Meu namorado é um vampiro escrita por Sytricxz


Capítulo 5
Um tempo Fora 1/²


Notas iniciais do capítulo

Oii Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464609/chapter/5

Vou me ferrar amanhã...tenho que me controlar sim não posso dar bobeira...senão ele vai vim.

Clara Pov’S

Acordei umas 7:00 mas ou menos,uma hora mas cedo do que o normal,bom era uma passeio que ai acontecer hoje,peguei minhas 2 malas de couro e pus sobre a cama e comecei a colocar roupas,biquínis etc.

Depois de arrumar tudo fui direto para o banheiro tomar um banho(tentei acordar a Giovanna mas ela me bateu então eu resolvi desistir)tomei um banho rápido de 2 minutos e coloquei uma calça jeans preta com um casaco que ia até as coxas,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui tenta novamente acordar a Giovanna pois já ia dar 8:00 e ela ainda não tinha arrumado nada.

Logo ela acordou arrumou suas malas e se arrumou também ela vestia um vestido cinza com sapatilhas pretas,seu cabelos estava completamente solto,depois de nos arrumar descemos para tomar café e logo sentamos em cadeiras perto da varanda do orfanato e ficamos conversando.

12 Minutos depois o ônibus chegou,estava lotado de loucos digo peste digo colegas enfim entramos ela rodamos muito,por que o motorista não sabia onde ficava a casa do garoto que faltava,que no caso serio o Mathias,minutos depois paramos em um casarão de Rico e de lá saiu o Mathias com um pão na boca e correndo desesperado segurando as suas malas,quando ele entrou no ônibus,muitas pessoas olharam para ele com aquela cara de sonsa,depois de toda a correria nos sentamos em nossos lugares e fomos em direção ao resort,era umas 13:00 quando chegamos lá.

Todos saímos apressados por que ficar 5 horas amarrotados em uma poltrona é duro,todos saímos e fizemos uma fila para pegar as nossas malas,todos estavam bem tirando a Melody que estava enjoada(Ahá!Vingança doce doce vingança!),logo após pegarmos nossas malas fomos todos para a entrada do resort,lá o professor disse:

–Bem alunos todos forme 2 filas uma apenas de meninas e a outra apenas de meninos,tentem ser rápido pois depois de nos trocar vamos para a área da piscina!

–Aeeeeeeee!!!-Os meninos comemoravam e o Mathias?Bom ele sumiu como sempre,juro que não sei o que acontece com ele parece vampiro(A/u:Sim apenas uma coincidência).Assim fomos Nossa professora de Artes Bianca nos levou para os quartos femininos e o Professor Hades(o professor atrapalhado citado no capitulo anterior) levou os meninos para os quartos deles.Os quartos femininos eram realmente demais(Tinha camas d’água ^w^),acabamos nos trocando rápido e corremos para a parte dos parques aquáticos,corri segurando a mão da Giovanna que gritava muito(Ou me xingava?)acabei percebendo que vários eu digo vários meninos estavam me olhando...Ah droga.

Acabei também percebendo que dois garotos vieram na minha direção e começaram a falar:

–Ei garota você quer dar um pulinho ali?-Perguntou um deles

–O que?-Perguntei

–Sabe dar uma nadada com a gente?-Perguntou o outro

–Olá O que vocês estam fazendo?-Perguntou uma criatura morena que do nada apareceu debruçado nas minhas costas.

–Kick!Mathias?!O que você esta fazendo...Seu Hentai...-Disse o encarando mais acabei fazendo ele rir.

–Nada só vou dar uma palavrinha com esses modestos sujeitos, bom depois que tal tomar um sorvete?-Ele disse sorrindo, comecei a amar esse sorriso dele.

–Hum claro,mas você paga!-Disse indo em direção a piscina aquecida onde estava Giovanna e a Melody .

Pensamentos do Mathias

–Então amiguinhos vamos conversar?-Disse ainda sorrindo

–Eu hein vamos Larry esse ai é vira casaca- um deles falou

–O QUE SEU PEDAÇO DE MERD@?!-Disse acabei me descontrolando e partindo para cima deles,bom primeiro e nocauteei eles e arrastei para um lugar vazio depois eu os matei J.

Demorei um pouco para tirar o sangue o voou na minha blusa e depois fui correndo em direção a Clara e ela perguntou:

–Você vai entrar de roupa?Desculpe perguntar-Disse ela dando risada de leve

–Uhm é verdade-Disse tirando a minha blusa na frente dela,na hora eu nem percebi a droga que eu havia feito.

–Hum Ma-mathias que @#$%¨ você está fazendo?-Disse a Clara totalmente vermelha.

–Cara!Sabia que você era Estranho mais não desse jeito-Escutei uma voz familiar,Oh não ele não!!

–Quem é Você?Você conhece o Math?-Perguntou a Clara.

–Hum quem eu sou ?Engraçado você perguntar pois eu estava com você no dia 29/02 Quan...Humf-Ele começou a falar algumas coisas que não devia então rapidamente eu coloquei a mão na boca dele e a arrastei.

Por que esse idiota esta aqui? Cocerteza ele veio por ordem do tribunal...Mas eu já paguei tudo o que devia?Seu retardado vai me entregar,mas eu não posso mata-lo...Se bem que ele é Immortal.Já sei...é isso pode dar certo.

–O que você veio fazer aqui?-Perguntei serio,no momento estávamos bem longe de todos.

–Vim tornar a sua vida um inferno.-Disse ele sorrindo

–Mas do que já é,serio estar preso eternamente com 14 anos não é muito legal sabes?-Ironizei

–Sabe Mathias,até o fim dessa sua viagem eu irei te intregar,tirar esse seu disfarce.-Disse ele sorrindo e dessaperecendo.

–Maldito.-Sussurei

Voltei para a Area das Piscinas e procurei a Clara,eu sei que vou ter que ficar quase 24hs na cola dela para que ela descubra nada...e se descobrir não vou ter outra escolha a não ser mata-la...

–Pessoal vamos nos recolher para Almoçar Ok?-Disse a professora de Artespelo o que eu percebi muitos alunos acham ela muito “bonita”(Se é que você me entende?).

–Anda Math levanta...-Disse a Clara vindo na minha direção

–Humf-Dei um pequeno gruindo de dor,algo estava queimando nas minhas costas mas eu não sabia o que era,vesti a camiseta e acompanhei a Clara para o Restaurante.

–Meu que fome!!-Gritou um garoto do meu lado,ri e disse.

–Sabe gostei de você,de onde você é?-Perguntei

–Serio eu sou da Sua sala e sento do seu lado Cara isso meio que magoou...-Disse o Menino,seu nome Era Nathan.

–Vish-Disse a Clara que lgo em seguida começou a gargalhar.

Depois do almoço,fomos dispensados para fazer o que nos quisermos.

Pensamentos De Clara:

Eu andei pensado no que anda acontecendo nos últimos dias,eu acho que o a Giovanna esta um pouco certa...Sinto algo quando estou perto do Mathias,Acho que...Não é muito cedo para afirma qualquer coisa,mas eu quero perguntar algo para a Giovanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado é um vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.