Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Alison DiLaurentis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/3

Eu não consigo entender porque a Em não termina logo com a Paige para nós ficarmos juntas, eu passei por momentos difíceis nas mãos de -A só pensando em como ia ser quando eu voltasse, como ficariam as coisas entre nós, e claro as outras meninas, mas o problema é que eu gosto da Emily de um jeito que eu não gosto das outras e as vezes eu acho que ela não gosta de mim como eu gosto dela.

Mas o que eu não entendi foi a ligação que eu recebi da Aria. Ela perguntou se eu me incomodo com o relacionamento dela com o Jason, sendo que até parece que eu ligaria, se ela quer ficar com meu irmão, ela que aproveite. Eu não tenho nada a ver com isso. Ela ainda perguntou se nossa amizade estava mudando por isso ou se ia mudar, como se eu fosse causar mais danos a ela e as outras só porque eu não aprovo um namoro, então claro que eu disse que aquilo não mudaria nada. E eu até que gosto deles juntos, ela fez bem ao Jason e ele a ela, tanto que já estão até meio que morando juntos.

Acho que vou ligar para a Em e combinar de sairmos, quero resolver algumas coisas com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!