O diário de uma docete nada popular escrita por Skyves, Maria Eduarda Gomes


Capítulo 9
O show


Notas iniciais do capítulo

Oii de novo :p como sou muito legal- sqn ,decidi postar mais um capítulo hoje ^^
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464696/chapter/9

26 de dezembro de 2013

Como eu tinha dito antes, hoje eu tive aula.... Não me arrependi de ter ido a escola... Hoje os garotos vieram falar comigo e com a Mi... Parece que querem ser nossos amigos... Até que curti a ideia...
Hoje é o dia do show pro qual a Mi ganhou os ingressos... Ela me convidou para ir junto, então, eu aceitei de primeira...
*flash back*
Mi: Le!!! Queria te convidar pra ir comigo no...
Lelliy: No show?! Sim, claro, óbvio... Aceito...
Mi: Então tá, vamos para a minha casa depois da escola, e nos trocamos lá... Minha mãe vai nos levar para o show, ela já até falou com a Aghata...
Lelliy: Certo!!
*fim do flash back*
Fomos para a escola normalmente, e parece que foi um milagre, pois a Ambre ficou resfriada e faltou a escola... (é pra glorificar de pé igreja o/)
Eu, Mi, e os garotos ficamos falando sobre a nossa guerra ontem, e combinamos de sairmos todos juntos para outra guerra depois da escola.... Como o show ia ser só de noite, concordamos...
A guerra foi muito legal, mas de novo não sabemos quais foram os vencedores... Eu e Mi nos aprontamos para o show... Quando chegamos, o show tinha começado fazia 3 minutos... Depois de muito sacrifício, conseguimos chegar perto do palco, e para nossa surpresa, Nath, Cast e Lys, eram os integrantes da banda que faria o show...
Acho que quando perceberam nossa presença, ficaram surpresos também....
*flash back*
Mi: Lelliy... Você está vendo o que eu...
Lelliy: Se é o que eu estou pensando... Sim...
Mi: Você acha que devíamos gritar o nome deles?
Lelliy: Vai ser meio difícil eles notarem a gente... Mas vale a tentativa...
Mi: Ok, vamos lá... Lysandre!!!!! Castiel!!! Nathaniel!!!
Lelliy: Hey boys!!! Vocês cantam/ tocam muito bem!!
*eles sorriram e continuaram o show*
*fim do flash back*
Depois que o show terminou, recebi uma mensagem do Castiel falando para esperarmos eles na frente do camarim... Eu e Mi fomos até lá... Como o corredor estava vazio, paramos na frente do camarim número 1.... Era o qual Castiel disse que estavam...
Ficamos um bom tempo esperando, a Mi disse que achava que eles não estavam lá, e que iria dar uma olhada no palco para ver se achava o Lys... Eu só acho que ela está ficando obssecada... (eu não acho, tenho certeza u-u ~Lelly)
Ai a (Maluca) Milena saiu correndo, mesmo eu falando para ela esperar. E ainda avisei, tipo: "Mi, o Cast disse para esperarmos aqui na frente." Mais não adiantou, a criatura não me escutou. Eu nem corri atrás dela nem nada, fiquei esperando até que algum dos garotos aparecessem. Até que o Cast apareceu e...
*flash back*
Mi: Ah, cansei de esperar as donzelas ficarem prontas. Tenho quase certeza de que eles nem estão mais ai... Vou dar uma olhada no palco, talvez o Lysandre ainda esteja lá...
Lelliy: Mi, eles pediram para esperarmos aqui.
Mi: Se você não quiser vir, não precisa, fica ai, já volto.
Lelliy: Certo. Se você quer ficar correndo que nem uma maluca vai lá...
Mi: Vou mesmo. Já volto. *sai correndo*
Cast: Le? O que aconteceu? Ouvi a sua voz e a da Milena.
Lelliy: Ah, ela saiu correndo igual doida falando que ia encontrar o Lysandre...
Lys: Me encontrar? Como ela vai me encontrar se já estou aqui?
Lelliy: É uma boa pergunta.. Ela foi para perto do palco. Quer que eu a procure?
Lys: Se você puder fazer esse favor... Estamos terminando de guardar os instrumentos.
Lelliy: Certo. Não saiam daí, já volto. *corre atrás da Mi*
Sai correndo, e encontrei ela.
Mi: Le? Que foi? Cansou de esperar? Ainda não encontrei o Lysandre...
Lelliy: Calma... Sim, encontrei o Lys.
Mi: Sério? E onde ele tá?
Lelliy: Bem... ELE ESTAVA NO CAMARIM SUA DOIDA!!
Mi: Sério? Então é melhor voltarmos pra lá e..
Lelliy: Vamos senhorita óbvia.
*fim do flash back*
Voltamos ao camarim e encontramos os garotos. Eles falaram para entrarmos, pois demoraria mais um pouco... Depois que guadaram tudo no carro, Nathaniel se despediu da gente e foi embora de com o seu pai, pelo que entendi os instrumentos ficavam na casa dele. Ficamos lá mais um tempinho, conversando como sempre... Depois os garotos nos convidaram para irmos até a lanchonete, afinal, estavam todos famintos...
Ficamos conversando enquanto comíamos nossos lanches. Quando nos demos conta, já era quase meia noite... Então fomos embora, o Lys levou a Mi, pois o ônibus deles ia pelo mesmo caminho. O Cast se ofereceu para me levar até em casa, pelo que entendi, moramos no mesmo bairro... Tudo estava dando certo no final, mas sabia que ao chegar em casa levaria uma bronca daquelas...
Nos despedimos, e fomos cada um para o seu caminho. Como já era previsto, levei uma bronca.. Então tomei banho, e fui para o quarto assistir televisão, afinal, não conseguiria dormir tão cedo... Hoje foi um bom dia... Percebi que os garotos também sentem algo por nós, por que meio que deixam escapar alguma coisa uma hora ou outra. Já que ninguém tem coragem de dar o primeiro passo, acho melhor manter como está... Se nos sentimos felizes assim, então está tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima o/
Kiss and bye :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de uma docete nada popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.