Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Aria Montgomery.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/2

Então, tudo está indo muito bem aqui em Rosewood, todos seguindo sua vida, inclusive eu. Comecei a namorar o Jason, nós estamos muito bem e eu praticamente me mudei para o apartamento dele há alguns meses.

Enquanto eu estávamos vendo filme ele percebeu que eu estava quieta até demais e me perguntou o motivo.

– Amor, o que está havendo com você?

– Ah, é que eu tenho uma sensação de que a Ali não está muito bem com a gente junto.

– Aria não viaja! A Alison nunca foi de ligar muito para o que eu estava fazendo ou não, quer dizer, ela nunca foi de se importar muito com essas coisas, e se ela se importar o que você pensa em fazer? Terminar? Porque a Alison não se sente confortável?

– Não Jason! Claro que não! Mas sei lá, eu iria conversar com ela para procurar uma solução que não prejudicasse nossa amizade nem o meu namoro!

– Sei.

Eu fiquei meio irritada com a nossa "discussão" porque pelo o que eu entendi ele disse como se eu fosse obedecer a qualquer coisa que a Ali dissesse, tipo se ela falasse que não aprova o namoro e eu acabasse com ele por isso. Porém acho que ele também ficou um pouco irritado sobre isso porque logo depois ele se levantou do sofá e disse que iria tomar um banho e deitar, eu odeio ficar desse jeito com ele por isso vou ficar esperando ele deitada e ver se a gente faz as pazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!