Meu namorado é um vampiro escrita por Sytricxz


Capítulo 2
Um menino desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não ficou como planejado mas mesmo assim aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464609/chapter/2

Era 10:30 eu estava à dormir e continua a chover tudo estava bem até ouvir um barulho vindo da janela acordei e olhei para a janela e vi...uma pessoa ela estava no meio da rua toda encharcada estava olhando meio escondida mas ele me vi e me olhou friamente perai será que é ele...Fui até mas

–Ele havia simplesmente sumido mas eu sabia quem era mas tinha que ter certeza,para isso teria que esperar até amanhecer.

. . .
No dia seguinte fui para a escola, estava meio gripada por causa de ontem a Giovanna até recomendou ficar em casa para o meu bem, mas eu tinha que ver como ele estava para perguntar à ele.
Ao entrar na classe tudo estava bem calmo até de mais,me sentei na carteira e me debrucei estava completamente cansada,acho que me cansei a toa.

Uns 15 minutos depois o professor de Geografia entrou e deu a matéria, coitado, pois logo após ele fechar a porta o Mathias praticamente lançou a porta, nossa o professor ficou possuído parecia até que ele estrangularia o Mathias, mas não fez absolutamente nada apenas com muita raiva mandou o Mathias se sentar, o que me deixou muito desanimada (queria uma bronca daquelas!).

Logo após duas aulas longas e torturantes de Física o sinal tocou e fomos para a cafeteria lanchar,tudo estava perfeito bom quase perfeito pois alguém contou para a besta quer dizer Melody que eu ando conversando com o Mathias o que não é totalmente mentira,e ela quis tomar satisfação do jeito dela no punho(sério acho que o nome Melody é a única coisa fofa naquela guria!)Mais que depressa saiu correndo perdendo o pouco de dignidade que eu tinha,nessa fuga esqueci de olhar por onde eu corria e acabei caindo sobre quem você acha...Mathias é a resposta!
Estava faltando praticamente uns centímetros assim para que nós nos beijássemos eu fiquei tipo um tomate de tanta vergonha e ele estava com o rosto meio rosado,nisso a diretora passou na cafeteria e viu a cena e nos mandou para a diretoria,porquê raios só estou me ferrando hoje e tipo ferrei o menino também e não queria fazer isso,eu mato quem falou para ela!!!
–Então como foi?
–Como pedido Daniela
–Aquela menina vai aprender coisas realmente valiosas esse ano...*Dando um sorriso maléfico.
Bom de alguma maneira não levamos advertência nem nada,a caminho da sala eu perguntei:
–Mathias sei que é estranho, mas era você que me observava ontem a noite?
–Na...não o-onde v-vocÊ t-tirou isso,ah merda!
–Ah então era você, mas por quê?
–É um pouco complicado te disser isso...
–Ou conta ou eu falo para todos da sua espinha enorme na testa!
–Não!Tá eu falo, mas não conte para ninguém ou eu te amaldiçoo!
–Em que época você vive?
–Bom é o segui... Caput
–O que!!?
Ele desmaiou o que eu faço??
–Clara o que você faz aqui O QUE ACONTECEU COM O MATHIAS!?
Era o professor de educação física mas para o azar de Mathias era a aula dele e todos os alunos estavam atrás dele e virão tudinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado é um vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.