A liberdade de Leah escrita por Yara guerreira Magica


Capítulo 3
Shamira


Notas iniciais do capítulo

To de volta e desculpa a demora, tava sem net.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464467/chapter/3

Shamira

POR AUTORA

Leah entrou no carro de Nolan. A mesma contou sua historia e Nolan escutou com muito odeio desse Sam. Depois de 30 minutos chegaram, quando Leah ia saído Nolan a fez parar e como um cavaleiro abriu a porta do carro, Leah não podia acredita que alguém podia se gentil com ela e então Leah Clearwater jorrou que para si mesma que ia e faz fazer Nolan feliz. Ficaram conversado até às 4h59m.

– Leah, eu tenho que ir dormir. –Ta, então até as 18h00.

Leah também foi para dormir. Quando era 02h23minh, Leah acordo desceu a escada até a cozinha abriu a geladeira e a fechou o mais rápido que bode.

–Oh céus que cheiro é esse? Vampiros! É tenho que ir ao supermercado.

Depois que Leah limpo a geladeira saiu da fazenda. Na cidade Leah passou no hotel pegou suas coisas e fechou a conta, logo depois foi ao supermercado mercado, passou no bar pediu uma Coca-Cola com bolo de chocolate, a mesma pegou uma folha de papel, mas antes que pudesse escreve a garçonete Rebekah veio entrega os pedidos. Então Leah começo a escreve a carta.

“Cara mamãe, eu estou bem e até teve um imprinting. Mamãe obrigada por tudo e também estou sentido saudades e de Seth, por favor, cuide-se eu te amor muito logo voltou e levou o Nolan sim mamãe ele se chama Nolan e mande minhas saudades para todos.

Beijo Leah.

PS: Eu estou muito feliz então fique mamãe.

Leah quanta sua carta, depois que comeu seu lanche foi ao correio de lá para a fazenda. Quando deu 18h00 Nolan, o mesmo falou que ela ia conhece os sogros, Leah estava muito nervosa, mas não era de menos eles só estavam namorado há um dia e já ia conhecê. As 20h00 Nolan usou seu pode para chega mais rápido na casa de seus pais. – Nolan, meu amor – Nolan chegou e quem é ela?

Uma mulher que devia ter uns 26 para 27 veio a ter Nolan, mas quando ele ia disse quem eu era ela começou a gritar e pular logo vieram mais quatro mulheres e cinco homens as mulheres eram muito bonitas e os homens também, mas o Nolan é mais. Nolan apresentou sua mãe que parou de gritar e pular, seu nome era Edna, uma mulher muito bonita e o pai Damon e seus amigos Carmem uma loira olhos azuis e seu marido Paulo olhos pretos 1metro 90, Elisa também loira olhos castanhos 1 metro 65 e seu marido Carlos olhos vendes 1 metro 96. Conversamos até as 3 da madrugada, e coitada de mim, mas Nolan disse que depois do acasalamento eu vou dormir de dia e Fica a contada a noite. E tenho mais depois do acasalamento a matinha do Jacob não poderá ouvir o que estou pensado é claro só se eu deixar. Quando chegamos em casa, sim eu já a chamo de cada. Nós nos beijamos até que deu 4h59min. Que saco. Acordei sete e meia tomei café e ligo fui fazer as coisas como laca pratos vare a casa etc. As 12h00 fui fazer o almoço depois que almocei fui da uma voltar pela fazenda e montei na Lila, o cavalo que Nolan me deu. Quando deu três e vinte sete voltei para casa. As seis em ponto Nolan acordou conversamos quando chegou um tal de Felipe o melhor amigo dele, Felipe é filho da Elisa e do Carlos. Depois da gente conversamos, ele quis nos contar uma piada de loura e olha que a mãe dele é loura.

– A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou sequestrar uma criança! - Pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um sequestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass.: Loira sequestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto, dizendo: 'Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...”

–kkkkkkk- Eu e Nolan rimos muito.

– Outra. A APOSTA

Uma loira e uma morena estavam assistindo ao telejornal, onde passava um homem ameaçando suicídio em cima de um prédio. – Aposto R$100,00 com você que ele pula.

Diz a morena.

– Aposto que ele não pula.

Diz a loira.

Após 5 minutos o homem pula e se espatifa no chão e a loira diz.

– É você venceu ele pulou mesmo, tomé seus R$100,00.

– Desculpe, mas não posso aceitar o seu dinheiro, hoje de manha eu vi esta reportagem na TV e já sabia que ele iria pular.

– Eu também já sábia.

– Então porque apostou?

– Por que não pensei que ele seria tão burro de pular de novo.

–Outra Nolan disse.

– Outra Eu disse.

– É do Joãozinho, A Origem da Vida.

O Joãozinho vai com sua irmã visitar sua Avó. Lá, ele pergunta:

— Vovó, como é que as crianças nascem?

— Bem, a cegonha traz as criancinhas no bico, meus netinhos…

Joãozinho cochicha para sua irmã:

— E aí, o que é que você acha? Contamos a verdade pra ela?

Depois que eles riram até não aquietava mais, conservam sobre eles e Felipe contou que ele já tinha achado sua companheira só que ela é uma feiticeira e ela se chama Shamira (N/A: Quem já leu o livro A BATALHA DO APOCALIPSE, já saber de onde peguei o nome). Quando já era duas horas Felipe parou de contar mais piada e ficou serio.

–Felipe, mano o que foi?

–Minha companheira.

–O que aconteceu com ela?

–Feiticeiros. -falou entre dentes.

– Droga!-falou Nolan se levantado.

– O que foi Nolan?

–Os feiticeiros são nossos inimigos e não aceitam que as feiticeiras sejam nossa companheira, eles são loucos por pureza de sangue. Felipe, vamos atrás da sua companheira.

– Eu também vou e não adianta-me impedir eu vou.

Nolan disse que Leah não iria e ficaram nesta discussão até Felipe gritou para eles pararem e Nolan venceu a discussão, chamou Dean o irmão mais velho e Daniel e eles se foram.

POR DEAN

Quando a gente chegou onde Shamira estava, ficamos a atrás de uma pedra grande, Shamira estava desmaiada uma clareira e a gente a viu nua e acorrentada a um poste, com seu rosto e corpo cheio de hematomas, vi Felipe que ele queria a morte de cada um daqueles feiticeiros. Eu agarrei o ombro de Felipe.

–Cuide de sua companheira e eu vou lidar com os outros.

Sete magos estavam sentados ao redor de uma pequena mesa aos pés de Shamira. Discutindo sobre como livrariam de seu corpo a marca vampiro. A gente caminhou em direção do conselho enquanto Felipe chegou ao lado de Shamira. Eles não eram páreo para o poder de quatro vampiros. Felipe arrancou as correntes que a mantinham presa e fabricou um manto para seu corpo nu. E eles chamam os vampiros de bárbaros! Um vampiro nunca faria algo assim para uma mulher. Enquanto a gente brigava Felipe levou Shamira para longe da briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
Depois eu continuarei mais, leiam com atenção a história.