My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 14
Fiesta muchachas! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello! A esperada festa finalmente irá começar! O que será que vai acontecer??? DESCUBRAM!!
Lisa; (http://i00.i.aliimg.com/photo/v1/542718916/fashion_restaurant_hotel_waiter_waitress_uniform_bellboy.jpg)
Roupa Lisa: http://segredosnuncasecretos.files.wordpress.com/2013/01/vanessa-hudgens1.jpg?w=600
Roupa Cat: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdaev0cTMW1rkf97co1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/14

P.O.V Lisa

Meu primeiro dia de trabalho! Irei divar nessa porra! / Criatura de Jesus, é apenas um trabalho! Putz... / Mas deve ser tão legal, como deve ser o uniforme?! Fofo, estranho, normal, sexy...?! / Mas você já viu, lembra? É igual o da Juliet. / Nem me lembro como é.

Entrei no café, ainda não tinha sido aberto ao público. Juliet estava arrumando algumas coisas nas mesas.

– Oi Ju! – Cumprimentei.

– Lisa, que bom que veio cedo! A última pessoa sempre chegava atrasada. – Sorriu.

– Sou muito pontual minha querida. Onde posso pegar o uniforme?

– Está atrás do balcão, pode se trocar no banheiro.

Fui até lá e peguei minhas coisas para me trocar.

Saí meio desajeitada, mesmo odiando saias, preciso dizer: Eu até que fiquei legal com essa aqui. Vermelho é uma cor super maneirada!

– Daqui a pouco o café irá abrir, já que é seu primeiro dia não irei deixar você no caixa, depois te dou umas aulinhas. – Piscou para mim.

– O que vou fazer então? – Questionei.

– Entregará os pedidos e os recolherá das mesas. Nada demais, é muito fácil.

– Desafio aceito! – Fiz sinal positivo para ela.

Juliet abriu a porta e ficamos esperando que alguém chegasse, enquanto isso, conversávamos.

– Desculpe perguntar, mas quantos anos você tem? – Perguntei na lata.

– 20 anos, – Uou! – você tem 17, se me lembro bem, não é? (n/a: Notei que até hoje não falei quantos anos ela tem, né. He,He, foi mal aí!)

– Exato.

– Quer cursar o que quando mais velha? – Perguntou.

– Jornalismo, com toda certeza.

– Eu faço Biologia Marinha, desde pequena quis fazer isso.

Paramos de conversar assim que algumas pessoas entraram na loja, Juliet foi para o caixa e eu fiquei sorrindo para as pessoas. Iei!

...

Estou ansiosa por essa festa, desde que cheguei em N.Y não vou a nenhum evento, nem me lembro como é. Tenho que admitir, eu gosto das festas, dançar, comer... O problema são as pessoas nojentas que vão, usando roupas super caras só para mostrar que podem comprar isso é insuportável.

Cat e eu estamos em meu quarto nos arrumando, Tia Belle irá com a gente, mamãe já está lá há um tempão, já que é a anfitriã dessa budega.

– Lisa, estou tão nervosa, nunca fui a uma festa desse nível. – Cat colocava a meia calça. – Como é? Como devo agir?

– Aja como age normalmente, é só uma festinha boba Laranjinha, não tem o que se preocupar. – O novo apelido que dei a Cat é “Laranjinha”, é melhor se acostumar.

– Argh, você é estranha! Fica nervosa por coisas bobas e calmas para isso!

Olhei em meu espelho, estava ajeitando o enfeite que comprei para meu cabelo. Ia retrucar, mas nesse momento Tia Belle entrou no quarto.

– Se arrumem rá... – Parou de falar assim que nos viu, sorriu de canto. – Ah, você está tão fudida Lisa!

– Fudida? O que eu fiz dessa vez?

– Essa roupa, ela é... Tão você! Nicole disse que era para comprar uma roupa mais chique. Até a Cat, que está linda por falar nisso, está mais chique que você!

Sim, eu comprei essa roupa apenas para irritar minha mãe. Já não gosto de vestidos, então eu tenho todo o direito de escolher como ele será!

– Obrigada Belle. – Cat disse sorrindo.

– Estou falando: Assim que sua mãe te vir irá surtar! Ai meu Deus, eu preciso estar perto quando isso acontecer.

Revirei os olhos, coloquei minha sandália de salto.

– Estamos prontas! – Falei. – Vamos diva Laranjinha?

– Com toda certeza Elizabeth! – Respondeu, mostrei o dedo do meio.

...

Saímos de casa e esperamos no jardim que Max chegasse, mamãe pediu para que ele nos levasse também, acredita que ela está com medo que eu fuja?! Puff...

Assim que o “nosso” ruivo favorito apareceu sorrimos, ele saiu do carro.

– Olá garotas. – Falou abrindo a porta da limusine, ui, somos outro nível véi!

– Fala aí Max, bate aqui! – Levantei a mão e ele bateu.

– Oi Max. – Cat cumprimentou.

Tia Belle endureceu no lugar assim que viu o motorista, achei que ela ia começar a babar, mas acordou do transe.

– Você deve ser Isabelle, muito prazer, sou Max. – Beijou as costas da mão dela, que corou levemente.

– É-é, o prazer é todo meu. – Sorriu.

Os dois ficaram se encarando, Cat e eu vimos tudo isso já dentro da limusine.

– Ei, vamos logo Tia! A comida nos espera, quer dizer, a festa nos espera!

Entrou no carro, Max fechou a porta e foi para o banco da direção. A “viajem” foi em total silêncio, pelo menos da parte dos outros, pois eu não calava a boca/ Puta merda, deixe que eles apreciem o silêncio! / Nunca! Só irei parar de falar quando...

– Chegamos! – Max falou.

Chupa distraída!/ Levei agora.

Descemos do carro e entramos no prédio em que seria a festa, o saguão já era fabuloso, bem que poderia ser aqui, mas é na cobertura.

Subimos pelo elevador e vemos uma fila enorme, no meio tinha um tapete vermelho.

– Que clichê, por que o tapete tem que ser sempre dessa cor? O que as pessoas têm contra as outras cores do arco-íris? – Bufei saindo do elevador.

– Que lindo! – Os olhos de Cat brilhavam de animação.

Andamos até o início do tapete vermelho, mas fomos barradas por um dos seguranças.

– Quem seriam vocês? – Essa voz me deu até medo cara.

– Isabelle e Elizabeth Marie, com uma acompanhante. – Respondeu Tia Belle com uma cara de “Eu mando nessaporra!”

– Podem entrar.

Fomos pelo tapete, como sempre não reconheci nenhuma das pessoas que andavam lá, acho que tinha alguns famosos, empresários... Só gente top. Os flashes me cegavam, tampei meu rosto com as mãos, não gosto de ser reconhecida nesses eventos.

Assim que entramos totalmente procurei com os olhos minha mãe, ela estava conversando com algumas pessoas.

– Aproveitem garotas, vou falar com umas amigas. – Disse Tia Belle.

– Vai nos deixar?! Leva a gente! – Fiz cara pidona.

– São MINHAS amigas, não vou queimar meu filme andando com vocês. Bye! – E saiu.

Bufei, minha amiga corria os olhos pelo lugar animada.

– Quer andar? – Perguntei com preguiça.

– Sim! – E me puxou.

O lugar era enorme, tinham algumas garotas da nossa idade, mas todas tinham cara de patricinhas nojentas e usavam roupas super chiques. Finalmente chegamos a um lugar que eu gosto.

– Comida, uhu! –Levantei os braços animada.

Peguei um prato e nele coloquei praticamente tudo que tinha na mesa, meus olhos estavam tão arregalados que deviam estar assustadores.

– Pega alguma coisa Cat, pelo amor. – Falei engolindo um bolinho, nem tinha visto, mas ela também estava com o prato cheio.

– Comida é vida Lisa, principalmente comida nova.

Algumas pessoas se aproximaram da gente, duas garotas resolveram falar com a gente.

– Olá, quem são vocês? – Perguntou.

– Lisa e Cat, fala aí! – Fechei a mão esperando um soquinho.

– O que estão fazendo aqui? – Questionou a outra, legal, as duas me deixaram no vácuo.

– Ér... Comendo? – Cat falou.

– Não, estou dizendo nessa festa.

– Ué, por que quer saber?

As duas riram de leve.

– Vocês não se encaixam muito bem nesse nível. – Disse com um sorriso maldoso.

– Por que acha isso, minha querida? – Arqueei a sobrancelha.

– O traje de vocês, não é de nenhum estilista famoso.

– Quer uma novidade: Foda-se! – Laranjinha sorriu para elas.

Elas saíram de lá, unf, folgadas.

– Só eu que me lembrei da Clare? – Perguntei para Cat.

– Não, elas são do mesmo tipinho filho da puta. – Deu de ombros.

Terminamos de comer em silêncio e voltamos a andar, um aviso para o futuro: Andar cansa, principalmente se estiver de salto, da próxima vez virei de tênis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal! Hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.