Why Can't You See? escrita por Mandis


Capítulo 6
13/02/2004


Notas iniciais do capítulo

Alguém reparou nas datas? :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464444/chapter/6

E aqui estou eu de volta... ontem nada aconteceu... nem hoje... exceto a escola ter sido transformada da noite para o dia em uma enorme coisa rosa cheia de corações. Ok, péssima analogia, mas deu para entender, certo? Aí tem pessoas entregando bilhetes em formato de coração umas para as outras e flores e chocolates aparecendo nos armários só Deus sabe como. Fora a trilha sonora da rádio, né? Só música romântica! Tudo bem comemorar a data, é um direito das pessoas expressar seu amor pelo outro publicamente ao menos uma vez ao ano, mas cada um faz isso de uma forma e não é justo obrigar quem não gosta dessas coisas a participar também. Assim como não é justo aproveitar a oportunidade para rir de quem não tem namorado ou provocar essa pessoa. Nem preciso dizer que fui eu, certo? Não sei o que deu nessa Helena, capitã das animadoras de torcida. Não é como se ela nunca tivesse me atormentando, mas apenas num nível normal, porque agora resolveu exagerar e me humilhar em todas as chances possíveis? Eu nem fiz nada para ela. Ainda. De qualquer forma, amanhã é o dia fatídico e já tenho tudo planejado. Farei maratona com os dois filmes de Harry Potter (Prisioneiro de Azkaban, cadê você?) comendo porcaria até não aguentar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez: comentem, nem q seja com alguma sugestão de melhoria ou para me dizer se reparou ou não nas datas!

Ah, e eu pesquisei: HP 3 foi lançado em maio (e eu estava lá no cinema vibrando, como sou velhaaaaa) e não resisti em colocar a Felicity como pottermaníaca, até pq ela totalmente tem cara de q ter sido, né? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Can't You See?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.