As regras e o Diário - Segunda temporada escrita por Mia Chan, Luna Vermillion


Capítulo 3
" ... Eu não vou poder fazer nada pra evitar isso"'


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um oferecimento de Mia-Nyah(como Luna me chama) e Jujuba de uva/Olhos de Falcão(como eu chamo Luna)
Espero que se divirtam como esse capitulo narrado pela Rin(e que o RinxLen comece!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464522/chapter/3

POV RIN

Hoje o dia esta tão lindo, quente, tranquilo... quente, entediante.... e quente! Agora mesmo estou deitada na minha cama jogando alguma coisa no celular enquanto tento me refrescar com meu ventilador ligado no máximo e a janela aberta, se alguém quiser assaltar minha casa fique a vontade, já que eu to mofando aqui.

Só estranho o silêncio aqui de casa, mas ai me lembro de que minha mãe saiu pra algum lugar que não me lembro o nome porque eu tava ocupada demais tentando voltar a dormir.

Escuto alguém abrir a porta e vir na direção do meu quarto.

– Quando eu disse pra alguém vir assaltar eu tava brincando. - Pensei enquanto pegava o meu abaju e fico esperando a porta se abrir.

Ate que a maçaneta começa a girar e a porta abre, dou um pulo pra cima de quem estava abrindo com o abaju na mão.

Mas como a “inteligência em pessoa” esqueceu que existia um tapete no caminho, acabei escorregando e caindo em cima do individuo.

– Ei Rin você ta louca? - Disse quem estava embaixo de mim, corei ao ver que era Len, o abaju não tinha o acertado e eu ainda estava o segurando.

– O-o que você ta fazendo aqui? Pensei que fosse um ladrão ou algo assim...

–É que a porta não tava trancada e achei que já tivesse acordada então... - Ele parecia tão nervoso quanto eu, achei estranho.

Só depois que me toquei: Ainda estava em cima de Len, e pra piorar estava com um pijama curto, pronto era o que bastava pra eu ficar da mesma cor que um tomate.

– S-sai daqui! - Disse me levantando na velocidade da luz, arremessando Len pra fora do meu quarto e trancando a porta, me encostando na mesma enquanto ouvia batidas do outro lado.

– Ei agressão é crime! - Falou Len quanto batia na porta do lado de fora.

– Invasão a domicilio também é! – Disse brava.

– Eu só queria saber se você queria sair. - As batias cessaram.

– Custava bater na porta antes? - Ainda estava com raiva.

– Ta... me desculpa, mas então vai poder ir?

–Ok, deixa só eu me trocar. - Me desencosto da porta e vou em direção ao guarda-roupa.

Demoro uns 15 minutos pra escolher a roupa, e 10 pra me trocar, quando destranco a porta e vou pra sala, vejo Len dormindo no sofá.

– Hora da vingança. - Sussurro pra não acordar a “bela adormecida”.

Pego três caixas de som e coloco perto do sofá, os ligo e pego um microfone, coloco o volume no máximo e...

– ACORDAAAAA! - No mesmo instante Len da um pulo do sofá, caindo de cara no chão, vejo a cena e... bem, não é tão difícil adivinhar a minha reação né?

– Ai, da próxima vez eu trago tampões de ouvido. - Ele falou colocando a mão no ouvido, e vendo se não havia ficado surdo. - Ei para de rir!

–N-n-não t-tem como.... - Não aguento e caio no chão de tanto rir, quase ficando sem ar.

– A é? Então vou te dar mais motivos pra você rir. - Disse ele se aproximando.

– Não! Por favor, nã... - Mal completei a frase e Len começou a fazer cócegas na minha barriga - Isso é golpe baixo! - Falei não aguentando de tanto rir.

– Sinta o doce sabor da vingança! - Ele continuava a fazer cócegas.

– É serio... para por favor. - Falei quase sem ar.

– Ta legal. - Ele parou o ataque e me ajudou a me levantar. - E o que aprendemos disso tudo?

– Nunca invada o quarto de uma garota quando ela ainda tiver de pijama! - Nisso dei um soco na cabeça dele.

Então saímos de casa, iríamos pra sorveteria, já que eu tinha implorado, caso o contrario Len teria que secar uma Rin derretida do chão.

Chegamos à sorveteria e pegamos os nossos sorvetes, mas assim que nós sentamos meu celular começa a tocar.

– Só o que eu queria é um momento de paz com meu amado sorvetinho. - Falei choramingando, enquanto pegava o meu celular e olhava de quem era a chamada ...Kaito.

–Alô Ri...

–É BOM QUE SEJA IMPORTANTE SE NÃO EU ACABO COM A SUA RAÇA! -Len começa a me olhar assustado, então lanço um olhar assassino pra ele e o mesmo engole em seco e desfia o olhar.

– É muito serio, preciso que preste atenção. - Disse Kaito em um tom serio.

– Ta legal. - Digo mudando de humor em milésimos de segundo.

– Eu e a Miku estávamos indo pra casa ate que ela me perguntou quando eu ia ir embora... bem quando eu disse ela saiu correndo, eu perdi ela de vista e não sei aonde ela pode estar!

– Você já procurou... sei la... na casa dela? - Disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Claro que já! Não tem ninguém lá e eu to preocupado, e você sabe mais do que ninguém que eu tenho motivos pra me preocupar, queria a sua ajuda.

–Pode deixar. te encontro na casa da Miku. - Disse desligando o celular e olhando seria pra Len.

– O que ele falou? - Perguntou Len curioso.

– Não temos tempo a perder, foi nos dada uma missão! - Disse ainda séria.

– Que missão general? - Falou Len entrando no clima.

– Temos que encontrar Miku e a levar de volta para os braços de Kaito.

– Quais os possíveis obstáculos?

– Ela pode tacar alguma coisa na gente pra não se render.

– Então temos que ser discretos para pegá-la de surpresa.

– Siga-me soldado! - Digo me levantando e apontando para a saia. - Em frente! - Então saio marchando.

– Ei! E quem paga o sorvete?

– Quem me tirou de casa foi você, se vira. - Então saio em disparada antes que Len tentasse argumentar, o que não adiantaria nada, mas só quis me prevenir.

Len me alcançou no meio do caminho e chegamos juntos da casa de Miku, Kaito e Luka já estavam la dentro.

– Agora que estão todos aqui. - Disse Luka para Kaito. - Onde vocês estavam quando ela saiu correndo?

– Tínhamos acabado de sair do metrô.

– Então começaremos a procurar por la! - Disse Luka determinada.

– Mas é tão....longe. - Len reclamou, com uma expressão de cansado, pra ver se convencia alguém.

– Mas e o que estamos esperando? Vamos! - Falei animada, ignorando Len.

Fomos pra perto do metrô e cada um foi pra uma direção, o lugar pra onde eu tinha ido era mais afastado, e tinha um bosque, so pra completar o cenário.

Entrei no bosque e comecei a procurar, fiquei por um bom tempo lá, ja estava começando a escurecer e ate agora nada.

Já estava quase desistindo quando ouvi gemidos vindos de perto, comecei a prestar mais atenção para de direcionar melhor, e encontrei Miku escondida atrás de uma arvore, chorando.

– Miku! Oque você está fazendo aqui? Todos estão preocupados com você!- Eu disse me abaixando na frente dela

Ela continuou de cabeça abaixada sem dizer nada, então eu continuei.

– Vamos, já está escurecendo temos que voltar logo!- Tentei mas novamente ela não respondeu.

– Você não entende! Todos vão me deixar, inclusive você!- Ela sussurrou, olhando nos meus olhos.

– Oque? - Eu perguntei sem entender oque ela havia dito.

– Vocês todos vão me deixar! Eu vou ficar sozinha de novo!- Ela gritou.

– Você está errada! - Eu disse e então ela pareceu se surpreender.

– Todos temos que seguir em frente, mas isso não quer dizer que vamos deixar você sozinha! Pode ser verdade que vamos estar distantes uns dos outros, mas sempre estaremos ligados pelos nossos corações! Nós todos somos amigos não é mesmo?- Eu disse sorrindo.

Então eu estendi a mão para ela, antes de pegar minha mão ela secou as lágrimas.

– Obrigada Rin!- Ela disse sorrindo.

– Agora vamos? Todos estão te esperando! - Eu disse.

Voltamos para o ponto de encontro e lá estavam todos nos esperando. Quando Kaito nós viu de longe correu para cima de Miku dando um abraço na mesma. - Desculpe por preocupar vocês!- Miku se desculpava.

– Eu fiquei tão preocupado, que bom que você está bem - Kaito dizia ainda abraçado em Miku.

– Nunca mais faça isso em Miku, você nos deixou realmente preocupados! - Luka dizia.

POV Miku

Mesmo depois dela dizer aquelas palavras, eu sabia...

"De qualquer modo eu vou ficar sozinha, e eu não vou poder fazer nada pra evitar isso"'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!