As regras e o Diário - Segunda temporada escrita por Mia Chan, Luna Vermillion


Capítulo 4
"Eu e meu irmão vamos estudar no seu colégio, não é legal?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464522/chapter/4

POV Rin

–Rin, eu tenho pensado nisso já faz um tempo e...toda vez que eu estou perto de você eu sinto meu coração bater mais forte...-Ele dizia e então se abaixou na minha frente e tirou uma caixinha do bolso- Você quer casar comigo?

Meus olhos brilharam ao ver a aliança de dentro da caixinha.

– Len, eu nunca pensei que esse dia iria chegar... isso é tão... - Não conseguia conter a minha felicidade, pulei em cima de Len ainda abaixando, o que fez nós dois cairmos.

– Então é um sim? - Seus olhos transmitiam esperança.

– E você ainda duvida? - Um sorriso tomou conta de nós, e começamos a aproximar nossos rostos.

– Rin, eu te amo. - Ele sussurrou quando restavam milímetros de distância de nossas bocas, eu estava pronta pra quebrar aquela distância.

Mas senti um vento frio bater em meu rosto, olhei para o céu, nuvens escuras de chuva tomavam conta do lugar que a pouco estava ensolarado.

– Rin cuidado! - Disse Len me empurrando, e um raio caiu no lugar que estávamos antes.

O vento estava ficando cada vez mais violento, fiquei o tempo todo abraçada a Len, me escondendo daquilo tudo.

Então uma rachadura surgiu entre nós, e a mesma começou a formar um buraco sem fim, e ela crescia cada vez mais nós abrigando a nos separar.

– RIN NÃO! - Foi o que eu escutei enquanto caia naquela imensidão escura, a voz dele ficava cada vez mais baixa, estão apenas fechei meus olhos, esperando o meu fim.

.

.

.

– AIIIII - Gritei apos sentir o chão frio do meu quarto, havia caído da cama, e a minha cabeça estava rodando. - Só foi um sonho... - Sussurrei pra mim mesma em quando me recuperava do choque, levantando logo em seguida.

– Filha venha logo, o café vai esfriar! - Gritou a minha mãe da cozinha.

– Deixa eu me recuperar da minha decepção de hoje! - Gritei de volta.

– O que?

– É... nada não. - Fui em direção ao banheiro, pensando do que tinha sonhado, e vendo que aquilo nunca iria se realizar...pra minha tristeza é claro.

Tomei meu banho e vesti o uniforme, quando eu destranquei a porta, adivinha quem eu encontrei no corredor, encostado a parede?

– L-len? O que você tá fazendo aqui essa hora?

– Como assim? Já ta bem tarde, achei que você não ia mais então resolvi esperar.

– A... ta... deixa e-eu ir pra cozinha pra comer um sanduíche - Não conseguia disfarçar o nervosismo, eu acabo de ter aquele sonho e me encontro com ele logo em seguida? A vida ta me trollando só pode!

Peguei o sanduíche de cima da mesa da cozinha, ia me sentar quando Len segurou minha mão.

– Mas o qu... - Disse ficando um pouco corada.

– Não da tempo, você come no caminho, vamos! - Então ele começou a correr e me puxar junto com ele, no processo peguei a minha mochila que estava no sofá e saímos de casa.

– Estamos tão atrasados assim? - Disse enquanto mordia o meu sanduíche, estávamos no caminho do colégio.

– É, ate estranhei quando sua mãe me disse que você não tava acordada, geralmente é você que fica me esperando na frente da sua casa com cara de sangada pro eu ter me atrasado.

– Droga... - Falei colocando minha mão na testa. - Esqueci de trocar as pilhas do despertador, talvez se eu tivesse colocado aquele sonho parasse antes do pesadelo começar.

– Como é? Que sonho? - Len perguntou confuso. - É aqueles sonhos que você é atacada por marshmallows com cobertura de laranja por ter devorado eles antes? - Ele dá uma risada.

– É... quase isso. - Digo olhando pra baixo e acabando de devorar o sanduíche. - Muito bem Rin, assim você aprende a ficar com a boca fechada. - Pensei.

– Ta,falando sério agora, sonhou com quem?

– Q-que? - Disse levantando a cabeça e o olhando. - Porque você ta me perguntando isso? - Nesse momento estava em uma luta interna pra não ficar corada.

– Sei la... só perguntei por perguntar mes... - Em milésimos de segundos sua expressão mudou, e ele me puxou pra perto dele, me abraçando bem forte, logo depois se escutou o barulho de vidro quebrando e alguns se seus pedaços me atingiam.

– Você ta bem? Se machucou? - Ele falou próximo ao meu ouvido, estava ofegante por causa do susto.

– E-eu to bem. - Não sentia dor alguma, só o calor do corpo do Len, estávamos muito próximos...ate demais.

Ele se afastou de mim com o rosto um pouco vermelho, como não tinha algo melhor pra fazer olhamos em volta, haviam cacos de vidro por todo o lugar, e ao fundo podia se escutar algo como " Ficou louca mulher? Porque arremessou uma jarra de vidro em mim?" e também "Seu idiota! Eu não vou errar na próxima", saímos dali nessa ultima frase.

O resto do caminho todo ficamos em silêncio, cada um olhando pra um lado da rua, evitando contato visual.

Chegamos no colégio, antes que eu abrisse a porta da sala, Len pego meu braço.

– Rin, sobre aquilo do outro dia la na sua casa, e o que aconteceu agora a pouco...

– Não se preocupe, não vou contar pra ninguém. - Nisso ele soltou meu braço e abri a porta, no mesmo instante Luka nos empurrou pra um canto da sala, que por sinal não estava tão cheia.

– Ei Luka, porque o povo ainda não chegou? - Perguntei olhando em volta, só tinha uns 6 alunos, Miku já tinha chegado, estava em sua cadeira encostada a parede, algumas vezes ela olhava pra gente mas depois voltava a sua atenção pra um livrinho.

– Vocês não sabiam? Tão dizendo que metade dos professores ficaram doentes por algo que colocaram no café da sala dos professores, então a maioria dos alunos preferiu não vir, já que vamos ter só 1 aula, ou quem sabe nenhuma.

– Quer disser que eu podia ter dormido ate mais tarde? Você me paga! - Falei olhando pra Len.

– A culpa não é minha, nem eu sabia! - Ele tentou se defender.

– Ei! Não foi por isso que eu gentilmente os chamei para esse canto da sala. - Luka dizia um uma voz calma.

– "Calmamente os chamei"? Não sabia que "arrastar contra a própria vontade" tinha outro nome. - Len falou e depois começou a rir.

– Quer....parar...ou EU vou ter que fazer isso pessoalmente? - Luka falou com um tom de voz sinistra, e uma cara que dava medo, ele parou no mesmo instante. - Continuando... - Disse depois de se acalmar. - Eu tenho uma novidade, mas vocês não podem contar pra Miku.

– Porque? - Falei depois de olhar de relance pra Miku.

– É uma surpresa, estão prontos pra saber? - Fizemos sim com a cabeça, e ela se aproximou da gente. - Eu recebi uma ligação do Gakupo, ele disse que vai estudar no nosso colégio, ele vai chegar daqui a 1 semana!

– Mas como? A Miku disse que ele era do mesmo ano que Mikuo, então ele não devia estar fazendo faculdade? - Perguntei.

– Ele reprovou no ano passado, ele ta no mesmo ano que Kaito agora. Mas por favor não falem nada pra Miku, acho que a chegada dele vai fazer bem pra ela.

Continuamos a conversar ate alguém se aproximar.

POV Miku

Estava lendo um livrinho que peguei na biblioteca do colégio "Dicas de como planejar um futuro brilhante." Achei um lixo, não tem nada que possa me ajudar com o trabalho...e isso já tava me deixando com dor de cabeça.

Luka parecia agitada e muito feliz, perguntei o porque mas ela não quis contar. Quando Rin e Len chegaram, ela correu em disparada e os levou pra um canto vazio da sala, os três ficaram conversando e de hora em hora Rin olhava pra mim .

Porque eles estariam escondendo algo de mim? Eu fiz algo pra isso acontecer? Será que foi porque eu fugi naquele dia e agora eles acham que eu sou louca? Não... Miku você ta imaginando coisas, de qualquer jeito é melhor conferir.

Fui pra onde eles estavam, Luka estava de costas pra mim, então encostei em seu ombro e perguntei.

– Oi pessoal, do que estão conversa... - Antes de eu completa-se a frase, Gumi abriu ofegante a porta, chamando a atenção de todos.

– Galera! A secretaria me mandou avisar que nenhum dos seus professores vieram, todos tão liberados! - A gritaria que surgiu depois disso quase quebrou a janela da sala, e logo depois todos saíram em disparada.

No portão do colégio só se viam pessoas gritando, se abraçando e comemorando a liberdade. (Mia Chan: Foi exatamente assim no meu colégio no ano passado[ou retrasado...me esqueci] quando tivemos que sair mais cedo... eu tava no meio das pessoas que estavam comemorando)

Eu, Rin, Len e Luka já estávamos prontos pra sair quando Gumi ficou na nossa frente com os braços abertos nós impedindo de continuar.

– Eu quero falar com vocês um instante em um lugar mais vazio, vamos pra sala do conselho.

– Mas la tem a Lily e o Kaito não é? - Questionou Luka.

– Os dois tão tendo aula, os meus faltaram, então a sala vai estar vazia. - Ela foi na frente e nós a seguimos.

A sala estava trancada, Gumi abriu a porta e deu passagem pra passarmos, o fizemos e ela trancou a porta de novo.

– Porque trancou a porta? - Perguntou Len.

– Não quero que Kaito escute, não tem como ele entrar já que só eu tenho a chave daqui. - Disse Gumi colocando o ouvido na porta.

– Gumi, não tem como ele estar do outro lado da porta nós escutando se ele ta na sala de aula, não acha? - Disse Luka.

– A, é mesmo. - Gumi se desencostou da porta e se aproximou de onde estávamos. - Bem, todos nós sabemos que Kaito vai ir embora em menos de um mês não é? Então, quero fazer uma festa de despedida pra ele, mas não podemos fazer aqui.

– Mas pra quando vai ser? - Falou Rin.

– No mesmo dia que ele for embora, mas não podemos fazer uma festa sem um lugar.

– Meus pais não iriam deixar na minha casa. - Disse Luka

– Nem a minha mãe na minha. - Concordou Rin. - Nem na do Len, os pais dele tem um trauma com essas festas por causa da ultima que Len deu na casa dele. - Ela tentou abalar o riso. - Foi um desastre. - Ela não aguentou e começou a rir.

– Não exagera, não foi um fiasco total...

– Sério Len? O mais legal foi ver a galera toda fugindo quando seus pais chegaram, quase derrubaram a casa e você ficou sem pc e celular por 2 meses, e olha que a festa não foi nem tão legal assim. - Disse Rin entre risos.

– E que tal ser eu disser o que aconteceu com você la? Vai achar engraçado? - Rin parou de rir na hora, e com passos lento ficou na frente de Len, o pegando pela gola da camisa.

– Faça isso e eu vou te caçar com uma foice na mão pronta pra te acertar pelo resto da sua vida... Entendeu? - Disse com um olhar psicopata.

– D-do que você t-ta falando? Eu não me lembro de n-nada - Falou Len suando frio e se afastando de Rin. (Mia Chan: Corram! Len viu um silence! So os whovians entenderam)

– Bem... - Eu finalmente tomei coragem de falar. - A minha casa é espaçosa e eu moro sozinha, podem fazer lá que quiserem. - Disse olhando pra baixo e com a voz um pouco baixa, a ideia de comemorar a partida de Kaito me deixava triste, mas eu precisava ser forte.

– Tem certeza Miku? Eu posso conversar com a minha mãe, talvez ela...

– Não quero que você arrume problemas com sua mãe Rin, nem você Luka. -Disse vendo que Luka iria falar algo.

– Ótimo! Ja temos o lugar, só temos que combinar alguns detalhes. - Ficamos um bom tempo conversando, quando estava tudo combinado saímos da sala e fomos embora.

Não via Kaito em lugar nenhum e a sala dele estava vazia, ele já devia ter ido embora achando que eu já tinha saído.

No caminho de casa andei por ruas vazias, podia sentir um vento gelado bater em meu rosto, olhei para o céu.

– Acho que vai chover... - Acelerei os meus passos e cheguei em casa, joguei minha mochila no sofá e fui direto pro banheiro tomar um banho quente.

Sai do banheiro e coloquei uma roupa leve, senti uma brisa fria vinda a janela do meu quarto, a chuva já havia começado.

Tudo o que eu queria era capotar na cama e me desligar do mundo, mas me lembrei que não falei com a Teto ontem.

Liguei o pc e ela não estava online, mas tinha uma mensagem de ontem.

– Conversa Chat on-

–Pãozinho Doce: Yoo Miku! Porque não ficou on hoje? Eu não vou poder entrar amanhã, então você vê isso quando entrar de novo.

"Eu e meu irmão vamos estudar no seu colégio, não é legal?"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mia Chan: Então, sabe isso do sonho da Rin.... A CULPA É DA LUNA! FOI ELA QUEM DEU A IDEIA *aponta pra Luna* Já sabem quem vocês tem que apedrejar não é shippers? :D