As regras e o Diário - Segunda temporada escrita por Mia Chan, Luna Vermillion


Capítulo 9
'Por favor, não me faça acordar.'


Notas iniciais do capítulo

Mia: EEEEE VOLTAMOS!
Luna: FIIIINALMENTE! Não vou nem mais perguntar se sentiram a nossa falta, porque ai já é demais né?
Mia: Pra não ficar chato eu vou resumir porque não postamos antes: Eu foi por causa do colégio (porque os professores me odeiam e não querem que eu poste). E a Luna foi por problemas pessoais(que se eu falar quais são ela me mata, então se vocês querem um próximo capitulo é melhor não perguntar o que é.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464522/chapter/9

POV Miku

Estava andando pelos corredores, quando Akaito me puxou para dentro de uma sala, dizendo que queria falar algo.

– O que você quer Akaito? Vai fala logo oque você tem pra falar - Eu disse apressada.

– Calma, calma! - Akaito respondeu.- Você sabe que eu gosto muito de você, e que eu estava com muita saudade né? - Ele dizia enquanto se aproximava cada vez mais.

– E-eh Akaito...- Sussurrei me afastando até que uma parede filha da mãe me impediu de continuar

– Você mudou muito desde a última vez...- Ele sussurrou colocando uma mão no meu rosto e a outra ao lado da minha cabeça me empedindo de fugir.

– Está.... mais bonita- Ele disse se ficando a uma distância que fazia minhas pernas tremerem.

– A-akaito - Eu dizia tentando afasta-lo, mas minhas mãos pareciam não ter força alguma.

Cada vez mais proximo, seu nariz estava encostado no meu, eu sentia meu rosto arder e meu corpo tremer, queria me mexer, mas não conseguia tirar o foco dos olhos dele, que também estavam fixos nos meus.

– Eu te amo Miku - Ele sussurrou no meu ouvido.

Meu coração pareceu parar por um minuto, minhas mãos gelaram e eu pensei que ia cair, mas as mãos de Akaito foram mais rápidas.

Com uma mão em minha cintura e a outra no meu rosto, Akaito aproximou nossos labios. Eu estava imóvel, nada saia da minha boca. Com meus olhos fixos nos labios dele, ele finalmente me beijou. Eu não neguei, meu corpo já não me obedecia mais.

Segundos após colar nossos lábios ele aprofundou mais ainda o beijo, colocando sua mão em minha nuca e me aproximando mais dele.

Nesse mesmo momento ouvi o som da porta se abrindo.

No mesmo momento Akaito desfez o beijo. Novamente minhas pernas vacilaram, eu quase cai, graças a deus tinha uma parede pra me encostar.

Kaito estava branco, eu estava sem reação, meu coração estava saindo pela boca.

Kaito fixou seus olhos em Akaito e fechou a mão e foi para cima do mesmo, ele estava preparado para amassar a cara de Akaito partiu pra cima

Ele foi rápido e acertou em cheio um soco na cara do Akaito, e Akaito fez o mesmo

Acertando outro soco na cara do Kaito.

Eles estavam brigando na minha frente, eu tinha que fazer algo.

– Parem! - Gritei entrando no meio dos dois.

Logo Gakupo, junto com Teto e Luka entraram na sala.

Eu junto com Gakupo segurei o Kaito e Luka e Teto seguraram o Akaito.

– O que está acontecendo aqui? - Luka falou, quase gritando.

– O Akaito beijou a Miku! - Kaito berrou enfurecido.

Então todos ficaram de boca aberta e logo Luka se distanciou de Akaito.

– E-ele oque?! - Luka disse.

– Sim, é isso mesmo! Eu beijei a Miku, por que eu não beijaria? Eu a amo e vou fazer ela ser minha! - Akaito disse olhando fixamente para Kaito que estava quase pulando em cima dele novamente.

Então todos ficaram de boca aberta e logo Luka se distanciou de Akaito.

– Mano, vamos sair daqui! - Teto puxava Akaito pelo braço percebendo que o clima estava muito tenso.

Logo após aqueles dois sairem da sala eu cai no chão, eu realmente estava ferrada Kaito nunca mais ia querer olhar pra mim. Eu já sentia as lágrimas descendo pelos meus olhos quando Kaito me abraçou.

– Eu não vou deixar ele encostar mais um dedo em você! - Ele sussurrou em meu ouvido.

POV Rin

– Isso não vai acabar nunca?

– Mas nós acabamos de come...

– Não importa Len! Olha isso! -Aponto pra sala onde estávamos, que estava com vários papeis espalhados pelo chão. - Eu vou virar pó e ainda não vamos ter acabado de pegar tudo.

– Mas o que eu poderia fazer? Não foi a minha culpa se o professor derrubou uma pilha de folhas que davam duas de você.

– Você por acaso está me chamando.... DE BAIXINHA?

–N-n-n-n-n-não, eu nunca falaria isso! - Disse Len engolindo em seco. - Pelo menos não sem uma mesa por perto pra me proteger... -Ele sussurrou.

– O que você falou? A deixe pra lá, de qualquer jeito a culpa é sua por se oferecer pra ajuda, só porque ta precisando de nota nele...

– Uma oportunidade de ouro dessa não se tem todo dia. E você não era obrigada a ajudar. - Len terminou de juntar usa pilha, se levantando aos poucos para não deixar os papeis caírem.

–Serio? Então toma. -Coloquei a minha pilha em cima da dele e sai correndo, Len quase deixou tudo cair, por pouco isso não acontece.

Len foi atras de mim, mas eu já estava na sala em que o professor disse que estaria pra pegar os papeis, mas ele não estava la...

– O que aconteceu aqui? - Miku e Kaito estavam abaixados no chão, Gakupo e Luka estavam de pé olhando a cena, ate Luka olhar pra mim e pro Len que chegou logo depois.

–Bem...-Dizia Gakupo tentando explicar. - O Akaito beijou a Miku- Luka foi direto ao ponto.

– O QUEE?! - Eu gritei - E eu perdi isso?!

– Rin, calma... - Len falou

– Não, você não entende a gravidade da situação! Eu perdi a treta do seculo!

– Rin! - Luka gritou.

Então Kaito saiu irritado, levando Miku com ele.

– O que eu fiz? - Sussurrei.

– Tudo Rin! - Luka saiu nervosa.

– Dessa vez você vacilou pequena - Gakupo disse saindo da sala

Só ficamos eu e Len na sala.

– Acho que você deve um pedido de desculpas para a Miku e o Kaito - Len disse sentando-se em uma mesa, e colocando os papeis encima da mesma.

– Aah ok, mas você vai comigo lá né? - Perguntei me sentando ao seu lado.

– Claro que vou! Mas você vai ter que me dar algo em troca- Ele olhou nos meus olhos.

– O-o que? - Disse meio sem graça.

– Isso... - Ele disse e em seguida me beijou.

Foi um beijo curto, quando nos separamos ele continuou a olhar em meus olhos, sinto meu rosto ferver.

– Você fica linda quando está corada - Ele sussurra.

Preciso dizer algo, mas o que? - E-er ....-Tento dizer algo mas não sai nada.

Len segura minha mão e encosta nossas testas.

– Len!- Me afasto um pouco tentando me manter calma.

– O que foi? - Ele pergunta confuso.

– Eu te amo! - Eu grito nervosa e logo saio correndo da sala.

Meu coração não aguenta tudo isso. Me encosto na parede do lado de fora da sala, e escorrego ate me sentar no chão.

Logo Len surge ao meu lado sorrindo.

Você não precisa ficar nervosa - Ele segura minha mão me levantando e ficando frente a frente comigo. – Eu também te amo - Ele diz olhando nos meus olhos.

Então ele me beija novamente. - Ei! Vocês ai! Parem de flertar no corredor! - Gumi gritou.

Então Len ainda segurando minha mão, começou a correr pelos corredores. Me sinto feliz, não por estarmos fugindo, me sinto feliz por estar ao lado dele, me sinto completa.

Me fez querer que aquilo nunca acabasse, que eu não tivesse que encarar a realidade

'Por favor, não me faça acordar.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mia: Gostaram? Digam que sim, vai :)
Luna: Se gostaram, aceitamos pãozinhos de queijo como presente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As regras e o Diário - Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.