As regras e o Diário - Segunda temporada escrita por Mia Chan, Luna Vermillion


Capítulo 8
“Ele á está beijando.”


Notas iniciais do capítulo

Mia-Chan: Yoo minna! Que saudades de vocês! Também sentiram a nossa?
Luna Vermillion: Acho que eles ate já se esqueceram que nós existimos, isso tudo porque demoramos um seculo pra postar.
Mia-Chan: Falando nisso, nós perdoem por termos demorado tanto, foram varias coisas que nós levaram a isso.
Luna Vermillion: Além da falta de tempo e de criatividade, também foi a falta de motivação.
Mia-Chan: "Mas como assim?" Simples, nós abandonaram, tinha capítulos que ninguém comentava, e ficamos trises com isso.
Luna Vermillion: Mas porque fizeram isso? Eles não sabem que são os comentários que nós motivam a continuar? Os famosos "fantasmas" não tem tempo pra deixar só um "continua" ?
Mia-Chan: Eu não sei, e acho que eles não sabem o quanto ficamos felizes quando elogiam o capitulo, dizem o que gostaram e o que poderia ser melhorado. Quando não comentam é como se dissessem que não vale a pena gastar 5 minutos do seu tempo pra dizer o que achou, mesmo tento lido e gostado.
Luna Vermillion: Nem favoritam, nem comentam... Mas mesmo assim resolvemos continuar, pois ainda temos esperança que os fantasmas irão se revelar para o mundo e mudarão de vida!
Mia-Chan: Além de que 2 pessoas comentaram no ultimo capitulo, eu quase chorei de alegria, pois soube que ainda tinham pessoas que gostavam do que fazemos, e que não escrevemos para o vento.
Luna Vermillion e Mia-Chan: CAMPANHA ANTI-FANTASMAS! - Por um mundo com autores mais fezes!
Agora aproveitem o capitulo =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464522/chapter/8

POV Luka



Já se passaram alguns dias desde que Rin e Miku não se falam, parece que Rin não consegue ficar muito tempo no mesmo ambiente que Miku. Já Miku se culpa por tudo, as crises dela parecem ter acabado. Gakupo irá chegar em alguns dias, mas ninguém sabe, queremos fazer surpresa

O silencio reinava, a ansiedade transbordava pelos meus olhos e a cada segundo que se passava tudo ficava mais angustiante. Os minutos pareciam demorar muito mais que o normal, mas tudo acabou quando pude ver o seus lindos olhos, bem distante, pude vê-lo sorrir ao olhar para mim. Nossos olhos brilharam ao se encontrar, e então corremos ao encontro um do outro. - Senti tanto a sua falta! - Eu dizia enquanto segurava as lagrimas, seus braços me envolviam, minhas pernas pareciam tremer. Faz tanto tempo que não o via, meu coração parecia querer pular para fora de tanta emoção.

– Eu também senti muito a sua falta! - Gakupo respondeu, passando sua mão em meus cabelos.

Depois do nosso demorado abraço, ele pegou sua mala e continuamos conversando enquanto saiamos do aeroporto.

– Como vão as coisas? - Ele perguntou olhando fixamente para mim, o que me fez corar um pouco... espero que ele não tenha percebido

– Bem, não posso dizer que está tudo bem...- Respondi, respirando fundo logo após.

– O que houve?- Ele perguntou confuso.

– As coisas parecem ter melhorado, mas... - Fiz uma pequena pausa para procurar as palavras certas - Depois daquele acidente da Miku com a Rin, elas não se falam mais, bem raramente se falam...

– Isso ë estranho, você tinha me dito que elas eram muito amigas, como isso pode ter mudado de uma hora pra outra?

– Nem eu consigo entender, mas sei que Len pediu para que Rin não ficasse muito perto da Miku...- Respondi

– Talvez nós conseguíssemos juntar elas de alguma forma... Sei lá, nós podemos bolar um plano! - Gakupo disse determinado. E então eu ri.

– La vem você com os seus planos, da ultima vez não deu muito certo - Eu respondi sorridente.

– Mas não custa tentar, nós não temos muitas opções - Ele respondeu.

Pegamos um táxi e fomos para a minha casa.

– Bem... Lembra que eu te disse que não tinha conseguido um lugar pra você ficar? Então, reformamos a casa e agora temos um quarto de hospedes... Você não se importa, não é?

– Claro que não, mas você não devia ter se preocupado tanto, eu arrumaria um jeito. Mas isso é ate bom, ai eu posso ficar mais tempo com você. -Ele sorriu e eu corei um pouco, então ele me deu um selinho e me abraçou. - Sabia que você fica muito fofa quando fica corada?

– B-b-bem, v-vamos entrar?

–Mas já? Não podemos ficar assim pra sempre? Mas pensando bem - Ele olhou pro céu. - Já escureceu, não quero que fique doente.

– Sempre se preocupando comigo, não sabe o quanto eu senti falta disso. - Entramos na minha casa, minha mãe e meu pai ainda estavam no trabalho, então estava tudo vazio.

Abri a porta do quarto de hospedes, o lugar era bem espaçoso, com uma cama de solteiro de madeira escura, que combinada com o armário e o criado mudo de mesma cor, suas paredes eram brancas com detalhes de flores em um tom marrom, la também tinha uma porta que dava pra um pequeno banheiro.

– Bem, fique a vontade. - Gakupo deixou as malas no chão.

– Esse quarto é bem maior do que o meu antigo... Mas é uma pena que a cama seja de solteiro...

– C-como assim? -Ele começou a rir da minha reação.

– Só estava brincando, bem, já esta tarde, é melhor dormirmos.

–Esta bem, boa noite. -Fui e pro meu quarto e adormeci.

O grande dia chegou! Acordei bem cedo, vesti o meu uniforme e fui pra cozinha. Meus pais acordam às 4 horas pra irem trabalhar, então já haviam saído há muito tempo.

Fiz o meu café da manhã e deixei o prato de Gakupo pronto, mas ele não havia aparecido ate agora.

– Gakupo...Se você não aparecer em 5 segundos.... EU TRANCO A PORTA E TE DEIXO MOFANDO AQUI! -Gritei tão alto que acho que acordei a rua toda.

– Espera! - Ele apareceu na cozinha, estava com os cabelos soltos e a blusa desarrumada, enquanto tentava a arrumar as pressas, acabou tropeçando no próprio cabelo, e caiu na minha frente, e bem... Já devem imaginar a minha cara vendo a cena.

– Só você mesmo pra me fazer rir em uma hora dessas. -Minha barriga já estava doendo de tanto rir.

– Engraçadinha... - O ajudei a levantar, ele terminou de se arrumar e comeu, então fomos para o colégio.



– Estranho não ter quase ninguém por aqui... -Falei depois de entrarmos no colégio.

–Mas é claro que não tem! Hoje é segunda feira, dia em que a ultima coisa que um aluno vai fazer é chegar cedo com um sorriso no rosto, olha aquilo. -Ele apontou pra um garoto que mais tava parecendo um zumbi. - Não sei como você consegue.

– Costume eu acho...

–Certas coisas nunca mudam, e ainda bem que não mudam, quero você desse jeitinho Luka de ser. -Entramos na sala, pra minha surpresa Rin e Len já haviam chegado.

– Gakupo! - Os dois correram em nossa direção, Rin quase derrubou Gakupo quando pulou em cima dele.

– Você ta mais forte do que naquela época... -Gakupo falou, colocando uma mão sobre a cabeça de Rin e se agachando quando se separaram. -... Mas ainda continua baixinha.

– Ei! Não é minha culpa, é você que parece um poste! -Rin inflou as bochechas e começamos a rir.

– Bem, é melhor sairmos antes que "ela' apareça, certo Rin? -Len falou, pegando na mão de Rin e a levando da sala.

–Ate mais Gakupo! - Rin disse antes de sair.

Me sentei no meu lugar e Gakupo se sento na carteira a minha frente.

– Essa não é a sua sala... - Eu disse.

– Ainda está cedo para ir pra lá e eu estou esperando ela aparecer - Gakupo respondeu mexendo no meu cabelo.

– Ok, ela já deve estar chegando.

No mesmo momento que terminei a frase ela entrou pela porta ao lado de Kaito. Seus olhos se fixaram em Gakupo, ela parecia bem surpresa.

– G-gakupo?! - Miku disse com os olhos arregalados.

– O que você está fazendo aqui cara? - Kaito disse se aproximando de Gakupo - Quanto tempo! - Kaito parecia tranquilo, diferente de Miku que estava parada, completamente imóvel.

Kaito e Gakupo perceberam o estado de Miku, e então passaram a olha-la

– Por que você não nos avisou? Por que apareceu tão de repente? - Kaito perguntou tentando cortar o silêncio.

– Bem...nós queríamos fazer surpresa - Eu disse.

– É verdade, e parece que você ficou bem surpresa- Gakupo disse chegando perto de Miku e passando a mão em seus cabelos

Então os olhos de Miku encheram de lagrimas.

– Idiota! - Ela respondeu e em seguida o abraçou. Depois de algumas cutucadas que eu dei em Gakupo, ele desfez o abraço.

– Não sabia que vocês eram tão amigos... - Eu disse com um pouco de ciúme.

–Descobriu agora...- Kaito disse - Assim como eu.

– E-e mas eai, tudo bem pequena? - Gakupo disse, referindo-se a Miku.

– ...Tudo- Ela demorou um pouco mas respondeu.

– Que bom - Gakupo disse e sorriu para ela.

Logo em seguida Rin e Len entraram na sala e o sinal soou.

– Aah...Já? Queria conversar com o Gakupo - Rin resmungou.

– Bem eu vou indo, até mais tarde- Gakupo disse dando um beijo em minha testa e indo embora.

– Eu também já vou - Kaito se despediu e foi embora.

Todos nós sentamos em nossos lugares e o professor entrou na sala.

Tenho que confessar, as aulas de geografia são uma das mais desinteressantes, pra não disser que são chatas. Mas eu vou falar isso pro professor? Claro que não, então vou prestar toda a minha atenção na aula... Enquanto me afundo em tédio mentalmente.

Mais aulas se passam e chega o intervalo, quando sai da sala Miku me puxou pelo braço pra um corredor mais distante.

– O que foi Miku? -Falei sem entender porque ela tinha feito aquilo.

–Porque você não me avisou que ele vinha? Eu jurava que não iria contar pra ninguém. Ai daria tempo pra eu planejar o que dizer e não ficar igual a uma estatua!

– Nós já dissemos que era uma surpresa, alem do mais qual seria a graça se eu falasse antes?

–- Esta bem... -Ela se acalmou. - Mas eu preciso da sua ajuda pra algo muito importante.

– E o que seria isso? - Antes que Miku pudesse falar, Gumi chegou ate nós correndo, se apoiou em meu ombro e respirou fundo antes de falar.

– São muitos... novatos...pra uma pessoa só...Eu to quase morrendo de tanto correr atrás deles! -Gumi disse se recuperando da corrida.

– Mas não era só o Gakupo o novato aqui? - Eu perguntei.

– Não, tem mais 2! E no total são 3! Como eu vou ir atrás de tanta gente em um colégio enorme como esse? Eu to perdida. –Gumi falou choramingando.

–Você ta exagerando, venha Miku, tem um livro novo na biblioteca que eu quero te mostrar. - Saímos daquele corredor enquanto escutávamos Gumi reclamando ao fundo.

– Tem certeza que foi bom ter deixado ela sozinha? -Miku perguntou.

– Não, mas ela precisa descansar um pouco. Alem disso você disse que precisava da minha ajudar, certo?

– A, isso? É que eu sei quem são os outros dois novatos, e acho que tem um que Kaito não vai gostar nem um pouco de conhecer...

– MIKUUUU - Uma garota de cabelos rosados, presos em uma maria chiquinha veio correndo em nossa direção, sendo seguida por um garoto que me lembrava muito o Kaito, só que com o cabelo vermelho.

– Teto! E Akai... -Antes de completar a frase, Miku foi abraçada pelo garoto de cabelos vermelhos. A-akaito...Me larga por favor.

– Mas não tem como eu fazer isso! Ficamos separados por tanto tempo que não posso mais te largar. -O tal de Akaito a abraçou mais forte. -Finalmente juntos...

– Mano! Solta ela agora! - A outra garota tentava o puxar, mas não conseguia.

– Se eu fosse você obedecia ela. -Olhamos para quem falava, e vimos Kaito, que estava junto de Gakupo. Kaito olhava para Akaito com raiva, como se tivesse se contendo pra não o matar ali mesmo.

– Quem é esse ai? - Akaito desfez o abraço, olhando para Kaito, enquanto Miku corria para perto do mesmo.

– Sou alguém que pode arrancar a sua cabeça fora se ousar tocar na minha namorada de novo. - Kaito falou sério.

– Mas... Como assim namorada? Miku é verdade? Então tudo o que passamos juntos não significou nada pra você?

– Para de ser retardado! - A garota deu um tapa na cabeça de Akaito. - Miku eu falei pra ele sobre você e o Kaito, ele só ta se passando por idiota.

– Acho que ele nem precisa de tanto esforço pra parecer um idiota, nesse ponto ele já se destaca dos outros. -Miku falou, já ao lado de Kaito. - Ele ficava enchendo o meu saco na minha antiga escola, será que é tão difícil pra você ver que só a sua presença já me incomoda? Principalmente depois disso que você fez?

– Sua palavras não me atingem mais, se for preciso eu mudarei meu jeito de ser apenas para te agradar. À distância me fez perceber que você é única! E não será um clone mal feito meu que mudará isso. –Ele se virou para sair.

– Eu acabo com a sua raça! - Kaito já ia partir pra briga, mas foi impedido por Gakupo e Miku que o seguraram.

Depois de Akaito ir embora, esperamos Kaito se acalmar para voltarmos pra sala.

– Ei... - A garota falou de cabeça baixa, chamando a nossa atenção. -Me desculpem pelo meu irmão... Eu não queria que isso tivesse acontecido... eu...

– Não foi culpa sua Teto. -Miku se aproximou dela. - Nós duas o conhecemos muito bem, sabemos como ele é. Mas mesmo assim... -Miku a abraçou. -Isso não muda o fato que eu tava sentindo falta de ter você comigo.

– Não me faça chorar, não me faça chorar, não me faça.... BUAAAA Sua má. - As duas começaram a rir.

– Então, vamos as apresentações? - Miku falou desfazendo a abraço. -Essa é a Teto, uma amiga que não via a um bom tempo, estudei com ela e o irmão antes de ir pra Paris.

– Então aquele era o seu irmão? - Perguntei.

– Sim, ele é a ovelha negra da família, tentei internar ele em um hospício, mas o recusaram. - Teto disse.

– Da próxima vez eu te ajudo a o colocar na camisa de força. - Kaito falou.

– Bem, eu tenho que ir, vai que aquele doido ta atormentando outra garota? Bye! - Teto saiu, os outros foram pras suas salas, mas peguei no braço de Gakupo antes que ele também fosse.

– Gakupo, a Gumi veio falar com você?

– Quem é ela? Eu conheço?

– É uma garota com cabelos verdes, curto, que corre mais do que em uma maratona...

– A, você ta falando da tal "presidente do conselho estudantil"? Vi sim, ela ate me deu isso aqui. -Ele mostrou um papel com os horários das aulas.

– Então ela já dever ter entregado pra Teto e Akaito também, tenho que falar com ela.

– Ok então, se precisar de ajuda pra achar ela é só me chamar.

– Não precisa... -Gakupo se despediu e foi pra sua sala. - Eu sei exatamente onde a encontrar.

Fui em direção a sala do grêmio, a porta estava fechada, mas antes de abri-la escutei a Gumi conversando, fiquei atrás da porta ouvindo enquanto tentava ver algo pelo pequena abertura da porta.

– ...É, to tendo muito trabalho por aqui também, mas deve ser legal estudar fora, eu nunca sai do Japão... -Gumi estava falando pelo celular.

– Não é tão legal assim, os professores são mais chatos. -Eu tentei reconhecer aquela voz, só não estava conseguindo, pois não conseguia escutar direito o que falavam.

– Foi uma pena você ter ir embora... Gostava muito da sua companhia... Q-quer dizer, todos nós gostávamos... Mas eu gostava mais, p-pera... -Gumi parecia muito nervosa, com quem será que ela estava falando?

– Ei, calma! - A pessoa da outra linha começou a rir. - Não precisa ficar assim.

– N-não ria... É difícil pra mim disser isso...

– Então é verdade o que me disseram? Você gosta mesmo de mim? -Depois de ouvir isso, Gumi ficou corada, e fechou seus olhos com força.

– Q-quem... te disse? - Não conseguia ouvir muita coisa, então tentei abrir mais a porta, mas o barulho a fez abrir os olhos, se virou e me olhou assustada.

– Oi Gumi... -Abri a porta totalmente, indo a sua direção. - Com quem você estava fa... -Ela arremessou o celular contra a parede, o quebrando. -...lando....

– V-você não pode provar nada! Aquela ligação nunca aconteceu! - Ela saiu correndo daquela sala.

...Com quem ela estava falando? - Perguntei para mim mesma.

POV Kaito

Como aquele cara pode sair agarrando a namorada dos outros assim? Sem mais nem menos?

– Que droga! - Resmunguei enquanto caminhava pelos corredores.

– Ei! O que você está fazendo?

Eu estou tendo alucinações, ou essa é a voz da Miku? Começo a procurar por todos os lados, mas não encontro nada.

– Deve ter sido minha imaginação... - Sussurrei.

– O que você quer Akaito?

Mais uma vez escutei a voz de Miku, e dessa vez eu tinha certeza de que era ela e também de onde vinha.

Fui até o lugar de onde vinha o som, uma das salas de aula.

Quando abri a porta senti meu corpo gelar, e ao mesmo tempo explodir em chamas.

Eu não queria acreditar no que via, mas estava acontecendo bem na minha frente.

“Akaito beijando a Miku.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna Vermillion: STOP! Se você não leu as notas iniciais, recomendamos que faça isso antes de sair dessa pagina.
Mia-Chan: Esperamos ansiosas pelo seu comentário, mesmo que seja curto.
Luna Vermillion e Mia-Chan: Ate o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As regras e o Diário - Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.