As regras e o Diário - Segunda temporada escrita por Mia Chan, Luna Vermillion


Capítulo 5
" O pesadelo só está começando"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464522/chapter/5

POV Miku



– Miku... porque? - Seus olhos estavam cheios de lagrimas, e elas não paravam de cair.

– E-eu não queria... porque dessa vez não pode ser diferente? Porque não podemos ficar? EU NÃO AGUENTO MAIS! - A garota de longos cabelos azuis caiu no chão de joelhos, e a garota que antes chorava a encarou com um expressão assustada.

– Miku... - Ela ia se abaixar na frente dela, mas um garoto também de cabelos azuis segurou o seu ombro.

– Teto, é melhor não, quanto mais rápido irmos embora mais rápido ela vai superar.

– Mikuo... Tente convencer o nosso pai... eu posso me cuidar sozinha, começo a trabalhar ou...

– Você é menor de idade, e nosso pai nunca deixaria. - Ele deu um suspiro. - Agora vamos pegar o avião. - Então o mesmo a levantou, ela estava com olheiras, seu rosto expressava um vazio, ela já não aguentava tudo aquilo, quantas vezes aquela cena já tinha se repetido? A mesma já perdeu as contas a muito tempo, aquilo tudo a machucava, e não a deixava sorrir, nem demonstrar emoções.

Quando os dois já iam entrar no portão de vidro do aeroporto, alguém chamou pela garota perdida em sofrimento.

– MIKU! - A mesma olhou para a direção da voz, encontrando sua amiga que estava secando as lagrimas. - Não importa pra onde você vá, eu vou te encontrar!

"Isso é uma promessa! "

Me acordei com essa frase ecoando em minha mente, aquela foi a vez que tive que me despedir de Teto e seu irmão Akaito, com certeza não é uma das melhores lembranças que tenho deles.

Nós três estudávamos na mesma sala, quando me mudei, acabei esbarrando com Teto na rua, quando disse que tinha acabado de chegar ela me puxou pra conhecer a cidade, ninguém nunca tinha feito isso por mim, sem mesmo o meu irmão.

Quando soubemos que iramos estudar na mesma sala, Teto não aguentou de felicidade e me apresentou pra alguns amigos dela.

Uma delas era a Aoki, ela era estudiosa e tímida, era muito difícil puxar assunto com ela, já que raramente ela se encontrava sem um livro na mão, e quando estava, era como se estivesse em um transe, sendo impossível chamar a sua atenção.

Já sua irmã Merli era totalmente o contraio, quando não estava com seu grupo de amigos ou brigando pelos corredores ,ela pedia ajuda da irmã pra fazer colas pras provas.

E junto com Merli na hora da cola, estava Akaito, que hora ou outra paquerava as garotas da sala, mas quando eu entrava na sala ele focava só em mim, largando o que tava fazendo pra falar comigo, como se EU tivesse algo de interessante pra merecer toda aquela atenção.

Com o tempo fui me aproximando deles, vi que Merli era bem diferente do que todos diziam "Ela é só mais uma encrenqueira.", "Se você se aproximar dela e seu seus amigos, você vai se meter em encrenca", no fundo, mesmo que não demonstrasse, ela era alguém que se preocupava com os amigos, por isso quando alguém se metia com eles ela brigava com esse alguém , geralmente a "vitima" dela era levado para o hospital com hematomas por todo o corpo. Merli também se preocupava muito com a irmã, já que ela não sabia se defender.

Aoki não tinha confiança em si mesma, o seu único refugio era os livros, ela dizia que eles a levavam para um outro mundo, onde muitas aventuras a aguardavam, foi com ela que tomei meu gosto pela leitura.

Akaito apesar de tudo não era alguém tão ruim assim, só era um puxa saco que não desgrudava do meu pé e que batia em todo garoto que se aproximasse de mim.... tirando isso era uma pessoa fácil de conviver por 5 minutos seguidos.

E Teto... bem ela foi uma amiga incrível, sempre me ajudava, e ficou do meu lado ate o fim... e no final conseguiu cumprir sua promessa.

Depois de me relembrar daquela época, me lembrei que ainda tinha que ir pro colégio, olhei a hora pelo celular, com a minha visão um pouco embaçada, quando ela voltou ao normal...

– QUE? 8:30? Tenho que correr. - Sai depressa da cama, mas logo depois veio uma tontura, me segurei no guarda roupa para que eu não caísse.

Só depois fui perceber: Estava suando muito e parecia que minha cabeça ia explodir, encostei a mão na testa e vi que estava ardendo em febre.

Andei com passados curtos ate a cozinha, onde tinha um armário com remédios, achei o que eu precisava, mas exitei em abrir a caixinha, aquele remédio tinha alguns efeitos colaterais por ser muito forte, alguns desses efeitos era sono, falar enquanto dorme, e as vezes delírios que duravam 1 minuto no máximo.

Depois de de engolir o comprimido, fui pro sofá, esperando o sono chegar. Mas ele estava demorando demais, e já estava ficando chato.

– Deixa eu ver o que tem pra fazer hoje... - Me levantei do sofá e peguei um bloco de notas com algumas tarefas que eu tinha notado pra hoje.

– Deixa eu ver... lavar a roupa? não eu já isso ontem. Levar o lixo pra fora?...também já fiz. Ir no mercado.... acho que no estado que eu to é impossível. - A última coisa da lista era o que eu mais temia. - Fazer o trabalho do colégio... Isso vai ser um problema.

Fui ao meu quarto e peguei a minha mochila. voltei pra sala e coloquei meu caderno em uma mesa, logo depois me sentei e começando a encarar uma folha em branco..

– Vamos lá Miku, não é tão difícil assim imaginar um futuro bom, feliz...sem solidão ou tristeza... - Tentei me encorajar sem sucesso, então balancei a minha cabeça pra deixar aquelas ideias da minha cabeça. - Eu vou conseguir. - Segurei com mais força a minha caneta e comecei a escrever.

" Trabalho de Hatsune Miku

Titulo: "Meu futuro

Quando eu terminar meus estudos, quero fazer faculdade de..."

Fiquei um bom tempo pensando no que eu poderia botar, talvez eu quisesse ser estilista? Não, nunca gostei de moda.

Então que tal medicina? A ideia parecer ser boa mas... é capaz de eu desmaiar mais rápido que o paciente.

Professora? Já tentei ensinar algo pra um aluno uma vez, ele quase pulou da janela de terceiro andar do colégio.

Sei lá... pedreira?

– JÁ CHEGA! - Pulei de novo no sofá. - Isso já ta ficando ridículo, eu sou um fracasso.

Estava começando a ficar cansada, meus olhos estavam quase se fechando, quando...

– Miku? Já desistiu assim tão rápido? Tipico de você. - Uma voz próxima a mim chamou a minha atenção, olhei para o lado e vi uma garotinha com longos cabelos pretos, que cobriam boa parte de seu rosto, deixando só um olho visível, sua pele era pálida, e ela usava um vestido branco sem nenhum detalhe.

– Q-quem é você? Como entrou aqui? Eu tranquei a porta..

– Não reconhece mais a minha voz... Miku? - Ela balançou a cabeça em sinal de negação. - Eu sempre estive com você, mas você me esqueceu... Mas não se preocupe, eu vou te fazer lembrar. - Seu rosto não estava mais totalmente coberto pelo seu cabelo, revelando um sorriso um pouco estranho, não sei porque mas me senti incomodava.

Ela segurou minha mão, me puxando em direção ao meu quarto, sua mão era fria, o que me fez desconfiar ainda mais.

Entramos no quarto, ele estava com a janela aberta, e vento que por lá passava me fazia tremer. A garotinha foi em direção a uma comoda.

– O que você vai faz... - Antes de eu pudesse completar a frase, a garotinha colocou o dedo em minha boca.

– Você vai ver. - Ela se aproximou de uma gaveta, tentou abri-lá mas a mesma estava trancada. - Como ousa fazer isso com algo tão precioso? Ele não merece isso... eu não mereço isso. - Então ela se abaixou e colocou sua mão embaixo da comoda, procurando algo, logo depois se levanta com uma chave na mão. - Aposto que nem se lembra que deixou isso aqui... - Disse abrindo a gaveta, ela estava empoeirada.

– N-não...isso não. - Falei olhando a garotinha pegar um caderno da gaveta, me afastando.

– O que foi? Isso te ajudava tanto, mas você simplesmente o descartou! Isso nunca vai funcionar! Sua vida irá desmoronar como foi em todos os anos da sua vi..

– PARE POR FAVOR! - Gritei colocando minhas mãos nós ouvidos.

– Agora você se lembra de mim? - Ela se aproximou, e nisso eu me afastava, ate ela me encurralar em uma parede. - Eu te protegia do mundo, agora... - Ele chegou mais perto, e sussurrou em meu ouvido. - Sou seu pior pesadelo.

POV Kaito



Cheguei no colégio, passei pela sala de Miku mas Luka me disse que ela não tinha chegado, comecei a ficar preocupado, não encontrei Miku no caminho do colégio então achei que ela já tinha ido na frente.

As aulas passaram e nem sinal dela, é raro ela faltar, com certeza aconteceu algo.

Assim que tocou o sinal fui correndo pra casa de Miku, sem parar pra falar com ninguém. Quando cheguei tentei abrir a porta mas estava trancada, então peguei a copia da chave que sempre levava comigo no caso de alguma emergência.

Abri a porta e entrei na sala, então vi Miku deitada no sofá ainda de pijama, o tempo lá fora estava fechado e o vento frio invadiu a casa, então Miku começou a tremer, tratei logo de trancar a porta.

Olhei ao redor e vi um caderno aberto, me aproximei dele e olhei o que estava escrito.

– Então ela tentou mesmo fazer o trabalho. - Olhei pra Miku - Como ela conseguia ficar ainda mais linda dormindo? - Pensei em voz alta enquanto me aproximava.

Coloque a minha mão em sua testa, estava com um pouco de febre. Levantei ela delicadamente do sofá, a sentando, para que eu pudesse me sentar também, depois a deitei de novo. Agora seu corpo descansava sobre minhas pernas enquanto sua cabeça repousava em meu peito. Tentei a deixar o mais confortável possível.

Então ela começou a se mexer, e a sussurrar palavras que não conseguia entender, ate que ela as falou mais alto.

– Por favor, não fale mais! - Ela começou a suar frio, estava em um pesadelo. - NÃO! FIQUE LONGE DE MIM! - Ela agora chorava, não podia deixar ela sofrendo daquele jeito.

– Miku! Acorda. - A balancei um pouco mas ela não acordava, tentei com mais força e não adiantava, então tentei a ultima coisa que estava ao meu alcance. - Por favor...volta pra mim. -Dei um leve beijo em seu lábios.

Miku começou a abrir os seus olhos, seu corpo tremia, ela estava muito pálida.

Ela estava fora de si, lágrimas incontáveis desciam pelo seu rosto, quando finalmente voltou a si, me agarrou e continuou chorando sem dizer nada.

– Miku, está tudo bem! Foi só um sonho- Eu dizia tentando acalma-la.

Mesmo com aquelas palavras ela não parava de chorar, mesmo que tenha sido só um pesadelo, o quão forte ele foi pra deixa-la nesse estado?

– Ei...está tudo bem, eu estou aqui- Eu dizia.

– K-kaito..- ela dizia entre soluços.

– Fique calma, aquilo já passou, vai ficar tudo bem agora.

–Não... - Miku falou depois de um tempo.

" O pesadelo só está começando"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mia Chan: Então minna, pra quem não gosta de fantasmas ou espíritos(tipo eu), não abandonem a fic! A garotinha não é um fantasma. Mas vocês são vão descobrir o que ela é no decorrer na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As regras e o Diário - Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.