Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Emily Fields.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/6

Eu e a Ali realmente estávamos precisando conversar sabe? A gente resolveu que ela iria para minha casa passar o dia para a gente resolver alguns assuntos pendentes. Quando chegamos lá ficamos sentadas conversando sobre tudo, até que ela me perguntou se eu amava ela, eu respondi que desde que ela voltou para minha vida eu tinha percebido que não gostava mais da Paige como antes e fiquei em silencio por alguns segundos por perceber que não havia respondido a pergunta dela então perguntei se ela me amava, ela disse que sabia que tinha feito eu passar por muita coisa e que tinha feito eu sofrer muito também mas que ela se arrependia muito e prometeu que nunca mais ia me machucar daquele jeito de novo. Falou também que por muito tempo teve medo de dizer que me amava, só que agora não mais.

Logo depois que ela disse isso me puxou para seus braços e me deu um beijo, quando nossas bocas se separaram eu sussurrei em seu ouvido que amava ela demais e de todas as formas possíveis, ela se afastou e sorriu. Depois disso nós meio que "dormimos" juntas, eu estava com saudades dela. Tiramos um cochilo depois e quando eu acordei peguei ela me olhando de um jeito engraçado e perguntei o porque rindo, ela me disse que estava com saudades de ver meu rosto por tempo indeterminado e que eu era linda, eu ri, devia estar com a felicidade estampada na minha cara, ela percebeu então se sentou na minha cama, pegou minha mão e disse "Emily Fields você me da a honra e o prazer de ser minha namorada daqui para a frente?" eu fiquei meio surpresa por isso ela deve ter achado que eu olhei para ela com uma cara meio assustada, mas admito, eu estava um pouco, então disse "Alison DiLaurentis eu te dou a honra e o prazer de ser sua namorada daqui para frente!", ela me olhou feliz e me abraçou forte. Depois de ficamos juntas mais um tempo eu pedi para Ali para ligar para uma das meninas e falar para elas virem para cá que a gente precisava contar a novidade, ela ligou para a Hanna e ela disse que ela, a Aria e a Spencer estavam a 20 minutos de Rosewood a caminho da minha casa e que tinham boas novas, a Ali então falou que nós também tínhamos boas novas e desligamos.

20 minutos depois elas chegaram aqui na minha casa, contaram que tinham ido para Ravenswood seguindo o Caleb para saber o que ele estava fazendo lá, mas que acabaram descobrindo que não era nada demais, ele apenas visitava a Miranda mas que não rolava nada entre eles, eu fiquei meio surpresa e perguntei para a Hanna porque ela fez aquilo e ela me disse que era porque ela estava insegura e com medo de que ele traísse ela mas que depois da viagem ela já estava tranquila e não achava mais aquilo. Após esse assunto as três perguntaram juntas qual era a novidade que eu e a Ali tínhamos para contar, depois de olhar para a Ali e sorrir eu falei com elas que a gente estava namorando e que a gente se amava, elas riram alto e desejaram parabéns e felicidades para nós, até a Hanna disse "Felicidades para vocês! Só não façam nenhuma merda e estraguem tudo por favor!".

Depois dos desejos de felicidade e das novidades contadas ficamos jogando um jogo de tabuleiro qualquer que achei aqui em casa até elas irem embora, a primeira a ir foi a Spencer, o Toby ia levar ela para jantar, depois a Aria foi embora com o Jason e a Ali foi junto, depois a Hanna que a mãe veio busca-la. Fiquei aqui sozinha mas feliz, ainda bem que resolvi minha situação com a Ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.