Meu namorado é um vampiro escrita por Sytricxz


Capítulo 3
Febre...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464609/chapter/3

Era o professor de educação física mas para o azar de Mathias era a aula dele e todos os alunos estavam atrás dele e virão tudinho.

–------------------------------------------------------------------------------------

Mathias Pov's

–Mathias Volz...
–A-Amanda?!!
–Sim,sua guardiã estou aqui para te alertar...
–Alertar o que Amandinha?
–Sem brincadeiras Mathias,você não deve falar nada sobre o seu passado para ninguém exclusive para ela...
–Quem a Clara não esquenta ela é legal!
–Mathias você não pode senão vai para no tribunal sangue frio!
–Tá tá mas posso falar bem pouquinho?
–NÃO!!!!!
–Ok sem estresse entendi,posso te perguntar uma coisa?
–O que?
–O que aconteceu comigo?
–Ahh nada de mais você só está com uma febre de 45 graus.
–O QUE!?
–Não esquenta você não vai morrer bom tenho que ir adeus Mathias...
Assim que ela se despediu eu acordei,estava sentindo muita tontura e enjoo qualquer movimento achava que ia vomitar,com muita dificuldade olhei para o lado quem estava cuidado de mim era a Clara ela parecia estar aflita acho que acabei assustando ela,tentei falar:
–C-c-Clara?
–Não fale você não deve.-Ela disse calmamente
–Uhum...
–O que foi?Pera não deixa eu pegar um...
–Urgr!!(Autora:Meu que nojo!!/Mathias:Tente pegar uma febre de 45 graus/Autora:Isso é impossível idiota.)
–Eca... deixa para lá vou chamar uma faxineira.
Quero sair daqui...Mandinha?Mandinha!Me tira daqui estou vendo um unicórnio dançando rap não são...dois...três...Pera estou tendo ilusões?Está tudo embaçado...Chega vou sair daqui.
–T-tenho que sair...
–Nem ouse eu vou cuidar de você então sente o seu bumbum ai e descanse!
–N-não grita-Disse acho que estava chorando,devo estar muito mal para eu chorar,nunca choro.
–Não chore ok parei de gritar-Ela disse me fazendo cafuné.
Clara Pov’s
É engraçado como as coisas são...um menino que eu tentei evitar,não falar,não interagir mas agora estou cuidando dele,ele fica meio fofo com febre...Kiick EU CHAMEI ELE DE FOFO?O que está acontecendo comigo?!
–Kiick!-Gritei sem querer
–Umn-Ele resmungou ele simplesmente apagou de novo mais acho que ele estava apenas dormindo...Ele estava muito fofo me deu vontade de...Beija-lo
Umas 5:30 ele acordou aparentava estar melhor e me perguntou:
–Por que você cuidou de mim?-Ele disse meio fanho o que eu achei engraçado.
–Apenas não quis que você fica se inconsciente nas mãos da Melondy.
–Umn...
–O que é?Você não vai vomitar de novo né -Disse recuando
–Não apenas chegue mais perto.
Não entendi o porque na hora mas mesmo assim fui até ele e fiquei da altura dele.

–O que você que-

Ele me envolveu com os seus braços se preparou para me beijar não dava para escapar ele é realmente forte nem parecia que estava febril quando ela foi me beijar...o professor entrou na sala e viu

–O que vocês estão fazendo?

–N-nada estou apenas vendo o nariz dele está...SANGRANDO!!!
Nathan Pov’s
Ok o que está acontecendo comigo primeiro tentei beija-la...e agora estou tendo uma hemorragia o que está acontecendo comigo?O QUE!!?

–Você está bem?-Ela me perguntou

–Mmmm-muito p-perto-E u disse,mano como eu sou lezado affs

–O que...Aii desculpa bom já que você está bem já vou indo...
–Bom já que você está bem Mathias vocês já podem ir embora.

–A claro,a propósito Clara obrigado por tudo e desculpe-Disse meio envergonhado,pera envergonhado?

–Quer ajuda “paciente?-Ela brincou

–Claro e...enfermeira -Tentei brincar mais gaguejei de novo.Fomos para casa bom tentamos,tinha muitas meninas na porta,muitas,eu fui para meu apartamento e ela para a casa dela engraçado eu não sei onde ela mora,será que eu devo perguntar?
Clara Pov's
Logo após entrar no orfanato e no meu quarto,fui em direção a o banheiro tirei a minha roupa,entrei na banheira e pensei:

–O que foi aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^u^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado é um vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.