A liberdade de Leah escrita por Yara guerreira Magica


Capítulo 4
Seu Imprinting?!


Notas iniciais do capítulo

Bem vocês lerem o que eu postei pendido ajuda bem a categoria já tinha no Nyah e eu demorei a posta é que uma leitora disse que tinha erros na história e eu agora mesmo estava procurado uma beta, mas tudo que encontrei só posta eno-shots então se alguém ai é beta e esteve disponível e quiser betar minha história. E o cap. Ta muito grande.
Leiam a história do Pedro ta aqui o link http://fanfiction.com.br/historia/477262/Alternative_Rerum/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464467/chapter/4

POR: LEAH

“Que demora, oh céus! Será que os feiticeiros os matarão? Não, não pense positivo Leah!

Vir Nolan entrado pela porta e gritei com ele.

–Nolan! Você está vivo, como ouça usa seu poder contra mim?

–É era pro seu próprio bem Leah.

Andei até ele e fiquei cara a cara e disse:

–Pro meu próprio bem? Nolan eu quase morri de preocupação. -Quando me virei para ir para meu quanto Nolan me beijou. Um beijo quente, seus lábios me devorarão sua mão pousou na minha coxa.

(N/A: Ousam https://www.youtube.com/watch?v=36HmqI3rM3Q&feature=kp)

Mi dispiace devo andare via Ma sapevo che era una bugia Quanto tempo perso dietro a lui Che promette e poi non cambia mai Strani amori mettono nei guai Ma, in realtà, siamo noi

–Nolan... Para... -gemei.

–Por quê?

–Porque meu celular esta tocado.

–Pensei que tinha desligado para ninguém a liga se.

–É... Ah... Nolan... É... -Nolan não parou de dar motinhas no meu pescoço.

–Para! Nolan!

–Ta.

Sai correndo para até de o outro lado da sala, abrir a bolsa e pequei o meu celular.

CELULAR ON

–Alô?

–Leah! Como você vai? Você tem que voltar!

–Mãe, mãe! Eu estou bem e não vou voltar tão cedo.

–Mas...

–Mãe... Olha eu to feliz aqui vou voltar, mas

Não agora, ta?

–Ta. Leah... Eu te amo.

–Eu também mamãe e não chore, vou voltar prometo.

–Ta bem.

–Beijos e sonho com os anjos.

–A senhora também, tchau.

–Tchau.

CELULAR OFF.

–Leah, Leah.

–Em... O que?

–Leah eu falei.

–Oh! Foi mal, é que estava pensado na minha mãe.

–Que tal na semana que vem a gente ir a

–SIM!

–Mais vamos falar de outra coisa.

–De que?

–Amanha meus avôs vão fazer um churrasco, então você vai?

–É claro, mais quem são seus avôs?

–Hannah e Daric Carvillius, ele foi o segundo curandeiro a achar sua companheira e então todos poderão achar suas companheiras.

–E por que os vampiros não poderão achar suas companheiras antes?

–Bem, até 1950 anos atrás meu bisavô tentou salvar seu filho mais velho Nolan. Nolan achou sua companheira assim pensou, ela o rejeitou.

–Mas pensei que não pudéssemos rejeitar nossos companheiros.

– Se o vampiro for curandeiro ela e ele podem, mas se ele não a respeitá-la em uma semana ele morri. Meu bisavô tentou salva-lo transferido seus poderes, mas os dois morreram 200 anos de maldição até que a tia Regan e o tio Liam quebraram a maldição Carvillius.

–Que coisa!

–É.

–Bem... Vou tomar banho.

–Ta.

Foi para meu quarto entrei no banheiro me despi e entrei na banheira.

POR AUTORA:

Em uma casa abandonada na periferia do Rio de Janeiro na favela doComplexo do Alemão.

–Senhor.

–Fale!

–O filho do rei encontrou sua companheira e também o Liam e Regae encontrou sua companheira.

–Eu quero as duas mortas.

–Eu vou matá-las.

–Não! Você é um idiota, chame Jaken (N/A: Se pronucia Jaquem e terei o nome do anime Inuayha) agora!

–Sim senhor.

Eu vou destrui sua vida rei Daric Carvillius.(esqueçam que o pai só Nolan é o rei, eu errei.)

Bem longe do Rio na America uma jovem ruiva de olhos vende lábios vermelhos de 1,70 metros. Ana Paula a companheira de Leon neto de Liam e Regan.

–então as 20h00min para o jantar para apresentar a companheira de Nolan e também o jantar é para te apresentar, você vai?

–Vou.

Leon, pois fim a conversa com beijos no pescoço até os lábios.

~~ NA MANSÃO DE NOLAN ~~

Nolan e Leah se arrumam para o jantar, Nolan os transportou para casa de seus avôs. Leah conheceu Hannah e Daric que são os avôs também conheceu os irmãos Hale e suas mulheres e Adore Connor Kristin Sparks Connor os pais de Nolan também vieram é claro e começaram a conversar.

–Bem... Meu pai morreu há três anos, minha mãe vai casar com o xerife da cidade Charlie Swan e sua filha Isabella é uma vampira e ela já saber já que vai casar com a minha mãe então ele vai parte da família tem que saber de tudo. Bem, vou começar do começo. Tudo começou quando Isabella ou Bela como gostar de se chamada. Ela veio de Phoenix, Arizona para Forks...

Depois de todos se divertirem muito foram embora Leah estava feliz por te contado toda verdade sobre sua história. Eram 3h59min da manha quando Leah foi dormir quando deu 4horas em pontos Nolan foi dormir. Quando deu 21h15min Leah acordou Nolan já tinha acordado e só estava esperado Leah acordar, quando a mesma acordou foi bota o café que ele tenha feito horas atrás. Logo depois do de terem jantado eles ficaram assistido TV.

~~ Washington,Forks, La Push~~

–EU SÓ QUERIA SABER AONDE Leah esta.

–Todos nós queremos Sam.

–O que os rapazes estão fofocado?

–Primeiro dona Emily: não somos velhas para fica fofocado e segundo estamos falado da Leah-Falou Jacob se fingindo de bravo.

–Jacob? Você esta chorado!

–O que Emyli? E... Eu chorado, não.

Jacob botou um dedo no olho para vê se estava mesmo chorado e, La esta a prova! Uma

lágrima. Sam e Emyli olharam para Jacob e também choraram. Sam chorou por se o ocupado, por te feito promessas que nunca chamais poderá cumpri-las. Emily chorou por que ela era o motivo da dor da amiga e irmã e Jacob chorou por que Leah o ajudou a protege Bella por que ela estava grávida e La no fundo ela se imaginou grávida e ela saberia que eu ajudaria mesmo na época não gostado dela. Jacob chorou por que sentia saudades e também de felicidade por Leah te tido um imprinting. Agora ela pode se feliz, ela ama e é correspondida. - pensou Jacob. Enquanto eles choravam Seth saiu de sua casa correndo para casa de Emily, quando chegou lã viu não só Jacob, Sam e Emily chorado como toda a matinha que agora é uma só já que Sam que envelhece com Emily, ter filhos em fim ter uma família e uma vida normal na medida do possível. Mas voltado à parte em que Seth aparece.

–Por que vocês estão chorado?

–Leah- responderam todos.

–Nós estamos chorado porque estamos muito felizes por Leah ter tido um imprinting.-falou Emily.

–Ata. Ah gente a Leah ligou e disse que vem para casa com tal de Nolan.

–OBA!-todos gritaram.

–Gente Teve uma idéia, vamos fazer uma festa.

–Vamos!-todos concordarão com Emily.

–Gente to ido, vou trazer a Nessie.

–Ta.

PORNessie

Jacob chegou todo feliz e logo nós contou sobre a Leah esse tal de Nolan, saber estou muito feliz pela Leah, saber um dia meu papai me contou que Leah deixou a matinha do tio Sam por dois motivos; primeiro: Para ela esquecer o tio Sam e segundo: Por mim, ela sonhar em ter filhos esporou que ela possa. Agora vou para casa do Vovô Charlie.

–Bora Jake.

–Sim senhora!

Fomos de moto é claro que a mamãe disse para eu te cuidado e papai disse que se eu cai ou qualquer coisa do gênero ele matar o Jake. Papai não gostar muito do Jake só não sei o por que. Na semana passada tia Emily me falou o que é imprinting eu disse que queria se um imprinting de alguém e a tia Emily me só me olhou como se subisse de alguma coisa que eu na sei. Vovô esta na casa da tia Sue, eles vão se casar, mas só quando Leah aparecer que é daqui a três dias. Briguei muito e depois eu, Jake, tio Billy e vovô Charlie fomos pesca só quem ficou foi a tia Sue que logo, logo vou chamá-la de vovó! A gente pescou um peixe muito grande. Quando deu 14h00minh o tio Billy chegou com o tio Paul e então a festa começou de verdade. Tio Billy botou a música da Eliana (N/A: Só pensei nela e pensem que ela é conhecida nos Estados Unidos, ta? http://www.youtube.com/watch?v=B8yI_Ka87M0&feature=kp) é claro que não estávamos pescado também se tivéssemos não pegaríamos nem peixe também o barco estava cheio de peixes,mas voltado a música dançamos muito, mas escorreguei e cai na alagoa minha sorte é Jake me ensinou a nadar e eu sou uma hibrida, Jake pulou na alagoa para mim salvar,mas quem disse que eu quero se salvar? Eu e Jake nadamos muito e logo tio Paul veio seguido pelo vovô Charlie depois pelo tio Billy, ele não pode andar, mas pode nadar e nadar muito bem. Depois de dividimos muito. Fomos para casa do tio Billy assamos os peixes. Quando deu 18h00minh Jake me levou casa depois que cheguei foi direto tomar banho nem tomei café já que tinha tomado café na cada do tio Billy. Dormi sonhado com a Leah.

POR SUE

Não consigo dormi, só pensa que meu bebê vem daqui a três dias e mais! Com seu companheiro, em fim ela vai se feliz.

–Amor?

–Me chamou?

–Ah 5 minutos.

–Ah... Desculpe-me é que estava...

–Pensado na Leah.

–É Charlie no meu bebê.

–Logo, logo vocês ficam juntas.

–Eu sei.

Aconcheguei-me no peito de Charlie e logo estávamos dormidos.

POR CHARLIE

Minha Sue esta tão feliz que nem ouviu a chamá-la, depois de deitamos fiquei pensado em tudo que aconteceu na minha vida depois que eu e Sue ficamos noivos, Sue e Billy me contaram sobre o sobrenatural. Quando Sue me contou sobre os vampiros e minha filha ser uma e a minha neta uma hibrida é, minha vida não é nada normal.

POR AUTORA

Já avia se passado três dias Leah e seu companheiro chegariam em algumas horas. Nessie conseguiu convencer Billy e companhia a deixarem os Cullen vir e até foi bom porque terminaram cedo a festa ficou linda também com Alice Cullen no comando e Rosalie, Bella e outras mulheres (N/A: Todos da reserva já sabem dos vampiros e lobisomens) ajudaram. Sue Esme, Emily e outras mulheres e alguns homens judaram. Quando dei 18h00 todos já estavam já estavam na festa, homens e mulheres maiores de idade bebiam cerveja os adolescentes bebiam bojes sem álcool e as crianças cocas.

~~MANSÃO DE NOLAN~~

–Vamos Leah!

–Já vou!

–Você disse isso a uma hora atrás.

Falou Nolan da sala esperado Leah sai do quarto do casal.

–Pronto.

–Você está linda.

–Nolan!

–O que?

–Só estou de causa jeans e uma brusa.

–Mesmo assim esta linda, você sabia que fica linda de lilás?

–Vamos seu bobão.

Não embotava que roupa Leah usasse Nolan sempre ira achá-la linda, maravilhosa e espetacular

–Espera, por que demoro tão?

–Tava tomando banho, você saber que eu adoro aquela banheira e também acabei dormido, foi mal.

Leah estava tão feliz de revê sua mãe que esqueceu seu namorado é um vampiro. Nolan usou seu poder para chega mais rápido, em um segundo já estavam atrás da casa de Leah. Leah viu sua mãe e seu irmão ela saiu correndo e a braço.

–Mamãe.

–Leah.

Então as duas começaram a chorar, Nolan veio andado até que Jacob sentiu cheiro de vampiro desconhecido.

–VAMPIRO!

No pisca de olhos Jacob e toda a matinha já tinham se transformado.

Nolan apenas os olho, ele sabia que Leah os ama, mas só de pensa isso que sua companheira ama outros homens mesmo ame como irmãos, deu vontade de matá-los, mas Nolan se controlo. Leah que ouviu Jacob grita logo pensou em Nolan e saiu dos braços de sua mãe correu até Nolan ficado na sai frente e disse:

–Não o ataquem! Ele é meu imprinting.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vai acontece?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A liberdade de Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.