As regras e o Diário - Segunda temporada escrita por Mia Chan, Luna Vermillion


Capítulo 6
"E tudo ficou escuro."


Notas iniciais do capítulo

Mia-Chan: Deixando claro; Nesse capitulo eu fiz a parte da Miku e Luna a da Rin, ok? Agora podem continuar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464522/chapter/6

POV Rin

Enquanto isso longe dalí...

–Rin! Vem logo, o filme já deve estar começando!- Len gritava correndo um pouco a minha frente.

– Espera! -Eu dizia ofegante.

–Você é muito lenta!- Então ele veio até mim.

– A seu...! Eu não tenho culpa!- Eu disse reclamando.

– Vem!- Então ele segurou minha mão me puxando. Corei bruscamente, mas ele nem percebeu...que bom.

Sua mão é tão quentinha, ele podia segurar minha mão o tempo que quisesse eu nem iria reclamar ... Mas isso seria estanho.

– Chegamos!- Len disse me tirando de pensamentos.

– Ah? Já?- Eu disse distraída- Que filme nós vamos ver mesmo?

– Aquele ali- Ele apontou para um cartaz. O nome do filme era Morte sangüinária. Um filme de suspense, terror e muito, muito sangue.

– Oque!?- Gritei- Você só pode estar de brincadeira né? Eu não vou ver esse filme!

– Ah? Por que? Eu já comprei os ingressos, e você disse que iria ver comigo!- Ele choramingava.

– Mas eu não sabia que era esse filme!- Eu reclamei.

– Então...- Ele passava a mão na cabeça- Se você ver esse filme comigo, e faço qualquer coisa pra você depois!

– Hum..qualquer coisa, qualquer coisa?- Perguntei.

– Qualquer coisa!- Ele respondeu.

–Então vamos logo! Estamos esperando oque?- Eu disse entrando no cinema.

Minutos apos o inicio do filme.

–Eu me arrependo de ter aceitado aquela proposta- Eu disse já de saco cheio daquele filme.

– Do que você está falando? Esse filme é demais!- Ele dizia admirando o filme.

–Nossa, ele é demais! Sangue pulando para todos os lados, um fantasma que mata todo mundo é muito legal!- Debochei.

– Ta! Ta! Só vê o filme- Ele disse voltando a atenção para o filme.

Depois do filme...

–Graças a deus acabou! Eu não aguentava mais!- Eu disse animada.

– Não foi tão ruim assim! Para de fazer drama- Len reclamou.

– Esse foi o pior filme que eu já vi na minha vida toda! Mas vendo pelo lado bom...- Dei um sorriso maligno- Agora você me deve uma coisa!

– Bem...eu prometi, então tenho que cumprir, pode falar oque quer- Ele respondeu.

–Eu quero que você me leve naquele parque!- Eu disse empolgada.

–Aquele que abriu a umas semanas?- Ele perguntou.

–Sim! Esse mesmo!- Eu respondi.

– Tudo bem, eu te levo- Ele disse.

–Mesmo?- Perguntei.

–Sim- Ele respondeu.

E então pulei encima dele. Fomos ao parque, em vários brinquedos, Len quase vomitou na montanha russa. Deixamos a roda gigante por último.

– Podem subir- Uma senhorita que trabalhava lá nos mostrava o caminho.

– Vamos Len!- Eu puxava ele pela mão.

–Já estou indo- ele dizia.

Entramos, e então lá de cima dava pra ver a cidade toda.

– Olha Len, da pra ver nossa casa daqui!- Eu dizia.

Eu ficava olhando a paisagem enquanto Len resmungava. Quando de repente a roda gigante parou, e quando parou gerou um impulso que me jogou em cima do Len.

– Cuida...-Len dizia, mas foi interrompido.

Eu estava a milímetros do rosto dele, ele me olhava vermelho, completamente vermelho. Ficamos nos olhando, quando a roda voltou a girar e eu saí de cima dele.

– Deve ter sido um erro qualquer- Eu tentava quebrar o silêncio que estava ali.

– É deve ter sido isso- Ele dizia olhando para o lado.

Depois disso saímos da roda gigante e fomos direto para casa, não tocamos mais nesse assunto.



POV Miku



A imagem daquela garotinha me atormentava, me assombrava, aquela voz me guiou para o isolamento no passado, e ela vai conseguir fazer isso de novo... Como?

Como eu deixei isso acontecer? Como deixei ela invadir a minha mente de novo depois de tanto tempo?

Eram essas perguntas que rondavam em minha mente, e me impediam de me levantar do sofá e atender a porta, que a um bom tempo está sendo batia, ao meu ver por Kaito.

Logo as batias sessam e passos que se tornavam cada vez mais distantes foram escutados, seguido de um suspiro de alivio.

– Não posso o ver, não posso falar, eu sei que é pro bem dele mas... Será que é a coisa certa a fazer? - sussurrei pra mim mesma, enquanto me encolhia ainda mais, estava sentava no sofá abraçando as minhas pernas e escondendo meu rosto cheio de lagrimas de resto do mundo.

Esperei um tempo ate não ter mais perigo de encontrar Kaito pelo caminho, isso seria perigoso.

E tudo o que eu quero é a sua segurança.

Tomei um comprimido e lavei o meu rosto, sem sinal de choro ou olheiras por ter ficado acordada na noite passada. Isso era um alivio, porque se aparentasse cansaço ou tristeza, eu iria chamar mais atenção. Coisa que com certeza eu não queria.

Sai de casa com passos lentos, cabeça abaixada. Estava com muito medo de levantar a cabeça e dar de cara com "ela", de andar mais rápido e me esbarrar com 'ela" De sentir suas mãos geladas me tocando e seu olhar vazio me fitando.

Olhei pra entrada do colégio, receosa de dar o próximo passo. Essa era a minha chance, poderia fugir e me polpar daquilo tudo eu...

O sinal toca....

– Droga! - Corri quase uma maratona pra chegar ate a porta da minha sala, com esperança de que o professor não tivesse chegado ainda.

Abri a porta com toda a minha força, estava suando e minha respiração estava descompassada, e tudo o que eu mais tremia aconteceu.

– Senhorita Hatsune, esta atrasada! E ainda chega nesse estado? Por favor vá para o seu lugar! - A professora de história falou, apontando a caneta para o meu lugar.

Assim fiz, escutando risadas ao fundo e sussurros que preferia nem tentar entender o que diziam, apenas me sentei e me concentrei a aula.

– Ei Miku. - Um voz sussurrou atrás de mim, me assustei um pouco ate me lembrar que Rin sempre sentava atrás de mim. - Você nunca chega atrasada, e você não veio pro colégio ontem, o que aconteceu? Miku ta me ouvindo?

Ouvir? Claro que estou, mas não posso falar, olhar nem fazer nada que gere algum tipo de contato.

O porque? Tenho medo daquela garotinha fazer algum mal pra eles. E se ela for real? E se ela poder machucá-los assim como me machuca por dentro?

E o pior, se ela me fizer machuca-los? Ela sempre me controlou, me fazendo isolar do mundo, mas ela só aparecia como uma voz em minha mente, agora ela aparece em meus sonhos pra disser que vai me punir por ter a desobedecido.

Posso estar sendo paranoica, posso estar enlouquecendo, mas prefiro me prevenir.

Se ela quer que eu me isole é isso que eu vou fazer.

As aulas passam normalmente, o sinal tocou pra o intervalo e sai dali o mais rápido possível pra evitar que perguntas que eu não queria responder.

Mas dois "quase gêmeos" me encurralaram em um corredor deserto que dava pra uma escada. Rin estava em minha frente me encarando com uma expressão seria.

Tentei fugir pelo outro lado mas atrás de mim estava Len, com os braços cruzados e encostado a parede.

– Agora nós vamos conversar. - Começou Rin, me virei pra frente dela. - Você ta estranha hoje, chegando atrasada, ignorando os amigos. Você nunca fez isso! Se tiver com algum problema, podemos te ajudar.

O que será que esta passando na cabeça desses dois? Será que eles tem tanto medo de eu voltar a ser como antes? Eles se importam em como eu me sinto, como eu estou, é horrível esconder algo assim deles.

Nem o diário, nem aquela garotinha podem me fazer voltar, eu lutei muito pra aquilo tudo acabar!

– Bem... eu - Parei de falar assim que ouvi a voz "dela" em minha mente, como se fosse um sussurro.

" Vai mesmo arriscar? Você não é ão idiota assim...né?"

Entrei em estado de panico, minhas pernas falharam me levando ao chão, coloquei minha mãos na cabeça e comecei a balança-lá freneticamente.

–FAÇA ISSO PARAR! - Ouvi passos se aproximando, sabia que eram eles tentando me acalmar, mas eu estava fora de mim, não conseguia mais me controlar, e sem querer poderia os machucar.

Me levantei rapidamente, empurrando Len que estava em minha frente.

Rin tentou me segurar com toda a sua força, não importa o quando eu tentasse, ela me segurava com mais força.

Acabei fazendo algo que não queria, a empurrei com tudo sem olhar pra "onde"... E esse onde era a própria escada.

Ela estava caindo com tudo, quando seu corpo inconsciente chegou ao chão pude ver que ela estava ferida.

– RIN! - Len correu em direção de Rin, seus olhos estavam cheios de lagrimas e a sua expressão assustada ao chegar mais perto me fez dar conta do que tinha feito.

– E-eu não queria... - Comecei a correr ate o banheiro e me tranquei lá dentro.

O banheiro estavam vazio, ele tinha um grande espelho que cobria metade da parede, suas paredes eram brancas e estava silencioso... O melhor lugar que eu podia ter achado.

Comecei a chorar, o que eu tinha feito? Rin era a minha amiga, só estava tentando ajudar...

– EU TE ODEIO! - Gritei enquanto fechava as minhas mãos com força, imaginando a imagem daquela garotinha. - SUMA DA MINHA VIDA!

"Como sumir? Você me trouxe pra cá, você me imaginou assim. VOCÊ me criou pra te proteger, pra dizer o que você deve ou não fazer. Quando você começou a ignorar meus conselhos, e me banir da sua vida, fiquei afastada só pra ver o que acontecia, mas quem me trouxe de volta foi você! Pois você sabe que irá ser abandonada novamente..."

Olhei para o espelho e vi sua imagem ali refletida,. Seu olhar me fitava intensamente e seu sorriso era sínico.

Aquilo me encheu de ódio, peguei uma vassoura que estava encostada na parede e dei impulso para trás.

– Isso é pela Rin! - Bati a vassoura no espelho, o que fez o mesmo se partir em pedaços que me machucavam e rasgavam a minha pele.

Vi meu sangue pelo chão junto aos vários cacos de vidro, cai de joelhos, o que me machucou ainda mais. Mas a dor era o de menos, por minha culpa Rin devia estar sofrendo ainda mais.

Estava com a cabeça abaixada, quando senti uma mão repousar em meu ombro, olhei para cima e vi Luka com uma expressão calma no rosto.

– Já acabou Miku, ela não vai mais voltar, ela nunca esteve aqui.

Depois de ouvir essas palavras meus olhos começaram a pesar.

"E tudo ficou escuro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As regras e o Diário - Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.