Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Hanna Marin na estrada para Rosewood.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/5

Eu estava meio desconfiada dessas idas do Caleb para fora da cidade, por isso decidi investigar o que ele tava fazendo lá e para aonde ele ia, mas eu odiaria ir sozinha, então eu chamei a Aria e a Spencer para irem comigo. Elas chegaram na minha casa pouco depois da hora do almoço e nós iríamos esperar o Caleb vir se despedir e então segui-lo.

Ele veio até mim e disse que voltava no dia seguinte no mesmo horário, que me amava e que era para eu me cuidar. Spencer e Aria acenaram para ele dizendo adeus e saíram pelos fundos para entrar no carro e estarem prontas para ir atrás dele. Eu dei um beijo de adeus e quando ele saiu pela porta eu corri para o carro com elas, a Spence percebeu que a estrada que estávamos indo era para Ravenswood. No fundo eu só comprovei o que eu já sabia, o que não é nada bom.

Foram 1h e meia de viagem até chegar lá, mas por um momento parecia que ele sabia que eu a as meninas seguimos ele. Ele se encontrou com a Miranda e pareceu algo bem amigável, sei lá, não entendi muito porque não parecia que ele estava fazendo algo errado comigo. Eles entraram na casa do tio dela (que me da arrepios até hoje) e não saíram mais. As meninas acharam melhor a gente ir embora, porque não tinha muito o que ver lá, a não ser que a gente invadisse a casa do tio da Miranda, o que seria bem arriscado porque o Caleb não ia ficar nada satisfeito de ver a gente lá.

Acabamos voltando mesmo, no caminho para casa eu liguei para o Caleb e ele perguntou onde eu estava e o que estava fazendo, eu respondi que estava indo para casa da Em, o que de certa forma não é uma mentira porque eu e as meninas resolvemos encontrar com ela e com a Ali lá já que elas disseram que tinham uma boa notícia para contar e eu perguntei o mesmo. Ele disse que estava tomando um café com a Miranda e que eles estavam discutindo coisas, eu disse que estava com saudades, que amava ele e acabei desligando. Faltam 20 minutos para chegar em Rosewood e nós vamos para casa da Emily mesmo, eu resolvi que não vou ficar tão esquentada com essas coisas do Caleb, se ele não me amasse não estaria comigo, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.