Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Spencer Hastings.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/7

O Toby me buscou na casa da Emily porque ele queria vir jantar comigo então viemos para um restaurante bem legal.

– Eu vou querer uma picanha ao molho madeira, e você amor? - disse ele fazendo seu pedido.

– Eu quero uma salada com um molho bem leve e para beber uma água para mim e uma Coca para ele por favor.

– Que engraçada você fazendo o pedido para mim. - disse ele em um tom fofo.

– Eu só pedi porque achei que fosse o que você queria.

– Mas é o que eu quero. Mas enfim me conte o que você e as meninas foram fazer em Ravenswood?

Eu contei a ele o que fomos fazer e o porque daquilo, mas ele me disse que achou que a Hanna fez errado e que ele odiaria se eu fizesse isso com ele e que além do mais ele não conhece o Caleb muito mas já conhece o bastante para saber que ele jamais faria algo como trair a Hanna porque ele é um cara bem legal e se amasse outra não estaria com ela. Contei também sobre a Ali e a Em e ele disse que apoia, que fica feliz que a Emily esteja namorando a pessoa que ela ama, que ela merece depois de tudo que passou.

Pagamos a conta e viemos para casa, agora resolvemos que vamos ver algum filme de mistério para ficamos juntos mais um tempo antes de dormir. Enfim vou lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.