Meu namorado é um vampiro escrita por Sytricxz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464609/chapter/1

Era muito nova quando aconteceu... Vivo em um orfanato desde então e juro que vou descobrir o porquê dele ter feito isso comigo.

12 anos depois.

Acordei um pouco antes da hora de ir à escola chovia muito mesmo assim abri a janela e me encostei,gosto de sentir o cheiro de chuva de verão me faz esquecer dos problemas que tenho,Giovanna havia acordado com o barulho da janela que eu abrira e reclamou:

– Que saco Clara nem são 6 horas e você me acorda!

–Me desculpe não queria te acordar pode voltar a dormir.

–Ah deixa pra lá já perdi o sono o que você está fazendo?

–Nada apenas observando a chuva caindo.

–Posso também?

–Nada está lhe impedindo.

–Então está bem.

Então ficamos observando a chuva esperando a hora passar para irmos à escola.

Logo deu 6 horas e nos aprontamos e fomos para o ônibus da escola,chegando lá umas das nojentas das patricinhas da escola me impediu de entrar na sala e disse:

–Ora se não ClarEmo!

–Me deixe entrar se não vou me atrasar Daniela!

–E quem é você para me impedir em?

–A menina que se você não deixar entrar vai dar um tapa nessa cara de cheia de maquiagem!

–Ai que medo você NÃO vai entrar!-disse ela e logo me empurrou e eu cai na minha mochila que antes estava atrás de mim.

Quando ela ia partir para cima de mim não que eu não sabia me defender, mas... Um garoto de cabelos cor violeta ele era em outras palavras um gato!Segurou as mãos da Daniela e a olhou friamente até me arrepiei quando ele fez isso parecia até aqueles filmes de vampiros que eles controlam as vitimas para a morte (nos filmes antigos não os de hoje em dia que os vampiro ficam brilhando que nem idiotas!/Autora:Pô é dahorinha esses filmes!)só sei que ela sai rapidamente do meu caminho e entrou na sala,eu tentei agradecer mas ele sumiu, desapareceu,virou pó sei lá só sei que fiquei lá com cara de palhaça sem saber o que fazer.

A primeira aula foi de Biologia o que me deixou com sono!Muito sono!Eu não estou nem ai para a formula da água ou do nitrogênio ou outra coisa o professor disse que tinha um aluno novo ele era de intercambio da Ásia eu acho sei lá.

Quando o professor mando ele entrar eu percebi que era o menino que me salvou logo ele se apresentou:

–Er... O-olá meu nome é Mathias!

–Ok Mathias se sente ao lado da Clara sim?

–Sim.

*Ferrou Um menino muito gato vai sentar do meu lado vai ficar feio pro meu lado!*-Pensei

Logo ele sentou do meu lado jogaram uma borracha na minha cabeça tinha um papelzinho enrolado nela no papel estava escrito:

Cara Clara se você colocar suas mãozinhas no meu futuro namorado eu te esgano!

Assinado:Melody(melody é a mas brutal menina de Chiquinha que eu já conheci!)

Bom eu respondi que estava pouco importando com isso.Mentira estava me mordendo de medo,ela pode me transformar em Clara em lata!!

–tudo bem com você?-Alguém que estava do meu lado perguntou

–S-sim estou b-bem-menti

–Então está bem.-Ele sorriu meu deus achei que fosse derreter com aquele sorriso!

A primeira aula já havia passado a segunda também estávamos na terceira que era de matemática que dava um sono lascado mas aguentei fortemente até os cinco primeiros minutos,logo bateu o sinal e acordei peguei o meu lanche e fui para o refeitório.

Comi meu sanduiche tranquilamente até o Mathias sentar do meu lado não entendi porque, mas em todo lugar que eu ia ele me seguia(Autora:Rimou)o que deixava as meninas da minha sala p’s da vida.

Quando a escola terminou fui direto para o orfanato a Marines a inspetora do orfanato é bem dura quando o assunto é chegada e saída de lá.

Era 10:30 eu estava à dormir e continua a chover tudo estava bem até ouvir um barulho vindo da janela acordei e olhei para a janela e vi...uma pessoa ela estava no meio da rua toda encharcada estava olhando meio escondida mas ele me vi e me olhou friamente será que é ele...Fui até ele mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado é um vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.