Why Can't You See? escrita por Mandis


Capítulo 8
17/02/2004


Notas iniciais do capítulo

And here we go :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464444/chapter/8

Realmente, o assunto da escola era o término do namoro Laurel e Oliver e início de Laurel e Tommy. A escola estava dividida, uns achavam que ela não prestava e outros que o Oliver merecia. Mas não importava o que pensavam, o que interessava era fofocar. Teve até uma menina que veio perguntar para mim o que tinha acontecido. Imagine a minha surpresa quando veio falar comigo sem ser para me zuar ou pedir ajuda com alguma coisa, não entendi nada e só fiquei pensando se descobriram que ele tinha ido lá em casa logo depois do “ocorrido”. Mas não, era só porque sabiam que eu era tutora do Oliver, aí pensaram que eu podia saber de algo. Quando disse que não sabia, tudo voltou ao normal. Eu ignorada pela escola.

Foi quando estava voltando do almoço que o segundo tópico mais discutido na escola aconteceu. Helena Bertinelli, capitão das animadoras de torcida, não perdeu tempo para se jogar no Oliver. Sério, literalmente se jogar. Porque até parece que ela tropeçou bem em cima dele, jogando os dois contra o armário. Agora, tenho que esclarecer algo sobre ela. Se por um lado Laurel tinha aquela sofisticação e nariz empinado e não falava com ninguém abaixo do que ela achava adequado, ela ao menos não desmerecia ninguém sem motivo aparente. Já Helena parecia fazer de atormentar a vida de todos ao seu alcance sua missão de vida. E claro que agora que o cara mais popular e gostoso da escola estava livre ela iria aproveitar a chance de ficar com ele, subir na hierarquia escolar e, quem sabe, até ser a rainha do baile. Sério, por que não posso pular o ensino médio?

Ao menos Oliver parecia melhor do que estava sexta. E quando perguntei sobre Helena, ele só me disse que esperava que ela não tivesse se machucado na queda. Ahá! Não funcionou! Quando disse a ele que ela tinha feito de propósito, ele só balançou a cabeça e disse que eu estava imaginando coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Can't You See?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.