Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Spencer Hastings.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/4

As coisas entre mim e o Toby estão perfeitamente bem, desde que eu sai de casa e fui morar com ele, nós estamos bem mais próximos, se é que você me entende. Eu estou muito feliz por isso, ele está trabalhando e eu estou fazendo um estágio de jornalista e ganho o bastante para dividir as despesas do apartamento com ele. Até ai estamos muito bem, como eu disse.

Acabei de chegar em casa, a Hanna chamou eu e a Aria para irmos para lá porque ela precisava contar a situação dela com o Caleb, que não está nada boa. Ela nos disse que desde que ele voltou de Ravenswood está bem estranho, e as vezes chega a ser um pouco seco. Sempre que ela pergunta o que está havendo e o que aconteceu lá ele diz que não pode contar a ela e eles estão brigando quase todo dia. Eu e Aria ficamos meio sem saber o que falar, ele nunca foi de esconder coisas da Hanna e agora já está com um papo de que em alguns finais de semana talvez tenha que sair da cidade. A gente passou a tarde toda pensando o que ele poderia estar fazendo fora da cidade nos finais de semana e chegamos a conclusão que ele pode com certeza estar indo visitar a Miranda em Ravenswood, o que não é nada bom para a Hanna que queria ver com ele se conseguiam morar juntos ou algo do tipo. Eu não sei direito o que se passa pela cabeça dela e estou preocupada. Até pensei em falar com o Toby para que ele conversasse com o Caleb sobre isso mas acabei mudando de ideia porque eu percebi que se ele não disse nada para a Hanna, porque ele diria para o Toby?

Depois de tudo isso eu e Aria marcamos com as meninas de tomar um café no The Brew, já que a Em trabalha lá, ela estaria nos esperando e Ali disse que iria pedir uma carona ao Jason, ficamos lá durante 1h e meia contando coisas engraçadas para animar a Hanna mas que no final animou todas nós. Então depois disso a Aria foi para casa com o Jason que acabou ficando por lá lendo umas apostilas, a Alison foi embora com a Emily porque ia dormir na casa dela, nem comento. Dei uma carona para a Hanna até em casa e vim ficar com o Toby. Vou tomar banho junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.