Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Emily Fields.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/13

Ontem eu estava muito bem. Tinha acabado de terminar meu expediente no The Brew quando a Paige me ligou, ela falou que tinha conseguido uma consulta para mim naquele médico para hoje e perguntou se eu poderia, claro que eu disse que sim. Expliquei a situação para meu chefe e ele me liberou. Fui para casa e contei aos meus pais que o médico era no dia seguinte e que eu dormiria cedo porque a consulta ia ser de manha.

Acordei 8:00, fui tomar banho e me ajeitar. Quando estava pegando as chaves do carro para ir para o consultório a Paige me ligou e disse que estava na frente da minha casa me esperando para me levar, eu até tentei arranjar uma desculpa para não ir com ela mas não deu. No caminho até lá ficamos em silêncio, não tinha nada para dizer para ela. Fiquei esperando uns 5 minutos depois que cheguei e a secretária do médico logo me chamou. Ele foi bem legal, receitou uma pomada, um comprimido e algumas sessões de fisioterapia. No começo estava muito confiante mas depois que saí da consulta já não estava tão certa assim, comecei a pensar que nada ia adiantar e que meu ombro ia ficar do mesmo jeito. A Paige me deu carona de volta e durante ela percebeu a minha cara.

– Em, calma. Vai dar tudo certo, eu sei como você está se sentindo.

– Não Paige, você não sabe.

– Claro que sei, eu estaria meio insegura, estaria com medo de que nada resolvesse meu problema. Em, não adianta negar, eu sei exatamente pelo o que você está passando.

– Muito obrigada. De verdade.

– Não precisa agradecer Em, eu faço isso por pessoas que eu amo.

Ela me deixou e eu fiquei pensando nisso que ela me disse a tarde toda. Será que eu fiz merda trocando ela pela Ali? Não conseguia entender o porque daquilo estar passando pela minha cabeça então resolvi ligar para a Aria para ela me ajudar.

– Oi Aria.

– Oi Em.

– Preciso te contar umas coisas.

– Pode falar.

– Você lembra que hoje eu tinha aquele médico para ir?

– Lembro sim, e ai? O que ele disse?

– Ah, ele disse que vai "curar" meu ombro, me receitou uma pomada, um comprimido e algumas sessões de fisioterapia. Mas não é isso que eu quero contar.

– É sobre o que então?

– A Paige.

– Nossa.

– Deixa eu falar logo.

– Fala.

– Ela foi toda fofa, me levou e me buscou no médico e além de tudo sabe exatamente o que eu to sentindo! Agora já estou toda preocupada porque ela não merecia o que eu fiz com ela.

– Em, antes de tudo, qualquer pessoa no mundo saberia o que você está sentindo. Qualquer pessoa mesmo. E outra coisa, você parece que tem merda na cabeça! Você não fez nada Emily, a única coisa que fez foi se permitir ser feliz. Mas que porra.

– Claro que eu fiz algo demais, eu deixei ela de uma maneira ridícula!

– Emily, eu já disse o que eu acho.

Depois de dizer isso ela desligou na minha cara! Fiquei com muita raiva mas decidi deixar para lá e fui lanchar. Até agora não esfriei a cabeça e nem parei de pensar sobre o assunto. Vou tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.