Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Spencer Hastings.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/12

Eu estava bem tranquila bebendo meu café e escrevendo minha matéria para o jornal quando a Aria me ligou.

– Spence?

– Oi Aria.

– Tudo bem?

– Tudo sim e com você?

– Também. Mas enfim, eu preciso que você venha aqui na minha casa porque eu preciso te contar uma coisa e também preciso da sua ajuda.

– Tudo bem, daqui à 15 minutos estou ai.

Terminei minha matéria, troquei de roupa, mandei uma mensagem para o Toby avisando que iria me encontrar com a Aria caso ele chegasse em casa e eu não estivesse e então peguei meu carro e fui. Cheguei lá e ela já estava me esperando na porta.

– Spence, você não sabe o que eu vi ontem enquanto estava no The Brew!

– O que você viu Aria? Fala logo!

– Eu vi o Jason e o Ezra sentados juntos conversando e no final o Jason não saiu com uma cara boa.

– Você só pode estar brincando! O que você acha que eles estavam conversando?

– Não sei mas quando o Jason foi embora eu fui falar com o Ezra para perguntar, ele só foi grosso e quando perguntei para o Jason ele disse que o Ezra vou procura-lo para falar de problemas no trabalho.

– E você engoliu isso?

– Claro que não né? Até parece que o Ezra ia procurar o Jason para falar de problemas no trabalho como se fossem velhos amigos.

– Isso é verdade, não é isso que o Ezra quer com o Jason.

– Então o que pode ser?

– Não sei, eu realmente não sei.

– Será que você não pode perguntar pro Ezra?

– Mas o que te faz pensar que ele me falaria? Eu não tenho nada a ver com ele nem com o Jason para querer saber algo sobre isso.

– E agora o que eu faço?

– Porque você não pressiona o Ezra para te contar já que você percebeu que o Jason não vai.

– Ele foi tão grosso que eu estou sem vontade de procurar ele para perguntar coisas e sim para mandar ele para merda.

– Calma Aria, ai que você não vai saber porra nenhuma! Mas eu tenho uma ideia.

– Que ideia?

– O que você acha da gente pedir para a Ali perguntar pro Jason? Ela sabe como pressionar as pessoas como ninguém quando quer saber alguma coisa.

– Spencer, você é um gênio! Amanha eu marco de encontrar com ela, conto tudo e peço pra ela fazer esse pequeno favor para mim.

– Ok, mas depois fale o que aconteceu.

– Pode deixar, obrigada Spencer, você me ajudou muito.

– Não precisa agradecer.

Depois disso eu me despedi porque estava meio sem saco e sem assunto então vim pra casa. O Toby já tinha chegado e também já tinha pedido o jantar, comemos e contamos sobre o nosso dia. Foi legal, sempre é bom ficar na companhia dele. Resolvemos ir dormir porque ele teria que sair cedo e eu tinha que entregar a matéria que fiz.

Quando levantei umas 7h da manha ele ainda estava dormindo, tomei meu café e preparei o dele para quando acordasse. Peguei meu carro passei no jornal para entregar a matéria. Quando cheguei lá meu chefe estava esperando e disse que precisava conversar comigo, que era para eu estar na sala dele em 10 minutos. Fiquei me perguntando se seria alguma notícia boa ou alguma ruim que fosse arruinar meu dia. O tempo estava demorando a passar, eu odeio ficar esperando, assim que deu 10 minutos eu pontualmente entrei em sua sala.

– Spencer, sente-se e fique à vontade.

– Eu estou à vontade Charlie, pode me dizer o que quer.

– Bom, como deve saber você está em um estágio aqui no jornal, e está indo muito bem para falar a verdade, tenho recebido muitos elogios devido as suas matérias e artigos. Por isso eu gostaria de avisar para você uma coisa, seu estágio acabou.

– Como assim acabou? O senhor acabou de falar que tudo está muito bem!

– Acalme-se Spencer. Eu também quero falar que seu estágio acabou porque eu quero te fazer uma proposta de emprego permanente!

– Sério?

– Sério Spencer.

– Charlie, você não sabe o quanto eu estou feliz! Muito obrigada.

– Não precisa agradecer Spencer, você merece. Aqui está o contrato caso queira aceitar a proposta.

– Claro que eu vou aceitar Charlie. Só irei ler tudo primeiro e amanha trago assinado.

– Tudo bem, no contrato diz tudo que precisa saber.

– Se eu te entregar assinado amanha quando "começo"?

– Amanhã eu discuto isso com você.

– Ok, até mais e muito obrigada de novo.

Fui para casa feliz da vida, contei ao Toby primeiramente e ele ficou tão animado por mim, fazendo milhares de perguntas. Meu pai e minha mãe ficaram satisfeitos, perguntaram se podem marcar um jantar de comemoração, eu obviamente aceitei. As meninas me deram parabéns e coisa e tal. Já li o contrato e assinei, estou bem satisfeita com os termos. E espero que tudo corra bem daqui para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.