Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Contado por Alison DiLaurentis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/9

Minha vida tem estado boa, tenho saído bastante com a Emily e nosso relacionamento está bem, quer dizer estava, até ontem quando a Paige foi na casa dela.

– Olá.

– Paige? O que você está fazendo aqui?

– Estou procurando a Emily, ela está em casa?

– Óbvio que você está procurando a Emily, só não entendi porque até agora. Mas de qualquer jeito ela não está em casa. Muito obrigada pela consideração de vir procura-la mas ela não gosta mais de você então vai se ferrar!

Fechei a porta na cara dela. Que absurdo! Vir na casa da Emily querendo falar com ela? Ex namoradas não devem se procurar a não ser que queiram voltar a namorar, e isso é péssimo. Tudo bem que eu sou melhor que a Paige mil vezes, mas será que a Emily pensa assim? Será que ela pensa que a Paige é melhor para ela do que eu?

5 minutos depois dessa merda com a Paige a Emily chegou em casa e não estava com uma cara muito boa, não sabia se era por causa do trabalho ou algo assim até que ela abriu a boca.

– Muito bem Alison!

– O que foi Em?

– Não vem com essa não Ali! Você disse que ia fazer o possível para não me decepcionar! Faz 3 semanas que a gente está namorando e você já mandou minha ex se foder é isso mesmo?

– Emily não foi culpa minha. Ela chegou aqui te procurando, dizendo que queria conversar, isso não existe! Você é minha namorada agora!

– Alison você por acaso perguntou o que ela queria comigo antes de fechar a porta na cara dela?

– Não Em! Mas era óbvio que ela queria voltar com você.

– Alison! Vê se acorda! Ela veio aqui para me avisar que conhece um médico que pode dar um jeito no meu ombro, e que depois disso eu poderei voltar a nadar, ir para uma faculdade com uma bolsa de esportes, tudo que eu sempre quis pode acontecer agora! E você sequer parou para pensar que podia perguntar a ela porque ela estava aqui!

– Em me desculpe! Isso nunca passou pela minha cabeça, se eu soubesse que era isso eu não faria o que fiz.

– Alison eu sinceramente não sei mais, para você pode parecer que tudo está perfeito, mas para mim não está nada disso! Você não quer viver um minuto sem mim, eu te amo e sei que você me ama mas as vezes as pessoas precisam de um tempo com elas mesmas mas você sempre está aqui. Seja depois do meu trabalho ou seja depois de qualquer outra coisa, você tem ciúme de todos! Isso não faz o menor sentido. Sério Alison, essa foi a gota d'água para mim. Eu preciso ficar sozinha!

– Não Emily, fala sério. Não seja tosca! Eu tenho ciúme de você porque te amo! Claro que quero estar com você a todos os momentos.

– Alison vai embora da minha casa agora! Que merda!

Sai pela porta louca de raiva! Isso só podia ser coisa da Paige! Claro que ela foi procurar a Emily no The Brew, ela contou tudo e eu sai de errada, como eu poderia saber o que ela queria? Eu simplesmente não acredito que a Emily não me aguenta mais, eu nunca senti que estava sufocando ela. Do jeito que ela falou parece que eu sou um peso na vida dela, que toda vez que ela quer paz depois que chega em casa eu estou lá para atrapalhar! Fui para casa ainda não acreditando em nada daquilo. Eu precisava de alguém para conversar só não sabia que a pessoa com quem eu queria falar naquele momento era o Jason.

– Jason! É você?

– Claro que sou eu Ali, são 22:00, eu tenho trabalho amanha e você ainda me liga! Fala o que você quer.

– Você pode parar de ser um babaca pelo menos agora?

– Tudo bem! Agora fala logo o que você quer.

– Quero que você me encontre naquele bar que você ia com seus amigos retardados.

– Alison DiLaurentis você está me chamando para beber?

– Meu deus! Como você é esperto! Me encontre lá daqui a 5 minutos.

– Ok sua bêbada.

Assim que passou 5 minutos eu já estava no bar sentada em uma mesa com um copo de whisky com gelo do meu lado quando ele chegou.

– Oi Ali.

– Oi Jason.

– Ah fala sério?

– O que foi?

– Eu chego aqui e você me diz "oi"? Fala logo o que houve e porque você está com essa cara de merda.

– Cala boca! Eu sei que no momento você deve estar me achando sem noção por estar te chamando aqui para falar do assunto que eu vou falar já que eu nunca fiz isso.

– Ali eu não vou te achar sem noção porra nenhuma!

– Eu e a Emily brigamos. E foi feio.

– Eu imaginei, mas explique porque.

– Bom, é que a ex namorada dela foi na casa dela enquanto ela estava no trabalho, o resumo foi que eu atendi a porta mandei ela para merda e fechei a porta.

– Alison você é um gênio!

– Deixa eu continuar! Então a ex dela deve ter encontrado com ela no trabalho e contou o que aconteceu, mas o pior não foi isso e sim que a ex dela foi lá para dizer que achou um médico que pode ajudar a Em com o ombro e que pode fazer ela voltar a nadar e assim ela poderia ganhar uma bolsa de esportes em um faculdade.

– É Ali, realmente você se fodeu. - disse Jason rindo após o garçom ter trazido para ele um copo de whisky puro.

– Pois é. E você não imagina a melhor parte! Ela disse que está cansada do nosso relacionamento e que eu sufoco ela. Resumindo eu sou uma merda.

– Eu não queria estar no seu lugar, realmente essa é uma situação difícil mas como sempre você fez merda para merecer isso.

– Ela me expulsou da casa dela.

– Um conselho, não pressione ela, seja fofa com ela e não grudenta, acredite não é sinônimo.

Ficamos no bar até 00:30 bebendo e conversando, eu ri muito com meu irmão em uma noite mais do que ri minha vida inteira ou algo assim. Na hora de ir embora eu liguei para a Aria já que ela mora com o Jason e pedi para ela vir de táxi até aqui. Quando ela chegou e viu nosso estado ela riu e resmungou um pouco, pegou o carro do Jason, me levou até em casa e depois foi embora com ele. Acabei acordando 13:00 com uma dor de cabeça horrível que está até agora, não estou com cabeça para ficar com raiva mas estou, tenho que ver o que vou fazer da minha vida em relação a minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.