Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Hanna Marin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/10

Ontem eu estava bem tranquila vendo um filme no meu quarto esperando o Caleb ligar até que minha campainha toca umas mil vezes, eu desci correndo para ver quem era e quando atendi vi que era a Em. Ela estava com uma cara de raiva, eu simplesmente deixei ela entrar sem dizer uma palavra. Ela entrou, olhou para mim, sentou nas escadas e desabou a chorar.

– Em, o que houve???

– Ai Hanna! Minha vida está uma loucura!

– Emily, fala logo o que houve!

– Um dos problemas é que desde que eu e a Ali começamos a namorar ela não desgruda de mim! Eu chego do trabalho as vezes querendo ficar sozinha e ela sempre está lá! Eu nunca tenho um tempo só para mim. Eu amo ela mais que tudo e me sinto muito mal por me sentir tão sufocada quando estamos juntas. E ontem foi a gota d'água, o que aconteceu foi que a Paige foi lá em casa!

– E o que ela foi fazer lá??

– A Ali estava em casa quando a Paige foi lá e eu estava no The Brew trabalhando, a Ali nem deixou a Paige falar o que queria e mandou ela se ferrar fechando a porta na cara dela, sendo que o que a Paige queria era me avisar que achou um médico que pode "consertar" meu ombro e que eu poderei voltar a nadar!

– Nossa! É impressionante! A Alison só faz merda sabe? As vezes eu me canso. Mas por um lado ela não podia adivinhar o que a Paige queria e para ela dar em cima de você não custa nada!

– Hanna, larga de ser idiota, ela pode até desconfiar da Paige mas ela não podia perguntar o que a menina queria não? E o pior é que parece que a Alison não confia em mim!

– Emily, pera lá! Ela não confia na Paige. Não vamos piorar o problema.

– Enfim não adianta. Eu expulsei a Alison da minha casa porque não aguentava mais suas desculpas idiotas só para justificar algo que eu sei que ela é, uma babaca.

– Emily, não faz isso. Se controla porra!

– Como me controlar? Eu gosto de uma escrota que só se importa com ela mesma.

– Emily Fields, larga de ser burra, meu deus! Se a Ali não se importasse ela não estaria totalmente perdida sem você nesse exato momento. Se ela não se importasse não pediria desculpa, será que você não pode aliviar um pouco não? Ela é uma pessoa ciumenta não ruim!

– Tudo bem Hanna, talvez eu esteja exagerando um pouco mas o que ela fez foi idiota, e esse grude dela comigo não existe!

– Emily, por isso que as pessoas conversam. Você pode falar com ela que não quer esse grude todo e você também precisa aceitar que ela é ciumenta.

– Certo, eu vou ver o que vou fazer porque de qualquer jeito preciso pensar. Você me ajudou muito mas agora eu preciso ir para casa.

– Claro que eu te ajudei. Só eu para abrir seus olhos, mas não precisa agradecer, é praticamente meu trabalho.

– Idiota!

Ela saiu da minha casa com um olhar pensativo mas parecia que ela iria fazer a coisa certa, ela não vai ser burra o bastante para terminar com o amor da vida dela por causa da Paige ou por causa de um grude idiota. O Caleb chegou uns 20 minutos depois da Em ter ido embora, ele trouxe comida chinesa para a gente comer enquanto assistia uns filmes de terror. Quando o filme acabou ele veio puxando assunto.

– Hanna?

– Oi amor.

– Você já pensou em morar comigo?

– Já sim, mas porque essa pergunta?

– Sei lá.

Ficamos em silêncio durante um tempo mas depois dormimos juntos e voltamos a conversar, eu tenho certeza que ele está armando algo, depois de ele dizer "sei lá" ele deu um sorrisinho que não me deixou satisfeita. Ele dormiu aqui em casa mas quando eu acordei ele já tinha saído para trabalhar, mas deixou um café da manha pronto para mim. Eu ainda vou descobrir o que ele quis dizer com aquela pergunta, espero que seja o que eu to pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.