecidas, poderia ir para o seu cantinho e me deixar no meu?

Clare empinou o nariz e saiu de onde estávamos junto de suas amiguinhas. Esse tipo de gente me dá uma raiva.

– E eu pensando que ela ia se arrastar para poder ser sua amiga. – O moreno disse.

– Uma vez filha da puta, sempre filha da puta. – Filosofei.

O sinal bateu e fomos nos arrastando para as salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta feira lindinhos! (Estou super happy porque o Nyah voltou gente!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.