A liberdade de Leah escrita por Yara guerreira Magica


Capítulo 2
Nolan o Príncipe dos vampiros


Notas iniciais do capítulo

Gente olha só o que eu inventei o porque da Leah ser lobo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464467/chapter/2

Nolan o Príncipe dos vampiros

POR NOLAN:

Sai de casa eram umas 18:00h. Foi para o bar do Carlos e antes de entra senti o cheiro mais doce que sentir cheiro de rosas brancas com tulipas.

E então me lembrei dos sonhos que sonhei com ela.

Flash Black

Sai correndo pela floresta e a vê-la chorar tentei ver seu rosto, mas é claro que não consegui. Então a abracei por trás.

– Oi!

– Quem é você?-diz ela sem se vira.

– Ninguém.

– Então “ninguém” por que esta chorada?

– O homem que amou não me amar.

Eu mato o desgraçado, ninguém faz a minha companheira chora.

Marta, marta, marta, eu o mato!

FIM DO flash Black

Entrei e a vir sentado almoçado e olha eram umas 18h30minh.

– Oi, como vai Rebeca?

– Vou bem e você?

– Bem. Beca quem é ela?- sussurrei para que ela não escuta-se.
– Não sei.

– Ta, valeu Beca.

Depois que ela termina de almoça e pagou a conta e saiu. Como não só besta sair atrás delas. Ela entrou no “Hotel Dallas”.

O Jack que o dono deu a chave do quarto graças a minha audição conseguiu ouvir o Jack disse o nome do quanto, 132. Leah o nome da minha companheira era Leah! Quando Leah foi toma banho, eu subir até a janela do quando dela e entrei e roubei uma peça de roupa com o cheiro dela, sai de lá antes que Leah me visse e fiquei sentado no banco até que Leah saiu então a seguir, de repetir vampiros caídos se aproximara da minha companheira, quando ia até lá ela virou um transformo?!To nem ai invoquei, minha espada e ataque como nunca antes to nem ai se eu vou senti dor, eu tenho que salva a minha companheira.

Depois de matá-los, olhei para o lobo a minha frente.

– Oi?

Ela saiu e cinco minutos depois ela voltou como humana.

– Quem ou o que é você?

– Digo o mesmo.

– Falai primeiro.

Ta bom sou Nolan príncipe dos vampiros.

– O que?

– Meu avó é rei dos vampiros e a minha é a rainha.

– A legal mais um vampiro purpurina, porque eu tinha que me apaixona por um vampiro purpurina. -Disse Leah com raiva.

– Como é? Vampiro purpurina? E espera você disse que esta apaixonada por mim?

– É. Eu tenho um imprinting com você.

– Um o que?

– imprinting algo que acontece com amor à primeira vista por alguém, mas não é um simples amor, é algo mais forte que ele é uma paixão eterna e não daquelas que passa lobisomem, é como se ele se apaixonasse a.

– Ata.

– E você que tipo de vampiro é?

– Todos nós (vampiros) nascemos do sexo masculino com ênfase no nascem... Não fale nada. Bem continuado porque nós não somos mortos-vivos. Nós vivemos, respiramos, somos criaturas que, eventualmente, tenhamos uma fêmea humana ou transformo nascida com sua alma ausente fermente entrelaçada a dele, fazendo-a sua companheira predestinada. Sim... Nós precisamos de sangue para sobreviver, mas não somos criaturas como seres vampiro “purpurina”, seres que foram trazidos de volta dos mortos. Nós estamos vivos, em todos os sentidos, exceto que outros vampiros que não sejam curandeiro não têm almas, que seria encontrada quando achasse sua companheira feminina. – Espera é por isso que...

– Sim, Leah é por isso que você é uma transformo, nem toda companheira é. Vamos para minha casa.

– Espera! E aquelas criaturas o que são elas?

– Às vezes, por uma série de razões, um vampiro nunca encontrava sua companheira, e geralmente, acabava caído.

– Ta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos 17 acessos, obrigada também as 3 pessoas que estão acompanhando e obrigada Luci Lopes pelo primeiro comentário. Espero que gostam.