My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 16
Laranjas


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter postado ontem né? Hehehe... FOI MAL!
Lisa diva: http://rendasdecetim.files.wordpress.com/2012/04/tumblr_m3180iesda1rqkfkbo1_500_large.png )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/16

P.O.V Lisa

Cheguei a casa e fiz muitas coisas divertidas, como por exemplo: UM BOLO DE LARANJA! Foi super legal, pedi a receita para a empregada, ela até se ofereceu para ajudar, mas eu achei mais legal fazer sozinha, já que eu sou foda. O resultado? A cozinha agora está toda suja, com ovos, farinha, massa, manteiga... E um cheiro de queimado horrível.

– Merda! – Murmurei mordendo o lábio inferior.

Co... Como você fez essa proeza? / Ah, eu apenas: Esqueci de fechar o liquidificador, quando quebrei o ovo a gosma caiu em minha mão e eu o joguei na parede, estourei o saco de farinha, a manteiga escorregou da minha mão, resolvi usar as laranjas como munição em uma guerra imaginária e por fim fui assistir televisão enquanto o resto do bolo assava. / Já falei isso mil e duzentas vezes, mas... VOCÊ É UMA IDIOTA!

– Pare de falar com si mesmo! – Falei. – Legal, agora estou falando em voz alta sozinha... Celeste está certa, eu sou uma idiota e... PARE DE FALAR COM SI MESMO! Eu agora estou mandando em mim mesma, a vida ta foda pra qualquer um.

Vamos dar uma de Branca de Neve? Comecei a cantarolar uma música qualquer e olhei esperançosa para a porta esperando os animaizinhos, mas nada apareceu. Fiquei para baixo.

– O jeito é arrumar tudo! – Olhei para meu vestido, que agora estava todo sujo. – Estou com medo de me olhar no espelho, imagina o meu rosto? PARA DE FALAR CARALHO!

Aff, até eu me acho idiota agora. Quer saber? Depois eu arrumo, vou tomar banho primeiro.

Tomei um banho bem demorado e depois coloquei meu pijama, estava toda pronta para dormir, porém antes eu tinha que arrumar a bagunça. Desci as escadas com pressa, mas quando entro na cozinha ela está toda arrumada.

– Ai meu Deus! Os duendes existem! – Gritei quase chorando.

– Na verdade, eu que arrumei a cozinha. – Disse uma mulher rindo.

– Ah, obrigada! Desculpe o incomodo, eu ia arrumar mais tarde. – Falei um pouco sem graça.

– Sem problemas, boa noite Senhorita Marie. – E se retirou.

Já falei que temos um cômodo para alguns empregados? É meio que uma pequena casa aos fundos; E sim, parece que minha mãe caga dinheiro!

Bom, está tudo arrumadinho, então vou dormir. Amanhã terei que encarar minha mãe e Tia Belle!

...

– Você fez o que?! – Gritaram as duas juntas.

Bem, bem... Vamos dizer que minha Tia e minha mãe sentiram minha falta na festa, Cat contou o que eu fiz e agora elas estão super putas comigo. Acho que vou apanhar hoje.

– Que irresponsabilidade, eu pensei que tivesse crescido, ou pelo menos aprendido o que é certo e errado! – Continuou minha mãe a gritar. – E se tudo tivesse dado errado?! E se você tivesse caído e morrido?! Como eu iria aguentar essa dor?!

– Não se esqueça de mim! – Tia Belle também estava muito puta. – Eu sempre te falo: São filmes e livros, não é porque o principal nunca morre que isso não vá acontecer com você. Mas você acredita em mim?! É claro que não, afinal, “você é a super Lisa, indestrutível”!

Suspirei, Cat tinha ido para a casa dela, então eu estava sozinha nessa budeguinha.

– Eu sei que errei e...

– Você sempre promete que não fará novamente, mas nunca cumpre! Primeiro foi grosseira comigo por causa do Will, depois fugiu de casa e agora arrisca sua vida só para não aparecer na televisão?! Qual o seu problema?! – Ok, ela ficou super putz revoltz.

Lisa precisamos conversar. / Sim? / Sei que você gosta de fazer coisas malucas e talz, eu até te ajudo em algumas, mas acho que está passando dos limites. / O que?! Você está me dando lição de moral?! / Sua mãe vai se cansar, prometa para MIM que não irá mais irritá-la a esse ponto. / Mas... / Promete cacete! / Tudo bem! Eu prometo! / Muito bem, agora fale para ela isso!

Puff, Celeste está se achando. Minha mãe e Tia ainda estão reclamando angustiadas, soltei um suspiro pesado e comecei a falar.

– Ei! Posso falar? – Pedi olhando para as duas.

– Depende, o que irá dizer? – Belle arqueou a sobrancelha.

– Desculpe pelas coisas que faço, mas ás vezes não penso nas conseqüências, gosto de viver o momento. – Sorrio, mas tiro ele do rosto ao ver a carranca das duas. – Apenas queria que minha vida fosse emocionante sabe? Não normal como a de todos, foi mal mesmo mãe, dessa vez prometo de coração! Juro pelo Rio Estige (N/A: Coisa de Percy Jackson, é um juramento SUPER sério!)

Ficou aquele silêncio em que todos pensam em alguma coisa, eu apenas espero que elas aceitem minha promessa e acreditem em mim.

– Tudo bem, mas da próxima vez te mando para um internato! – Ameaçou minha mãe.

– CreudosPai! Nem pense nisso mamis! – Arregalei os olhos.

– E eu te mato se fizer mais uma maluquice sem mim! – Mamãe olhou brava para ela. – Quer dizer: Se fizer uma maluquice!

Sorri para as duas e depois me retirei para meu quarto, tenho que ter uma boa noite de sono, pois amanhã a tarde irei para um grande evento: MEU PRIMEIRO ENCONTRO!

...

– Oh my! Será o seu primeiro encontro, que fofo! – Cat apertou minha bochecha.

Estou tendo um mini ataque de nervos no meu quarto agora, a loira irritante veio a minha casa para me ajudar com o encontro. Calma, eu não abandonei o trabalho, ele é de manhã e o encontra à tarde.

– Para uma Laranja você é muito irritante. – Tirei suas mãos de minhas bochechas.

– Boba, só estou animada! Nem acredito que é o SEU primeiro encontro.

– Como assim?

– Sei lá, você é extrovertida demais para nunca ter saído. – Deu de ombros.

Não paro de me olhar no espelho, parece ser superficial, mas não consigo parar. Será que estou bem vestida para ir ao cinema? Iremos ver 300: A Ascensão do Império (N/A: Os direitos autorais não são meus), só para saberem: Eu escolhi.

– Quer parar de olhar pro espelho e ir pro encontro?! Vocês marcaram para daqui quinze minutos no Shopping! – A loira jogou um travesseiro em minhas costas.

(

– Você sabe onde é o shopping, né? – Perguntou.

– Claro que sei! Eu pesquisei direitinho qual metrô pegar para chegar. – Dei um sorriso inocente.

– Por que vai de metrô?! Você simplesmente odeia isso!

– Faria muito mais pelo...

– Jake. – Completou. – Eca, parece um livro de romance falando.

Fiz cara de nojo.

– Tem razão, melhor eu baixar a bola legal...

– Não estou estranha? – Questionei incerta novamente.

– Porra! Entenda uma coisa Lisa: Você não está estranha! Ok?! Está linda, agora vai lá e destrua corações pelo caminho! – Gritou.

Sorri para ela. Despedi-me e corri para o metrô, daria tempo para que eu chegasse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa sexta estará no site, bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.