O diário de uma docete nada popular escrita por Skyves, Maria Eduarda Gomes


Capítulo 8
O natal.


Notas iniciais do capítulo

Oii o/ Se estiverem gostando, recomendem a fic "prazamiga" que jogam AD :p
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464696/chapter/8

25 de dezembro de 2013

Finalmente é natal!!! (*---* presentes!!- sqn) Dormi na casa da Mi... Por um grande lado foi bom.. Afinal, minha tia não estaria em casa, e como ela se candidatou a "mamãe noel", precisaria ir para o shopping, e com certeza me arrastaria com ela, e me daria presentes constrangedores...
A Milena mora próximo a um parque, que tem um lago gigante.... E para nossa sorte, começou a nevar logo de manhã...(neve o/)
Tomamos café, e a Mi ganhou os presentes dela, e pelo que entendi, a mãe dela comprou um presente pra mim também...
*o flash back*
Mi: Bom dia mãe, bom dia pai...
Lelliy: Bom dia mãe da Mi, bom dia pai da Mi.... Feliz natal (^-^)
Pais da Mi: Bom dia garotas!!
Mãe da Milena: Mi, seu presente está de baixo da árvore de natal... E Lelliy, comprei um pra você também!
Lelliy: Sério?! Obrigada! (^^)
Mi: Presente? Ahh!!! Deixa eu ver o que ganhei!! *abre o presente* Nossa!! Que legal!! Parece que ganhei 2 ingressos para aquele show que queriamos ir Le!!
Lelliy: Que show?! Aquele que uma banda desconhecida vai se apresentar?
Mi: Sim, esse mesmo!! (^^)
Lelliy: Nossa!! Que legal!!
Mi: Espera, tem outro presente aqui... Olha Lelliy!! Ganhei um tablet e um celular novo!!
Lelliy: Legal!!!!
Mi: Né?!
Mãe da Mi (não, eu não dei nome pra ela u-u): Lelliy, não vai abrir o seu presente?
Lelliy: Sim... *abre o presente*
Mi: O que você ganhou?
Lelliy: Ganhei luvas, um cachecol, uma touca e um moletom. Obrigada!!
Mi: Legal!! Agora podemos andar de "patins" no parque... Eles sempre criam uma pista de patinação no gelo.
Lelliy: Boa idéia!!
*fim do 1º flash back /o/*
Bom, depois disso, nos vestimos... Estávamos quase saindo, mas a Milena esqueceu de colocar suas luvas, e então voltou para buscá-las... Eu estava esperando ela do lado de fora da casa, por que se eu entrasse, não teria mais coragem para sair de lá de dentro...
Estava lá, super cansada de tanto esperar a Mi... Parecia que ela tinha ido usar o banheiro e descido pelo vaso ('-') e tinha ido para outro mundo... Porque né?!
Para minha surpresa, eu vi o Cast e o Lys próximo a casa da Mi... Entrei correndo...
*flash back u-u*
Lelliy:*corre* Miiii!!!
Mi: O que foi?! Você tá bem?!
Lelliy: Por que você tá demorando tanto?
Mi: Eu tava escolhendo uma luva que fosse quentinha... Nossa... Você está vermelha... Não me diga que você viu...
Lelly: Sim... Foi isso..
Mi: Ahh!! Eles estão por aqui?! Por que não me avisou antes?! Vamos logo!! *puxa a Lelliy para o lado de fora*
Lelliy: Mi, vai com calma, assim vamos acabar caindo...
Mi: Tá... Cadê eles?! Não estou achando...
Lelliy: Vamos fazer o seguinte... Eu vou por esse lado, e você vai pelo outro... Quem achar primeiro, convida eles pra uma guerra de bolas de neve.
Mi: Certo!! Nos encontramos aqui em 10 minutos...
Lelliy: Ok..
*fim do 2º flash back ^^ *
Acabou que eu procurei por todo canto, e no fim, encontrei o Castiel... Convidei-o para a guerra de bolas de neve... Ele até aceitou, mas disse que tínhamos que encontrar o Lys primeiro... Eu avisei que a Mi tinha ido procurá-lo, e que era pra irmos até a frente da casa dela e esperar...
Chegando lá, a Mi tinha encontrado o Lys... Enquanto os meninos conversavam, ela me falou o que aconteceu...
*flash back*
Mi: Lyyyss!!!! Até que enfim te achei!!
Lys: O-Oi Milena...
Mi: Eu e a Lelliy vamos fazer guerra de bolas de neve... Quer vir com a gente?
Lys: Sim... Mas tenho que achar o Castiel e...
Mi: Não tem problema, acho que a Lelliy já encontrou ele... Veja.. *ela apontou pra própria casa mostrando o Castiel*
Lys: Certo... Então vamos...
*fim do flash back*
Mi: Então Lelliy, eu sugiro fazermos duplas... E saiba que se eu ficar com o Lysandre como dupla, não vou pegar leve com você...
Lelliy: Tá, tá.. Que seja...
Apresentamos nossa ideia aos meninos, e eles acharam legal... Fomos até o parque e nos dividimos em duplas... Eu fiquei com o Castiel e a Mi ficou com o Lysandre... Jogamos tano... Ficamos todos cansados, e no final, não sabíamos quem tinha ganhado... Depois de recuperarmos nossas forças, nos despedimos dos garotos, e fomos para a casa da Mi... Hoje o dia valeu a pena..
Chegando em casa, fui dormir, afinal, amanhã é um novo dia... *De um novo tempo, que começou, e desses novos dias... (8' * (érr.... não e-e)
Só a minha escola mesmo para ter aula depois do natal (¬¬')... Voltei a minha vidinha monótona... Espero que eu tenha outros dias igual a esse, afinal... Foi muito legal... E também foi um feliz natal (:p)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

88 visualizações YAY!!!!! >< Até a próxima o/
Kiss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de uma docete nada popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.