Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Aria Montgomery.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/11

Tudo no meu trabalho está muito bem. Já fui com a Julianne fotografar várias vezes e estou bem contente com os resultados, já veio até um casal no estúdio querendo que eu fotografasse. Isso é uma honra para mim, já recebi pelos meus extras e nunca pensei que eu fosse ganhar bem assim. Ontem aconteceu uma coisa muito estranha, eu sai do estúdio e resolvi ligar para a Ali e marcar da gente se encontrar no The Brew para ela me contar sua situação com a Emily.

Fiquei esperando por ela uns 10 minutos, quando chegou contou que tudo estava muito confuso e que pela primeira vez na vida dela ela reconhece que vacilou com a Em mas que também estava bem chateada porque a Emily falou como se ela fosse um fardo e que só deixava ela cansada e coisas do tipo. Eu entendo o lado da Ali sabe? Mas eu também entendo a Em por isso não fico falando quem está errada e quem está certa. Foi muito estranho na hora que a Ali foi pagar o café dela porque ela teve que falar com a Em, eu até me ofereci para ir mais ela não quis.

Ela foi embora mas eu resolvi ficar mais um pouco e acabei pedindo um bolinho. Enquanto saboreava ele percebi que em uma mesa não muito longe da minha estavam sentados o Jason e o Ezra! Como assim? Eles estavam tomando café juntos amigavelmente? Fala sério! Eu sabia que se fosse lá falar com o Jason ele ia enrolar e não responderia nada do que eu perguntasse por isso decidi esperar. Alguns minutos depois o Jason foi embora com uma cara não muito boa e eu falei para mim mesma que era agora ou nunca e então me aproximei.

– Oi.

– Oi Aria. Que surpresa!

– Realmente é uma surpresa. Bom Ezra, eu sei que talvez não seja da minha conta nem nada mas o que você e o Jason estavam conversando?

– Aria, realmente eu acho que não posso te responder, é algo pessoal.

– Não sei se você sabe mas eu e o Jason estamos namorando e eu e ele não temos segredos, você pode me contar.

– Se você e ele namoram e não tem segredos porque você não sabe o que nós estávamos conversando?

Eu fui embora sem nem dizer "tchau", nunca percebi que Ezra é tão grosso. Eu ainda estava determinada a saber o que eles estavam falando nem que eu tivesse que perguntar para o Jason, eu imaginava que ele não iria me responder mas pelo menos eu estaria tentando certo? Pedi nosso jantar, tomei banho, arrumei a mesa e servi as coisas esperando ele chegar.

– Oi amor.

– Oi Jason, eu pedi nosso jantar, espero que esteja com fome.

– Estou faminto! Mas o que você está planejando para a gente fazer depois do jantar? - disse ele me puxando para me dar um beijo.

– Dependo do que acontecer durante o jantar. Precisamos conversar.

– Tudo bem, eu só vou tomar um banho e trocar de roupa.

Esperei ele na mesa, ele demorou uns 15 minutos e quando voltou serviu nossa comida e eu comecei logo o assunto.

– Eu te vi hoje.

– É mesmo amor? Aonde?

– Você estava no The Brew com o Ezra.

– Sim, estava.

– Isso não foi uma pergunta.

– Certo.

– Mas sobre o que vocês estavam falando? Você não saiu de lá com uma cara muito boa.

– É algo pessoal Aria.

– Eu achei que nós não tivéssemos segredos.

– Ele só veio me pedir ajuda.

– Te pedir ajuda em que?

– Alguns problemas no trabalho.

– Problemas no trabalho?

– Isso.

Eu não engoli aquela história, terminei de comer antes dele, lavei meu prato e disse que iria deitar. Quando ele chegou no quarto eu ainda estava acordada mas fingi que dormi, não estava com paciência para ele. Dormi mal e acordei atrasada para o trabalho mas eu ainda vou descobrir o que eles estavam falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.