Meu namorado é um vampiro escrita por Sytricxz


Capítulo 6
Um tempo Fora 2/²


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a Demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464609/chapter/6

Pensamentos da Clara

Nunca achei que eu ficaria com tanto medo de perguntar uma coisa para a Giovanna,eu sei que ela é muito gente fina e tal..mas eu estou com um pouco de vergonha...

–Droga...Que Droga!-Sussurrei pondo a minha cabeça no joelho.

–Hum Menina você está bem?-Perguntou o menino que eu vi lá na área da piscina.

–Ah Sim estou bem apenas um pouco nervosa com algumas coisas.-Disse e logo o Garoto sentou do meu lado,sorriu,e falou:

–Não Se preocupe tudo ira melhorar eu te garanto.

–Sabe você parece ser uma pessoa muito legal ,qual é o seu nome?-Perguntei

–Castiel Black a sua disposição. -Ele disse e logo abriu um sorriso.

–Você é de qual escola?-Perguntei

–Ah Minha escola é College Midnight conhece?-Ele perguntou

–Olha na sinceridade não eu não conheço, hum posso te perguntar outra coisa?-Disse

–Claro sou Um Google portátil. -Ele riu

–Como você sabe o que aconteceu no Dia 29/02?- Perguntei seria.

–Isso é difícil te contar mais eu sei de muita coisa, eu te tirei da confusão. -Ele disse, mais como...agora eu me lembrei de um garotinho de 6 anos me puxando para um lugar calmo.

– Impossível... -Sussurrei, uma lagrima teimosa insistia em cair, porém, aprendi a nunca demonstrar fraqueza na frente dos outros.

–Acho que já atormentei muito a sua vida... Acho que vou embora.-Disse ele se levantando e se virando de costa para mim.

–Não fica, por favor...Fique aqui comigo-Disse segurando a mão dele.

–Claro...Eu...Adoraria...ficar ao seu lado.-Disse ele me puxando para perto dele.

–Mas o qu...-Não deu nem tempo de dizer nada ele me agarrou pela cintura e...Não aconteceu nada...Cara até eu já fiquei entediada com isso.

–Seu cheiro é tão bom...-Disse ele com uma voz rouca.

–Me-me larga...-Disse envergonhada tentando faze-lo sair de perto de mim,esforço em vão ele era forte.

–Hum?Ahhh desculpa não acredito que eu fiz isso-Disse ele balançando os braços, estava completamente vermelho.

–Tudo bem...Eu acho.-Disse rindo,acho que ele é uma pessoa muito interessante.

–Clara!!!-Gritou alguém que estava bem longe,demorou um tempo para perceber quem era.

–Hãm...Vem quero te mostrar uma coisa!-Disse Isaac segurando a minha mão,sério não estou entendo nada...O que está acontecendo?

–Castiel!!!!!Espere!!!-Gritou o Mathias.

Saimos correndo para um lugar no meio de um bosque,o Castiel pegou na minha mão e disse:

–Olha isso aqui!

Ele me levou até uma espécie de cortina feita de mato e abriu.Era lindo,tinha um laginho de água cristalina,aves azuis e roxas voando por todos os lados,coelhos e bichos fofos(Até demais) olhei para ele e sorri.Logo ele disse:

–É bem legal não?Não é qualquer um que eu mostro o meu paraíso.

–Legal? Eu amei,eu sou especial para você?-Perguntei

–Claro que é...Muito especial.-Ele dizia em quanto ia se aproximando de mim,eu não conseguia me mexer estava em uma espécie de transe...Ele me agarrou pelas costas e ficamos a centímetros de distancia.

Mathias Pov’s

Cretino!Está jogando um de amigo e depois que se ferra sou eu!Ele de alguma forma sabe dos pontos fracos da Clara e pedira um beijo dela.Tenho que bolar algo para impedi-lo!Hm já sei é arriscado mais é a única coisa que eu tenho em mente.

Sai correndo atrás deles,as vezes me escondia por causa da Clara que ficava virando o rosto.Chegou uma hora que eles pararam e entraram em um portal disfarçado de cortina,quando eles entraram fui até lá andando com muito cuidado e entrei ou melhor bati a cabeça no portal.Estava enfeitiçado por Sangue de Demônio,qualquer vampiro que entra-se lá sem ser aquele que pós o feitiço morre carbonizado.Fiquei bolando um modo de entrar ali,não tinha como entrar pela frente,lados e por baixo,vi que a única maneira era voar e entrar por cima,mais com a idade que fui mordido e eternamente ficarei nela é doloroso tentar voar.Fiz um símbolo que meu antigo mestre me ensinou e grandes asas pretas surgiram das minhas costas,fui um pouco para trás e dei um grande impulso e voei.

Tentei achar aqueles dois,fiquei hora e horas até encontra-los e quando encontrei fiquei pasmo...Ele ira beija-la.

Mergulhei rapidamente nos céus e fui despencando em grande velocidade na direção deles,não sabia o que senti naquele momento era estranho,parecia que o meu coração estava a mil,pulsando de raiva.

Cai em cima do Castiel,que me olhou com ódio,ele rapidamente transformou as suas mãos em garras,seus pés em patas pontiagudas,ele tinha asas como as minhas ele gritou:

–Verme não interfira em meus planos!

–Cale a boca!Você iria me matar então estou te fazendo o favor!-Gritei de volta.

Saímos correndo um na direção do outro,com armas em nossas mãos,por ser mais velho Castiel era mais rápido e me golpeou no rosto,peito e barriga.Sua força era grande mais mesmo assim resisti,Sai correndo e me teletransportei,por ser mais novo tenho esse “vantagem”,Dei Golpes na cabeça,coluna e peito.A Luta ficou por um bom tempo assim até eu conseguir achar uma brecha na defesa dele e aplicar uma facada no peito dele,ele acabou caindo e uma grande quantidade de sangue jorrou do seu peito,eu não estava satisfeito,cravei inúmeras vezes a faca no peito dele até o seu corpo ficar sem vida.Larguei a Faca e fiquei o encarando,ele não estava morto...estava se regenerando.Corri em busca minha faca que acabei jogando bem longe,quando eu achei senti uma grande dor na minhas costas,era ele,ele havia posto um selo em mim,isso tirava completamente a minha energia,e se eu ficasse sem energia viraria uma presa tudo o que eu não queria,me virei e o empurrei com o meu pé fazendo ele ir para longo,tentei correr mais tinha grandes e pesadas correntes cravadas nas minhas costas que ele puxava cada vez mais,a dor era imensa mais não podia desistir.Tentava alcançar a minha faca que estava a pouca distancia de mim,estava quase conseguindo até ele começar a me puxar.Ele estava com o seu corpo inteiro transformado em Demônio e ele havia feito grande cão-Morte que ajudava ele a me puxar.Não tinha mais forças para conseguir lutar,estava fraco.Já havia desistido fechei os olhos e larguei a pedra que estava segurando.Senti um par de mãos macias puxar a minha mão,abri os olhos e vi quem as puxavam,Era a Clara que me olhava um pouco assustada mais decidida,Gritei:

–Me solte sua idiota ele irá te matar!

–Eu prefiro ser morta do que ver você morrer,não sei o que você é mais não quero que morra eu preciso de você então lute por mim e pela sua vida Mathias!-Ela gritava e lagrimas saiam dos seus olhos percebi o motivo por qual lutava...era por ela,eu acho que comecei a gostar dela mas não me dei conta...

Olhei para ela e sorri e ela sorri também,ela puxava com todas as suas forças ,ela estava conseguindo me salvar eu vi isso e tenho certeza que ele também viu,pois ele fez com que o cão-Morte dele se teletransportar para trás da Clara a mordendo e quando ela me soltou ele a prendeu no ar. Ele a puxava a fazendo gritar de dor,no local onde nós estávamos era bem afastado e ninguém escutava nada de um lado e bom de outro é ruim.ME desesperei quando ele fez isso pois ela começou a sagrar,minhas pernas estavam ferradas e meu corpo inteiro doía,mas me levantei e gritei uma magia que meu antigo mestre também havia me ensinado:

–Kuso Marudigura o Sentaku!-Nisso uma grande circunferência de cor roxa fez em meu redor,ela deteriorava todos aqueles que estava usando o selo Demoníaco no nível 10 fazendo o Castiel queimar vivo ele gritou:

–Eu voltarei Verme e te matatrei e você também humana intrometida!-dito isso ele abriu um portal e sumiu.

A Clara acabou caindo em cima de mim,ela parecia estar bem,bom com alguns cortes superficiais.Eu estava me sentindo umlixo,coloquei ela em risco,quase morri e estava muito fraco.Disse olhando triste para ela:

–Me desculpe Clara..Eu não queria que você ficasse em perigo,por isso não te disse nada.

–Eu entendi nem metade do que aconteceu ali mais mesmo você sendo Vampiro eu gosto de você...É estranho?-Perguntou ela sorrindo.

–Eu acho que não Clara...Eu também Gosto de você do mesmo jeito...Cof*(O pior modo de fazer alguém tossindo).

–Voce está pálido...Tome-Disse a Clara cortando o Seu pulso com a minha faca.

–Não posso fazer isso...Você pode morrer seca-Disse sorindo ela acabou se assustado e me batendo.chegou uma hora que ficou o maior silencio.

Fiquei olhando os lábios rosados dela e os encarei por alguns segundos,acabei rapidamente abraçando ela pela cintura e a Beijando(A/u:Finalmente soltem os Fogos!!)foi um beijo...Bom,nunca havia beijado antes mais foi Bom,beijar para os vampiros é um ato de sugar sangue e significa que aquela pessoa esta agora destinada a ficar com você pelo resto da vida.Ela acariciou os meus cabelos,foi bom muito bom até o maldito ar nos faltar fazendo nos afastar,escutei um risadinha e olhei para o lado e vi quem estava assistindo...Era a Amanda que estava flutuando de pernas cruzadas vermelha e dando risada,escutei a Clara gritando de vergonha...Olha o que você fez Amanda!

–Eu ia ajudar vocês a voltar para o prédio mais estou vendo que estam se virando sozinhos...-Disse ela.

–Clara eu te peço que não conte nada do que aconteceu aqui...-Disse sério.

–Com uma condição...me conte quem é Mathias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado é um vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.