Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Aria Montgomery.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/8

Eu estou tão animada! Bom é o seguinte, eu deixei umas fotos que eu fiz e o meu telefone no escritório de uma grande fotógrafa aqui da cidade esperando que talvez, quem sabe ela resolvesse me dar uma chance. Deixei as coisas lá e fui tomar um café no The Brew, aproveitei para conversar um pouco com a Emily para saber como estavam as coisas na vida dela, com a Ali e tudo mais. Acabou que nos falamos só um pouco porque afinal hoje é segunda-feira e várias pessoas iam lá para tomar um café depois de seus afazeres. Então eu liguei para o Jason para saber como estava andando seus projetos mas ele disse que estavam indo bem e desligou logo depois porque tinha muito no que trabalhar e que falava comigo mais tarde. Eu não tinha nada para fazer, estava apreensiva, todas as minhas amigas estavam ocupadas com suas vidas e eu ali bebendo meu cappuccino. Até que meu celular toca de um número que eu reconhecia mas não sabia de onde era.

– Alô? Aria Montgomery? - disse uma voz de uma mulher.

– Olá, sou eu!

– Aqui é a secretária da Julianne, ela pediu para te avisar que ela adorou suas fotos e queria saber quando a senhorita poderia passar aqui para conversar com ela.

– Eu posso hoje, se para ela tudo bem! - eu disse muito empolgada.

– Só um instante.

– Ok. - disse eu que fiquei na linha esperando uns 5 minutos.

– Julianne disse que você pode vir aqui agora.

– Tudo bem, já chego ai.

Deixei o dinheiro para pagar meu cappuccino e sai voada do The Brew para o estúdio da Julianne, nem pegar o carro, peguei. Cheguei na porta do escritório ofegante, bati e entrei.

– Olá, eu sou a Aria.

– Oi Aria! Que prazer vê-la. Entre, a sala da Julianne é a no final do corredor.

– O prazer é meu. - disse eu passando por um corredor curto e entrando na sala dela.

– Olá Aria. - disse Julianne assim que entrei.

– Olá Julianne! Você não sabe o prazer que é falar com você!

– O prazer é todo meu. Mas enfim eu te chamei aqui para falar que eu adorei as suas fotos, realmente me surpreendeu e também quero te fazer um convite.

– Muito obrigada, você não sabe o quanto é importante para mim saber que você gostou delas. Mas pode fazer seu convite.

– Aria eu quero saber se você poderia trabalhar aqui como minha ajudante, indo a alguns lugares legais tirar fotos, fazer viagens, fotografar eventos e etc. Você receberia um fixo se não fizer trabalho de foto nenhum e se fizer você ganharia mais no mês.

– Julianne! Seria uma honra para mim, é claro que eu aceito! Quando começo?

– Você pode começar quarta-feira, a gente pode acertar as coisas agora ou quarta mesmo.

– Por mim tudo bem ser quarta.

– Ok Aria, apareça aqui então nesse dia às 15:00 pode ser?

– Claro, estarei aqui. Muito obrigada pela oportunidade! Eu vou indo. Até quarta.

– Até quarta. O prazer vai ser meu trabalhar com uma jovem tão talentosa.

Fui embora meio sem acreditar. Como assim ela tinha me chamado para trabalhar com ela? Tudo que eu sempre quis que acontecesse aconteceu! Eu liguei para minha mãe, pro meu pai, para as meninas, para o Mike e por fim para o Jason, ele disse como todos os outros que estava muito feliz por mim, disse que me ama mais que tudo e que está muito orgulhoso, que era para eu ir para casa que ele faria uma surpresa para mim.

Cheguei em casa e encontrei uma banheira pronta para eu tomar um banho, fiquei bem relaxada e fiquei na lá uns 30 minutos, depois coloquei uma roupa bonitinha e cheguei na sala, e então havia uma mesa com um jantar lindo pronto, com direito a vinho e tudo.

– Jason eu não acredito que você fez tudo isso para mim!

– Claro que fiz, amor! Inclusive seu prato preferido!

– Ah que fofo!!! Está tudo perfeito.

Durante o jantar foi tudo muito romântico, ele disse coisas fofas para mim todo o tempo e conversamos muito, fazia tempo que ele não cozinhava e eu quase tinha esquecido como ele fazia isso bem. Depois disso fomos para a cozinha para servir sorvete e ficarmos no sofá assistindo alguma coisa, o que não deu muito certo porque depois de tomar o sorvete, não vimos nada do filme e acabamos indo pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.