Meu namorado é um vampiro escrita por Sytricxz


Capítulo 4
Salvação?


Notas iniciais do capítulo

Para quem quiser os personagens são assim:

Clara: http://24.media.tumblr.com/tumblr_md9p6gIrqJ1rwuw3so1_500.jpg

Giovanna: http://25.media.tumblr.com/120435dc50caaa3997125c8bdce5ffef/tumblr_mi6gx7X9Ps1rmwb5io1_500.jpg

Mathias::https://lh5.googleusercontent.com/-W_9C8n53hBk/UFUrBagSoPI/AAAAAAAAAFc/u_z5pOxLGS0/s512/quKnC.jpg

Amanda: http://25.media.tumblr.com/cb708f59ba7127ca9eea35a6d8d487b9/tumblr_mj2o2uYdmO1rf4nd1o1_500.jpg


Esse são apenas os principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464609/chapter/4

Logo após entrar no orfanato e no meu quarto,fui em direção a o banheiro tirei a minha roupa,entrei na banheira e pensei:
–O que foi aquilo?

[...]

Ele realmente quis me beijar e o pior eu também queria beija-lo o que está acontecendo AHHH(N/a:É o amorrr!!!/Clara:Cala boca!).
–AHHHH-Gritei de nervosa
–O que está acontecendo Clarinha?-Perguntou a Giovanna,que andava sumida ultimamente.
–Eu não quero falar sobre isso-Falei mergulhando a minha cabeça na banheira.
–É sobre o gato do Mathias Né?!-Ela falou com sarcasmo
–O QUE C-CLARO QUE NÃO-Disse mais vermelha do que um tomate e o cabela da Erza Escarlet juntos.
–Ahá acertei agora conta o que houve?-Ela pergunto praticamente grudada em mim.
–E-ele tentou me b-beijar-disse ainda corada
–Ho ho ho que apressado não eai se gostou?-Ela pergunto no interrese
–Claro que...Kick!!!
–Há há se gostou,você gosta dele adimita!-Ela estava gritando para o mundo nessa hora.
–Nunca que eu ia gostar...dele ah bosta!!
–Olha a boca enfim,eu acho que você deveria pedir um encontro.-Ela suje riu.
–Não eu não posso e não consigo esqueça agora me de licença e deixe me tomar banho sozinha sim?-Eu a ordenei
–Claro claro...
No dia seguinte acordei me sentindo bem,mesmo me recordando de ontem,me arrumei e fui para a escola,chegando lá um montão de gente veio na minha direção falando que iria me ajudar,que estava comigo,que qualquer coisas eles enchiam o Mathias de porrada...Giovanna filha da mãe!!
–Giavanna!!!-Gritei e sai correndo em direção a ela mais esbarrei e cai em alguém,tenho a impresão que já vi e fiz isso.
–Há há acabei de ter um déjá vu!-O alguém falou de um jeito sarcastico e para piorar o alguém era o Mathias que estava tirando sarro de mim.
–M-me desculpe-Sai de cima dele e corri para longe corando
–Mais em?
Fui para a sala de aula e fiquei lendo meu livro preferido Jogo Vorazes!!Logo após 5 minutos o Professor entrou na sala e pediu para um aluno distribuir folhetos de não sei o que.
–Bom alunos todos sabemos que a escola todo 9 ano vai para um lugar passar 5 dias para “descansar”,nesse ano vamos para um resorte!
–Heheheehehe-Os meninos do nada começaram a gargalhar vitoriosamente...menos o Mathias que parecia estar corando a cada movimento.
–Meu deus...-Sussurei arrancando uma risada da Aluna que sentava do meu lado.
–Isso será daqui há 1 dia...-Professor falou
–O QUE!!???-Toda a sala gritou
–Foi mal é que eu tinha esquecido e só lembrei agora He He -Meu professor disse,não sei como ele ainda não foi despedido juro que eu não sei.
Tomei o meu lanche o mais afastado possível das meninas que queria de qualquer jeito ver eu ao lado do Mathias.
Mathias Pov’s
A Clara anda evitando e eu não sei o por que(A/u:Claro que a garota ficaria ao lada de um garoto que tentou BEIJA-LA!).
Não sei o que fazer não sei com dizer,eu realmente sou muito lezado!!Mas tenho que contar mesmo assim...
Depois de ter uma longa conversa com a Amanda que pela milésima vez me explicou que eu nunca vou poder dizer a minha verdadeira identidade e blá blá blá eu já me cansei disso,enfim depois do sermão fui para a sala,a primeira aula foi de redação o que eu não sou lá muito bom,logo depois foi educação física,era natação o que eu sou bom o professor falou que teria que ir rapidinho na secretaria e já voltava.
Todos estavam se preparando para nadar menos a Clara ela estava bem longe da piscina e encolhida,fui na direção dele e fui conversar com ela:
–O que foi você não vai entrar?-Perguntei
–Não é isso só que...não quero vou ficar vendo dela então-Ela disse
–Então está bem venha-Disse estendendo a mão,ela segurou e a conduzi até a piscina e ela sentou perto dela.
–Bomba!!!-Um garoto que estava quase do lado dela gritou,quando ele foi correr e acabou atropessando e caindo bem longe e levando a Clara para dentro da piscina.
–SOCORRO EU NÃO SEI NADAR AHHHH-Ela gritou desesperada
Ahh droga!
–Vai Mathias-Uma das garota da minha sala gritou.
–É a sua chance!-Outra disse pera chance do que...Ahhh não!
Mesmo com essa palhaçada toda pulei na piscina e fui salva-la tenho que admitir aquela piscina era realmente funda,demorou um pouco mais consegui tira-la da piscina e coloquei ela no chão,ela não queria acordar,acho que ela bebeu muita água mais o que eu faço?
–Respiração boca a boca-Um garoto disse sorrindo feito louco
–Ah não não eu não vou fazer isso!-Eu disse me recusando
–G
–A
–Y
–Não não sou ahh tá eu faço-Disse me virando para ela,ela estva ficando roxa seres humanos não devem ser roxos né?!NÉ?!Primeiro fui escutar a coração dela estava bem lento o que não era muito bom,logo depois tampei o nariz dela e quando ia beija-la escitei um grito
–AHHHHHHH HENTAI!!!-Clara acabou acordando muito corada e me batendo
–Mais eu estava te ajudando!-Disse
–Como me beijando?!-Ela gritava,mesmo assim eu ficava feliz em ouvir a voz dela.
–Você se afogou estranha!-Eu disse já não me importando com os gritos dela e socos
–Baka...obrigada...-Ela sussurrou bem baixo no meu ouvido do nada o um garoto gritou:
–Beija logo cacete já ficou chato!
–O QUE!?-Falamos ou melhor gritamos corando e se afastando
–Uma hora eles se beijam só temos que esperar-Disse uma garota totalmente revoltada.
Vou me ferrar amanhã...tenho que me controlar sim não posso dar bobeira...senão ele vai vim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apoveitem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado é um vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.